Um obrigado à Digi por ter feito a Vodafone fazer-me um contrato simpático.
Para quem andou a ser comido durante anos só um agradecimento??
Um obrigado à Digi por ter feito a Vodafone fazer-me um contrato simpático.
ficam. só tens contrato para experimentarOs cartões experimentais grátis até dezembro, é só tirar do telemóvel e não pagar? ficam desactivados?
Não pretendo continuar com o numero.
Que tal a qualidade da net móvel?
Eu estou a pensar renovar com a MEO mas reduzir o serviço para 3P e contratar os dados móveis por fora.

Que tal a qualidade da net móvel?
Eu estou a pensar renovar com a MEO mas reduzir o serviço para 3P e contratar os dados móveis por fora.
Para quem andou a ser comido durante anos só um agradecimento??
A digi pelo menos na minha zona(maia) em 4G é miserável.
15mbs download
Estava a pensar tet 2 cartões por 4€, já os tenho mas depois de usar não creio que chegue para o que preciso.
Vou ver outras redes.
Pena não ter a fibra, que aí já tinha uma poupança valente e não deve haver problemas nesta parte do serviço
Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk
Eu vi a notícia mas nada de melhoria, é pena porque pelo mesmo preço ia sempre manter a digi, mas assim é complicado no meu casoA cobertura e velocidade não ia melhorar no dia 24?
Quem é que andou a ser comido durante anos? A ANACOM e o Governo? Que tipo de reconhecimento deveria ser feito à Digi? Uma estátua?
A mim enquanto consumidor resta-me analisar o mercado e ver quais são as propostas que melhor (ou menos mal) se encaixam no meu perfil de consumo. O meu perfil de consumo alterou-se nos últimos dois meses e precisava de mais net móvel. Ficando a pagar o mesmo, passei de 1 Gb para 50 Gb mensais.
A Digi está no mercado para fazer o mesmo das outras operadoras, ganhar dinheiro. Para mim, um obrigado (que não é mais do que boa educação básica) é suficiente.
Tadinho, tão abespinhado que ficou...
A cobertura e velocidade não ia melhorar no dia 24?
Na minha zona tb melhorou bastante.Em 4G aqui passou de 20 para 80 Mbps. Em 5G já vi testes nos 250 Mbps.
Pessoal, tenho tarifário móvel Nowo e estava a pensar passar para a Digi (já que foram comprados por ela e assim não pago nada por ainda ter uns meses em falta na Nowo).
Mas é simples e rápida a transição, isto é, não preciso de andar a configurar coisas manualmente no telemóvel, certo?