dilema: sonho ou continuar

dilema: sonho ou continuar

• acabavam o vosso curso e esperava por oportunidade semelhante

Votes: 10 25.0%
  • tentava fazer os 2 cursos ao mesmo tempo

Votes: 30 75.0%

• Total voters
    40

GJP

New member
pessoal suponham:

vocês estão a terminar o vosso curso superior, ou pelo menos teoricamente estão a entrar para o último semestre! aparece-vos a a oportunidade de ir fazer um curso dos vossos sonhos lá fora com tudo pago (quase) e só pagam o curso se o passarem!! apenas têm de pagar uma jóia pouco significativa!

depois desse curso acabado têm emprego garantido pelos formadores do curso e com ordenados aliciantes e muitas poucas despesas ao longo da vida!!!!!! com prespectiva de carreira na empresa bla bla bla

problema: o curso começa em maio e o meu curso superior teoricamente se eu passar a tudo termina no final de junho!

o curso implica eu ter que me deslocar sempre de um lado para o outr dentro da europa!

o que é que vocês faziam????

acabavam o vosso curso e esperava por oportunidade semelhante

tentava fazer os 2 cursos ao mesmo tempo

neoxic... eu preferia n falar do que é em si ...

mas tipo...

eu tou a acabar a minha licenciatura... mas surgiu-me a hipotese de ir fazer um curso para uma certa e determinada profissão... e eu tou num dilema... se faço os 2 cursos ao mesmo tempo... e ando cá e lá... ou se acabo a minha licenciatura e espero por uma oportunudade semelhante!

Last edited:
Assim em abstracto: se não és casado nem tens filhos: vai já em frente.

Caga no teu curso acabas em época especial ou qd puderes.[;)]

pessoal suponham:

vocês estão a terminar o vosso curso superior, ou pelo menos teoricamente estão a entrar para o último semestre! aparece-vos a a oportunidade de ir fazer um curso dos vossos sonhos lá fora com tudo pago (quase) e só pagam o curso se o passarem!! apenas têm de pagar uma jóia pouco significativa!

depois desse curso acabado têm emprego garantido pelos formadores do curso e com ordenados aliciantes e muitas poucas despesas ao longo da vida!!!!!! com prespectiva de carreira na empresa bla bla bla

problema: o curso começa em maio e o meu curso superior teoricamente se eu passar a tudo termina no final de junho!

o curso implica eu ter que me deslocar sempre de um lado para o outr dentro da europa!

o que é que vocês faziam????

acabavam o vosso curso e esperava por oportunidade semelhante

tentava fazer os 2 cursos ao mesmo tempo

eu no teu lugar congelava a matricula do curso em que estas e ia tirar o outro curso, sempre poderas depois de terminar o outro terminar este onde estas agora e assim ficas com os dois.

yah se nos disesses qual e o curso era melhor..assim o que pusermos na poll vai sair um bocado á totoloto..

aproveita a oportunidade.... e ou continua a fazer o teu, ou interrompe o teu e acabas depois , k pelos visto já falta pouco e tudo.

pah.. ok.. eu digo qual é o curso... é para comissário de bordo! mas não digo a companhia... tb não vão acertar não é portuguesa!

podem dizer... ah e tal... menino do "chá café ou laranjada..." mas... n interessa... eu até podia querer ser pedreiro [:D]

A minha opinião é a de que se tens essa oportunidade que pode ser única, e é a dos teus sonhos, vai em frente, congela a matrícula, ou então tenta fazer o que puderes em exame mais tarde. O importante é não desperciçares essa oportunidade (apesar de falar ser fácil claro).

pah.. ok.. eu digo qual é o curso... é para comissário de bordo! mas não digo a companhia... tb não vão acertar não é portuguesa!

podem dizer... ah e tal... menino do "chá café ou laranjada..." mas... n interessa... eu até podia querer ser pedreiro [:D]
vai rapaz, depois tens relações com as hospedeiras[:cool:]

A air berlin tem algumas que são mt jeitosas

Last edited:
pah.. ok.. eu digo qual é o curso... é para comissário de bordo! mas não digo a companhia...

Low cost até aoposto... Olha que já não se ganha o que se ganhava antigamente.

Eu não ia para isso. Acho que acabava a minha licenciatura, vendo melhore as coisas...

Esse curso de sonho com quase tudo pago não te aparece todos os dias, o curso que neste momento estás quase a acabar poderás acabá-lo posteriormente. De que estás à espera? Põe-te a andar!!![:D][:D][;)]

Low cost até aoposto... Olha que já não se ganha o que se ganhava antigamente.

Eu não ia para isso. Acho que acabava a minha licenciatura, vendo melhore as coisas...

tou em gstão de transportes e logística!

lol n sei quanto se ganhava antigamente... é low cost, sim! mas eles dão boas regalias e bom ordenado... com tudo pago... (despesas de deslocação) etc hoteis... tudinho...

Back