cjr
Well-known member
Que raio é isto?
Oh pá, duas reposições de fábrica, nem vi o que escrevi.
Que raio é isto?
O cartel nem precisa de se preocupar nem fazer nada, a digi enterra-se sozinha infelizmente para os consumidores.
Tenho familiares que eram clientes da Nowo e entretanto começaram a receber cartões da Digi. Até à data sem queixas da anterior operadora, mesmo o roawming sempre funcionou bem seja em Espanha UK, Alemanha ou até na República Chega. Esperemos que agora não seja diferente com a migração para a Digi.
Tenho familiares que eram clientes da Nowo e entretanto começaram a receber cartões da Digi. Até à data sem queixas da anterior operadora, mesmo o roawming sempre funcionou bem seja em Espanha UK, Alemanha ou até na República Chega. Esperemos que agora não seja diferente com a migração para a Digi.
Também tenho a mesma situação (cartões Digi recebidos para substituir os Nowo), mas como não disseram que a Nowo deixava de funcionar - deve ser quebra de contrato punível, e ainda é válido quase um ano - vou deixar a poeira assentar ...
Fiz ontem a mudança para a Digi, agora falta instalar e começar a utitlizar. de €69 na NOS passo para €30 na Digi, já com acesso à APP TV (que dá jeito para as smart tv espalhadas pela casa; na NOS tinha de pagar à parte e nao estava incluido nos €69).
Depois darei feedback
Tinhas que pagar à parte o multiscreen na NOS? Eu uso e abuso e não pago nada extra.