Digi

Os cartões experimentais grátis até dezembro, é só tirar do telemóvel e não pagar? ficam desactivados?

Não pretendo continuar com o numero.

Que tal a qualidade da net móvel?

Eu estou a pensar renovar com a MEO mas reduzir o serviço para 3P e contratar os dados móveis por fora.

Eu estou a pensar renovar com a MEO mas reduzir o serviço para 3P e contratar os dados móveis por fora.

Net móvel, ate acho bem aceitavel nas zonas por onde ando. Uso exclusivamente da digi.
Agora chamadas, deixa um bocado a desejar ( piora quando se está em movimento nos carros).

Posto isto, tenho um dual sim.
Passei o cartao antigo para pre pago. Devo ter gasto 2 ou 3 euros desde o inicio de Novembro.
Vou manter este sistema durante mais uns tempos. Nao confio totalmente da digi para ser o unico cartao ( por causa da qualidade das chamadas)

Ps: tras os montes, numa aldeola perdida na serra:
Screenshot_20241225_120611_Chrome.jpg

Last edited:

Podes sempre apertar com eles, baixar o preço do pacote.

Ficar com 3P e por exemplo passar os telemóveis para a UZO, negociei na UZO 5€ 101gb 2000 min/sms mais que suficiente para a maioria das pessoas.

Para quem andou a ser comido durante anos só um agradecimento??

Quem é que andou a ser comido durante anos? A ANACOM e o Governo? Que tipo de reconhecimento deveria ser feito à Digi? Uma estátua?

A mim enquanto consumidor resta-me analisar o mercado e ver quais são as propostas que melhor (ou menos mal) se encaixam no meu perfil de consumo. O meu perfil de consumo alterou-se nos últimos dois meses e precisava de mais net móvel. Ficando a pagar o mesmo, passei de 1 Gb para 50 Gb mensais.

A Digi está no mercado para fazer o mesmo das outras operadoras, ganhar dinheiro. Para mim, um obrigado (que não é mais do que boa educação básica) é suficiente.

A digi pelo menos na minha zona(maia) em 4G é miserável.

15mbs download

Estava a pensar tet 2 cartões por 4€, já os tenho mas depois de usar não creio que chegue para o que preciso.

Vou ver outras redes.

Pena não ter a fibra, que aí já tinha uma poupança valente e não deve haver problemas nesta parte do serviço

Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk

A digi pelo menos na minha zona(maia) em 4G é miserável.

15mbs download

Estava a pensar tet 2 cartões por 4€, já os tenho mas depois de usar não creio que chegue para o que preciso.

Vou ver outras redes.

Pena não ter a fibra, que aí já tinha uma poupança valente e não deve haver problemas nesta parte do serviço

Depois de 24/12 deve ter melhorado ou ir melhorar. Acrescentaram à rede Digi parte do espectro da Nowo.

A cobertura e velocidade não ia melhorar no dia 24?
Eu vi a notícia mas nada de melhoria, é pena porque pelo mesmo preço ia sempre manter a digi, mas assim é complicado no meu caso

Quem é que andou a ser comido durante anos? A ANACOM e o Governo? Que tipo de reconhecimento deveria ser feito à Digi? Uma estátua?

A mim enquanto consumidor resta-me analisar o mercado e ver quais são as propostas que melhor (ou menos mal) se encaixam no meu perfil de consumo. O meu perfil de consumo alterou-se nos últimos dois meses e precisava de mais net móvel. Ficando a pagar o mesmo, passei de 1 Gb para 50 Gb mensais.

A Digi está no mercado para fazer o mesmo das outras operadoras, ganhar dinheiro. Para mim, um obrigado (que não é mais do que boa educação básica) é suficiente.

Tadinho, tão abespinhado que ficou...

Aqui passou de uns 10Mb/s para mais de 70. Quando tinha Vodafone a velocidade era inferior.

O sistema da digi está planeado para o uso das apps. Sem elas disponíveis fica bem coxo.

Cancelei hoje dois cartõesde teste e portei dois números vodafone para woo e amigo. Espero voltar à digi em breve.​

Eu aqui ainda não tenho fibra e acabei por renegociar com a MEO. Mesmo assim valeu a baixa do preço. Ficou TV, NET, fixo por 30€. Se tivesse Digi a porta, de certeza que conseguiria melhor.

Pessoal, tenho tarifário móvel Nowo e estava a pensar passar para a Digi (já que foram comprados por ela e assim não pago nada por ainda ter uns meses em falta na Nowo).

Mas é simples e rápida a transição, isto é, não preciso de andar a configurar coisas manualmente no telemóvel, certo?

Pessoal, tenho tarifário móvel Nowo e estava a pensar passar para a Digi (já que foram comprados por ela e assim não pago nada por ainda ter uns meses em falta na Nowo).

Mas é simples e rápida a transição, isto é, não preciso de andar a configurar coisas manualmente no telemóvel, certo?

Se for iphone, não precisas de nada.

Back