dj_etmoene
Banido
Eu tenho em casa um topo de gama da peugeot que me deu 3 problemas iniciais. Felizmente resolvido sem entravem nenhum pela marca sem qualquer custo. Infezlimente 2 das vezes deu origem a paragem do carro [8b] é sempre chato mas agora tem 18 anos e ainda ca anda
Sem ruidos nada... 5estrelas.
Meu pai em 2004 comprou um 307...ainda ontem tive que mandar uma reclamação a peugeot por nao me repararem uma avaria que por conhecimento meu foi admitida na peugeot como erro genetico LOl.
Chama-se a isto sorte...ou azar!
Portanto rapaz dentro do valor que pretendes gastar ve o carro que te agrada mais e toda a sorte do mundo com o carro. E como se costuma dizer que nao tenha sido feito no turno da noite
Meu pai em 2004 comprou um 307...ainda ontem tive que mandar uma reclamação a peugeot por nao me repararem uma avaria que por conhecimento meu foi admitida na peugeot como erro genetico LOl.
Chama-se a isto sorte...ou azar!
Portanto rapaz dentro do valor que pretendes gastar ve o carro que te agrada mais e toda a sorte do mundo com o carro. E como se costuma dizer que nao tenha sido feito no turno da noite