Digi

Partilho as novas propostas de cartões tarifários sem fidelização, caso precisem e/ou queiram poupar também

- NOS, através da WOO, 100 GB Internet + 2500 minutos/sms »» 5€/mês
…….Ou Internet ilimitada + 5000 minutos/sms »» 7€/mês

- MEO, através da UZO, 200 GB Internet + chamadas ilimitadas + 1000 sms »» 10€/mês

- Vodafone, através da Amigo, 100 GB Internet + 5000 minutos/sms »» 5€/mês
…….Ou Internet ilimitada + 5000 minutos/sms »» 7€/mês

- DIGI, 50 GB Internet + chamadas ilimitadas »» 4€/mês (gratuito até 31/12)

Mesmo com as propostas das tradicionais "trio" operadoras com preços já mais próximos ou até iguais à DIGI, vou manter-me na DIGI.

Primeiro, porque o serviço é gratuito até ao final do ano.

Segundo, porque, no meu caso, tem estado a funcionar bem nos últimos dias.

Terceiro, porque, embora as velocidades não sejam tão altas (50 Mbps no melhor dos casos), para as necessidades da maioria dos utilizadores é suficiente.

Quarto, porque isto tudo está a acontecer graças à DIGI, e não seria justo estar a mudar outra vez de operadora quando esta mesma é que tornou tudo isto possível. Se não fosse a DIGI ainda estaria a pagar 10€ por mês na WOO para ter 16GB de Internet.

Quinto, porque estou farto de dar dinheiro ao trio "monopólio" das operadoras tradicionais que, pelos vistos, durante anos, andaram com grandes margens de lucro com preços muito mais altos e com uma quantidade de serviço que não justificava o preço.

estes problemas vão melhorar

existem imensas equipas da Digi no terreno

e nem eles estavam à espera de tanta adesão, foram aos milhares, eu dei notícia em cima

por isso mesmo é tudo grátis até 31-DEZ.....

Eu tenho 2 cartões WOO pelos quais pagava 10 euros por mês (cada). Já mudei para os novos tarifários, a 5 euros (cada) por 100 GB.

Eu tenho 2 cartões WOO pelos quais pagava 10 euros por mês (cada). Já mudei para os novos tarifários, a 5 euros (cada) por 100 GB.

Onde é que fizeste isso? Também tenho WOO, e assim aproveitava. [:p]

Onde é que fizeste isso? Também tenho WOO, e assim aproveitava. [:p]
Vai a APP e faz alterar tarifário, já referi noutro tópico que eles estão a limitar a velocidade, no contrato refere 75/20 no entanto há quem diga que estão a aplicar o dobro

• Like
Reactions: cjr
Vai a APP e faz alterar tarifário, já referi noutro tópico que eles estão a limitar a velocidade, no contrato refere 75/20 no entanto há quem diga que estão a aplicar o dobro

De certeza que é isso? A mim aparece-me +5€ 100GB e +7€ dados ilimitados. O que me dá a entender é que por mais 5€ em relação ao meu tarifário atual tenho 100GB e por mais 7€ tenho dados ilimitados. Quando puder ponho aqui printscreen. [;)]

Bom, segui o passo para aderir e depois realmente aparecem os valores que se falou aqui, 5€ e 7€. Acabei por aderir ao tarifário ilimitado por 7€.

Obrigado pessoal! [kiss]

P.S. Bom, foi rápido! Já recebi mail de confirmação e a mudança de tarifário já está visível na app.

De certeza que é isso? A mim aparece-me +5€ 100GB e +7€ dados ilimitados. O que me dá a entender é que por mais 5€ em relação ao meu tarifário atual tenho 100GB e por mais 7€ tenho dados ilimitados. Quando puder ponho aqui printscreen. [;)]

Como disse, tenho 2 cartões. No primeiro aparecia, tarifário 10€ e depois nos novos, -5€ e -3€. Mudei para o menos 5€

Depois fui mudar o segundo e aparecia-me que o tarifário atual eram 0€ e que ficaria +5 e+7. Cancelei o pedido e fui confirmar o histórico de carregamento e, claro que não era gratuito, era 10€ por mês certinho.

Por isso voltei lá e fiz o de +5€ e no email, veio isto:

image.png

• Like
Eu, tenho uma ideia contraria à vossa.
Condições parecidas e precos semelhantes, mudo para a digi.
As outras operadoras tiveram anos para baixar precos. Se nao fosse a digi, nao teria havido qq alteração nos precos.
Tenho 3 cartoes de testes da digi e ate agora, nada a apontar. Em janeiro, devo pedir a portabilidade de todos.
Net fixa e tv, não tendo fidelização. Tenho penha de ainda nao ter cobertura em minha casa, senao mesmo com menos canais, mudava tb

amigo.jpg

Isto não é basicamente a mesma coisa que a DIGI, só que com uma rede decente (Vodafone)?

As outras operadoras tiveram anos para baixar precos. Se nao fosse a digi, nao teria havido qq alteração nos precos.
Tenho 3 cartoes de testes da digi e ate agora, nada a apontar. Em janeiro, devo pedir a portabilidade de todos.
Net fixa e tv, não tendo fidelização. Tenho penha de ainda nao ter cobertura em minha casa, senao mesmo com menos canais, mudava tb

Nisto dos negócios, ninguém quer saber se estou a mudar por "protesto" ou pela qualidade do serviço. Se mudar, é menos um. Eles não estão preocupados com isso.

Se a MEO ou NOS oferecesse um serviço igual ao da DIGI, eu nem pensava duas vezes. Ia para uma rede com maior qualidade e apoio ao cliente minimamente profissional.

E se a DIGI estivesse estes anos todos no lugar da Meo e NOS, teria feito exatamente a mesma coisa que eles fizeram. A estratégia de negócio deles é esta. A DIGI não oferece preços mais baixos por uma questão de justiça, solidariedade ou ideologia, mas sim por acharem que é a estratégia que dá mais dinheiro. Se pudessem oferecer pelo triplo do preço, e tivessem os mesmos clientes, podes ter a certeza que o fariam.

• Like

A DIGI ainda não está fora de hipótese, mas quero deixar passar a procura inicial e ver como o serviço vai amadurecer...

no plano Amigo tem lá um plano que gostava TV 60 canais + Net 1GB por 15 euros sem móvel, e 20 euros com móvel

o que mais me agrada é que tem uma box android

e tenho fibra DIGI no meu prédio [kiss][kiss]

mas estou à espera da oferta TV da DIGI, eles ainda andam a negociar canais

e era bom que tivessem uma boa BOX

n

mas estou à espera da oferta TV da DIGI, eles ainda andam a negociar canais

e era bom que tivessem uma boa BOX

Já deu para ver que tudo o que a DIGI fizer, a Vodafone vai copiar com o Amigo. Eles tinham a hipótese de meter mais canais sem nenhum custo, mas fizeram questão de ter um serviço exatamente igual ao da DIGI, inclusive sem SIC [:D][:D].

Como é óbvio, assim que surgir a SIC e qualquer outro canal na DIGI, a Amigo passa a ter também.

Back