Digi

devem estar a perder muitos clientes principalmente no Móvel

por isso têm que ceder forçosamente à negociação

senão é uma razia total no móvel

DIGI está a melhorar de semana a semana

estão a fazer 4.99€, 500mb + 50GB

devem estar a perder muitos clientes principalmente no Móvel

por isso têm que ceder forçosamente à negociação

senão é uma razia total no móvel

DIGI está a melhorar de semana a semana

estão a fazer 4.99€, 500mb + 50GB

sim, não me posso queixar
6€ por telemovel
e 2 boxes, 200 canais, sporttv , net 500mb fibra, fixo (não existe digi na área) ...
(e já tinham-me "dado" 100€ em fev/24 )

Mas os 24 meses de fidelização começaram a contar de novo, certo?

tenho udo a funcionar no meu android

mas nos iPhones dos meus filhos não

está sempre a aparecer uma mensagem " mensagem importante da operadora "

e não se recebe nada e não se vê nada

Isso é o iMessage a tentar activar esse novo número.

tenho udo a funcionar no meu android

mas nos iPhones dos meus filhos não

está sempre a aparecer uma mensagem " mensagem importante da operadora "

e não se recebe nada e não se vê nada

Isso é o iMessage a tentar activar com esse novo número.

tenho um colega que recebeu o cartão mas não está a receber SMSs...

alguém sabe como configurar?

afinal o meu colega só não recebe SMSs enviadas por pessoas de outras redes com iPhone.

se for de android recebe SMS.

portanto o meu colega com digi em telemóvel android não recebe SMSs de iPhones de qualquer rede.

alguém tem pistas de como resolver isto?

Mas os 24 meses de fidelização começaram a contar de novo, certo?

sim ... mas não tem servido de nada ( e ainda bem)
este contrato renegocie agora passado 7-8meses de ter renegociado e recebido voucher 100€

no outro dia (set/24) , ao telefone com um familiar renegoceie com meo e faltava mais de 13 meses para termino do contrato (e ainda nao havia DIGI) e baixei quase 20€ (acho que pagava mais de 70€ e ficou por 50 e tal).. até comentei por aqui, que era um familiar que nunca havia feito qualquer renegociação, APENAS aceitava de bom grado os aumentos da MEO

Quanto tempo demorou o vosso cartão a ficar activo?
Já vai em mais de 24 horas. Isso e ter que configurar manualmente o apn. Estamos em 1999?

Já vai em mais de 24 horas. Isso e ter que configurar manualmente o apn. Estamos em 1999?

A um familiar, ficou sem rede no operador dele por volta das 17h00/17h30... mas como tinha cartão DIGI em casa, só à noite colocou cartão. Certo que colocou o dito cartão por volta das 21h00 e já aí estava tudo a funcionar, tendo só de facto, ter de configurar a "internet", que também ficou a funcionar.

Também me custa a perceber como é que em 2024 a apn tem de ser configurada manualmente.

la por casa o cartão já chegou, mas nem sinal da portabilidade.

Por aqui portabilidade em 2 cartões que vieram do car/%el... Mesmo no inicio e com melhorias a fazer, o serviço cumpre os mínimos e está a evoluir diariamente. Até final de ano vamos ter tudo a funcionar devidamente. Qualidade das chamadas, rede em alguns locais fraca, entre outros...

Back