Digi

Aqui em casa o número da Digi deixou de funcionar. É como se tivesse avariado, não consegue conectar à rede.

até para um utilizador casual que não se importa com algumas falhas isto está a ficar muito chato.

vou pedir uma segunda via, e é a última oportunidade ou isto melhora ou temos de cancelar.

os grupos da Digi online são patéticos, tudo o que seja pessoas a falar de problemas são logo apelidadas de agitadores e membros do cartel a espalharrumores. [:D]

São o reflexo de uma sociedade completamente polarizada. Ou és a favor ou és contra. Até uma mera empresa de telecomunicações é alvo de ódios e paixões. [:D]

enviei ontem um email para o suporte

mandei hoje de manhã novo email

à tarde vou mandar novamente

vai ser 2 ou 3 emails ou mais por dia.......

até resolverem

O suporte da DIGI está ao nível dos serviços: miserável.

Nem sequer é possível falar com alguém.

O cartel nem precisa de se preocupar nem fazer nada, a digi enterra-se sozinha infelizmente para os consumidores.

Por acaso dou.te razão. A digi está a a cavar a sua sepultura. Inaceitável a incompetência do apoio ao cliente e os problemas que existem. Mas estes gajos não têm formação técnica nem sequer de atendimento!!
Desde quando eu tenho de configurar um cartão? Nem quando apareceu a Telecel e a TMN.

Tenho familiares que eram clientes da Nowo e entretanto começaram a receber cartões da Digi. Até à data sem queixas da anterior operadora, mesmo o roawming sempre funcionou bem seja em Espanha UK, Alemanha ou até na República Chega. Esperemos que agora não seja diferente com a migração para a Digi.

Tenho familiares que eram clientes da Nowo e entretanto começaram a receber cartões da Digi. Até à data sem queixas da anterior operadora, mesmo o roawming sempre funcionou bem seja em Espanha UK, Alemanha ou até na República Chega. Esperemos que agora não seja diferente com a migração para a Digi.

O que vejo por aí é que em Espanha podes esquecer ter dados em roaming. Todos os dias, posts múltiplos de gente a queixar-se disso

De facto e mesmo querendo dar o benefício da dúvida por ser uma nova operadora (apesar de a mesma existir há muitos anos), começam a ser erros que se arrastam desde o início e realmente aos poucos, começam a pesar na permanência ou mesmo na mudança de muita gente.

Se olharmos com atenção para a Digi Romenia, Belgica, espanha, etc, têm mais serviços e funcionalidades que uma Vodafone Portugal (que nem wifi call suporta).

Mas em Portugal o lançamento da Digi correu mal, não estão a dar conta do recado e os problemas vao se acumulando. Eventualmente vão conseguir superar isto, mas está a demorar muito. Partes da app MyDigi ainda está em espanhol, etc. O sistema de cartões que tem de ser configurado manualmente, actualizações remotas que não funcionam, é uma lista gigante de problemas.

Lá está, muita gente que fica pelo basico ou sorte não tem problema, mas quem tem casos de uso um pouco mais fora do comum facilmente bate na parede. Ou simplesmente tem azar com o cartão ou rede no sitio especifico onde está.

Depois ainda não têm cobertura em shopping supermecados, nem tudo é culpa deles, os outros não facilitam, mas tudo junto é muita coisa.

Last edited:

Pois, ao que sei a Nowo era rede MEO em operadora virtual.

Também tenho a mesma situação (cartões Digi recebidos para substituir os Nowo), mas como não disseram que a Nowo deixava de funcionar - deve ser quebra de contrato punível, e ainda é válido quase um ano - vou deixar a poeira assentar ...

Aqui continuo com três cartões Digi a funcionar a 100% Portugal e Espanha.
Deu problema no início mas já foram resolvidos.
Sei que a rede ainda está com grandes problemas, não deveriam estar à espera de tanta gente a migrar. Só pelo facto de terem começado em Portugal sem fazer parte do cartel, já foi um sucesso. Muitos preços das outras operadoras reduziram drasticamente.
Estou convencido que daqui uns tempos a Digi vais estar ao nível dos outro.
Se calhar muito daqui já não se lembram dos problemas da TMN (antiga MEO) funcionava muito pior que a Digi de agora e era paga a peso de ouro (25 escudos por 30segundos).

venho a informar que o meu filho disse já ter dados móveis nas ilhas baleares ( MENORCA - ESPANHA )

mandei tipo uns 3 ou 4 emails a protestar e pedir resolução

não responderam

mas sei que está resolvido, o meu filho confirmou ainda hoje apr:)[kiss]

Testei hoje a velocidade da Meo e Digi dentro de um Shopping e a velocidade de download era muito semelhante, no upload a Digi é mais lenta um bom pedaço.

Também tenho a mesma situação (cartões Digi recebidos para substituir os Nowo), mas como não disseram que a Nowo deixava de funcionar - deve ser quebra de contrato punível, e ainda é válido quase um ano - vou deixar a poeira assentar ...

Bom, a Digi resolveu mesmo quebrar o contrato da Nowo - um dia à tarde vem um SMS a avisar, e à noite o SIM Nowo fica inactivo. Brilhante se o cliente for apanhado fora :sh)

Depois há a trapalhada com a app que não tem o nome nem os menus indicados, e adicionalmente a necessidade de configurar APN manualmente. Depois descobre-se que há números MEO que ao ligar para os agora números Digi têm as chamadas liminarmente recusadas ...

Mete-se um ticket pelo telefone, e passados uns dias lá desaparece o problema das chamadas dos MEO. Os SMS a 1c são um irritante adicional para quem gasta - no fim do mês ainda pode ficar mais caro do que a Nowo era, e os preços actuais da Woo, etc.

“I could see that, if not actually disgruntled, he was far from being gruntled.”
--PG Wodehouse

Mais uma boa experiência com a Digi, espero que continue assim. Ontem ao mudar o cartão da Digi para um iPhone foi tudo automático, sem espinhas. Cartão reconhecido automaticamente. Já o e-sim da WOO tive de contactar diretamente a WOO, a configuração não estava a dar.

Fiz ontem a mudança para a Digi, agora falta instalar e começar a utitlizar. de €69 na NOS passo para €30 na Digi, já com acesso à APP TV (que dá jeito para as smart tv espalhadas pela casa; na NOS tinha de pagar à parte e nao estava incluido nos €69).

Depois darei feedback

Fiz ontem a mudança para a Digi, agora falta instalar e começar a utitlizar. de €69 na NOS passo para €30 na Digi, já com acesso à APP TV (que dá jeito para as smart tv espalhadas pela casa; na NOS tinha de pagar à parte e nao estava incluido nos €69).

Depois darei feedback

Tinhas que pagar à parte o multiscreen na NOS? Eu uso e abuso e não pago nada extra.

Tinhas que pagar à parte o multiscreen na NOS? Eu uso e abuso e não pago nada extra.

Tinha, não estava incluído. E se quisesse que me oferecessem tinha de renovar fidelizacao.
Boa noite e adeus Nos.

Se
Correr mal com a Digi mudo outra vez. Não há cá 24 meses de sequestro

Back