WildChild
Well-known member
Já, vê-se que um carro é bom quando os defeitos que se apontam são as pegas das portas...
Não, os piores defeitos são estes:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já, vê-se que um carro é bom quando os defeitos que se apontam são as pegas das portas...
Não, os piores defeitos são estes:
![]()
É o meu primeiro post neste tópico. Tivesse eu 25mil €, apostava num Golf. Só digo isto, o modelo saiu em 2003, e nunca o 1.9 TDI de 105cv foi tão barato!!! É um motor com provas dadas, num carro não fabuloso mas muito homogéneo.
O equipamento da versão confortline é muito vasto, o motor mais que suficiente, é 1900 (venha quem vier, são mais 300 a 400cc que a concorrência), a qualidade poderia ser melhor mas acho que não desilude, talvez peque pelo espaço na mala e atrás, mas fora isso, se for em preto 5p é um carro muito selecto.
E já sabem, no momento de revenda, a desvalorização é um facto a ter em conta... mais que o facto de o carro estar a 1 ano de fim de vida, porque hoje em dia, um modelo novo hoje não tem mais que 2 anos de vida "útil" como actual...
Para exemplo da sobrevalorização destes modelos, procurem Golf IV TDI e vejam quando pedem...e o mais curioso, é que se vendem!!!
Acho que feitas bem as contas não é preciso pensar muito no assunto...mas vai dos gostos de cada um, comprar um carro que não se gosta é chato, agora se se gosta e está indeciso, pelo menos se fosse eu, já nem estava aqui a escrever!!!
então vou adiantando algumas informações sobre o focus sw:
- testei o novo focus sw e pareceu-me muito bom, muio equipado, cheio de "mariquices" e botoezinhos.....tem ainda a oferta do pack titanium 1150 eur, mais um cheque de 2.000 eur para quem tiver um filho nos próximos 24 meses e uma solução de financiamento aliciante para quem não tem dinheiro disponivel, já que possibilitam a retoma do carro actual, que serve de entrada e cerca de 14/16 das 24 mensalidades. Ao fim dos 24 meses há um valor a pagar de cerca de 15.000.
Não percebi....
Quanto fica a mensalidade mesmo assim?
Qual o valor de retoma minimo por eles exigido que é igual ao valor de entrada minimo?
Zorze, não queres incluir na lista o lancer sports sedan que sai agora no dia 23 de fevereiro e com o motor 2.0 Did (TDI) de 140 cv e que segundo consta (isso não sei se é mesmo verdade) custa o mesmo que o bravo, 308 e afins?
não estava a pensar num carro deste estilo, mas ainda vou ver...
Já viste as pegas das portas de um Golf IV ou V com 2 anos?
Não percebi, mas afinal valorizas ou desvalorizas o Golf?
é que o Golf, sem dúvida é valorizado, mas não agora, vai sair um modelo novo, e em média de 5 em 5 anos sai um Golf novo, ou seja, é bem provavel que quem compre um golf agora, daqui a 6 ou 7 anos já exista o Golf VII, e isso não é nada bom para a valorização de um usado sempre que sai um modelo novo.
Outro pormenor é os 24 mil euros pelo Golf, é muito bonito e tal mas no mercado dos usados, todos os Golf sofrem com isso, especialmente os mais recentes que andavam pelos 22/23 mil euros tiveram que descer para os 20/21 senão ninguem os compra...
É valorizado porque tem mais procura que os outros. É lógico...
Todas as marcas lançam modelos novos mais ou menos de 5 em 5 anos... não estou a ver qual é o drama.
E o maior pormenor que não referiste, é que o Golf em fim de vida mete praticamente toda a concorrência no bolso. []
É valorizado porque tem mais procura que os outros. É lógico...
Todas as marcas lançam modelos novos mais ou menos de 5 em 5 anos... não estou a ver qual é o drama.
E o maior pormenor que não referiste, é que o Golf em fim de vida mete praticamente toda a concorrência no bolso. []