Digi

Boas para pedir portabilidade e tendo fidelização com a MEO, tenho de rescindir antes ou a portabilidade rescinde?

tenho de pagar 89€ para rescindir

Também sou dos que queria experimentar, mas a morada dá erro. Não consigo introduzir a certa.

Boas para pedir portabilidade e tendo fidelização com a MEO, tenho de rescindir antes ou a portabilidade rescinde?

tenho de pagar 89€ para rescindir

pagas 89 euros

eu tinha os meus números MEO já não fidelizados, por isso foi logo, demorou foi 24H e contra propostas que fizeram que não aceitei

mas tenho ainda um MEO que acaba só em agosto de 2025, estou a pagar 17 euros com apenas 3GB de internet......mantenho esse, tinha ainda que pagar muito

a TV tenho MEO até MAR/2025

vou ver como evolui

mas estou muito satisfeito com a DIGI, tirando "aquelas dores de parto" iniciais.....configurar APN....não ser assim tão automático, principalmente em telemóveis mais antigos

mas isso devem resolver dentro de semanas

estive a ver um vídeo de um gajo que viaja muito e não se queixa da cobertura da DIGI

claro que 5G é diferente, só nas grandes cidades

mas sejamos honestos, e o CARTEL dos 3 grandes que cobertura têm do 5G ? em trás os montes de certeza que não tenho, eles que vão para o diabo

Também sou dos que queria experimentar, mas a morada dá erro. Não consigo introduzir a certa.

eu primeiro aderi via online no PC

introduzi os dados do titular da conta, morada, código de portabilidade

depois mandaram um SMS para assinar o contrato

aqui tive que fazer via telemóvel, pelo PC já não dava, ou seja não aceitava nenhum documento e nem nada

será isso que te está a acontecer ?

Acabei de pedir um cartão para testes. Em Fevereiro termino fidelização com a MEO. 4 móveis a 5 Gb x 10 EUR.
Ou me fazem uma boa proposta ou vou para a Amigo da VDF ou DIGI.

Acabei de pedir um cartão para testes. Em Fevereiro termino fidelização com a MEO. 4 móveis a 5 Gb x 10 EUR.
Ou me fazem uma boa proposta ou vou para a Amigo da VDF ou DIGI.

tem muito cuidado com as refidelizações, qualquer coisa que digas lixas-te

os 3 grandes só estão a apostar nos seus planos "low cost" para competir

Amigo - Vodafone
Woo - MEO
Uzo - NOS

e aposta onde, só onde a DIGI tem cobertura

juro-vos, só desejava que esse CARTEL perdessem milhares e milhares de clientes

já vi que a NOS numa semana perdeu 80 milhões na bolsa

eu primeiro aderi via online no PC

introduzi os dados do titular da conta, morada, código de portabilidade

depois mandaram um SMS para assinar o contrato

aqui tive que fazer via telemóvel, pelo PC já não dava, ou seja não aceitava nenhum documento e nem nada

será isso que te está a acontecer ?

Não, suponho que seja mesmo algo na base de dados deles, que não reconhece a minha morada.
Introduzindo o CP, o sistema creio que assume as moradas que terá em base de dados. Mas a informação deve estar incompleta, pois não me aceita a morada...diz que está errada. Seja no pc ou telemóvel.

tem muito cuidado com as refidelizações, qualquer coisa que digas lixas-te

os 3 grandes só estão a apostar nos seus planos "low cost" para competir

Amigo - Vodafone
Woo - MEO
Uzo - NOS

e aposta onde, só onde a DIGI tem cobertura

juro-vos, só desejava que esse CARTEL perdessem milhares e milhares de clientes

já vi que a NOS numa semana perdeu 80 milhões na bolsa

Qualquer coisa, como? Já renegociei o 3P e telemóveis inúmeras vezes. Neste caso, vai ser só telemóveis. Se tiver de ser, vou para a Amigo, Woo ou Digi.

Alguém aqui que seja da operadora amigo consegue dizer se deixam fazer hostpot.

Já vi que nas condições contratuais da digi diz que não mas muita gente diz que consegue, no entanto ao estar no contrato acredito que podem cortar a qualquer momento.

Já vi que nas condições contratuais da digi diz que não mas muita gente diz que consegue, no entanto ao estar no contrato acredito que podem cortar a qualquer momento.

Não sei se é isto que falas, mas eu com um Poço M3 consigo fazer de router no meu PC fixo, com o cartão Digi claro.

Na Digi podes fazer hotspot no telemóvel, não podes usar é o cartão num equipamento Hotspot.

Pus o meu cartão de teste num MiFi Huawei antigo Kanguru/NOS desbloqueado, e funciona ...

Não digo que não funcione, existe é essa alínea no contrato de serviço.

"É proibido utilizar o Serviço de Internet Móvel para aceder à Internet através de um dispositivo que não seja um telemóvel, ou utilizando o cartão SIM num dispositivo que não seja um telemóvel."

Se a vão aplicar? Quem sabe... [:D] Pode ser só jargão escrito pelos advogados para salvaguardar alguma coisa.

"É proibido utilizar o Serviço de Internet Móvel para aceder à Internet através de um dispositivo que não seja um telemóvel, ou utilizando o cartão SIM num dispositivo que não seja um telemóvel."

Se a vão aplicar? Quem sabe... [:D] Pode ser só jargão escrito pelos advogados para salvaguardar alguma coisa.

deve ser para aqueles casos em que ..
uma coisa é a titulo pessoal, de vez em quando usas isso ou então ainda que todos os dias, é algo baixo em termos de trafego

outra coisa é pendurar um serviço de alto consumo num cartão de 5€ ....

Eu penso que hotspot do telemovel para o PC está incluído nessas alineas, senão dizem duas vezes a mesma coisa....

Obrigado, isso é uma aplicação que me interessa, e em vez de ler os documentos só testei no router. Sem cobertura legal/contratual é arriscado, mais um ponto a arrefecer o interesse ...

Back