GJP
New member
És de Queluz? boa city...põe-te a andar, oportunidades dessas n te aparecem todos os dias!!!!!!!!!!![]
off topic:
2 dias seguidos: 2 gajos presos na minha rua [
És de Queluz? boa city...põe-te a andar, oportunidades dessas n te aparecem todos os dias!!!!!!!!!!![]
Porque é que o curso é segredo?Tens vergonha de dizer?
off topic:
2 dias seguidos: 2 gajos presos na minha rua []
Se tens mesmo "vício" pela coisa, inscreves-te e aplicas-te no curso de comissário de bordo. Se conseguires fazer alguma cadeira da licenciatura tudo bem, senão o conseguires tentas nas próximas épocas de exames.
Tens é de estar bem seguro daquilo que queres. Se, depois de ter deixado a licenciatura para terceiro ou quarto plano te lembras que, afinal, era mesmo aquilo que tu querias, lá vais andar tu lixado por teres desperdiçado uns bons meses/anos da tua vida.
pessoal suponham:
vocês estão a terminar o vosso curso superior, ou pelo menos teoricamente estão a entrar para o último semestre! aparece-vos a a oportunidade de ir fazer um curso dos vossos sonhos lá fora com tudo pago (quase) e só pagam o curso se o passarem!! apenas têm de pagar uma jóia pouco significativa!
depois desse curso acabado têm emprego garantido pelos formadores do curso e com ordenados aliciantes e muitas poucas despesas ao longo da vida!!!!!! com prespectiva de carreira na empresa bla bla bla
problema: o curso começa em maio e o meu curso superior teoricamente se eu passar a tudo termina no final de junho!
o curso implica eu ter que me deslocar sempre de um lado para o outr dentro da europa!
o que é que vocês faziam????
acabavam o vosso curso e esperava por oportunidade semelhante
tentava fazer os 2 cursos ao mesmo tempo
Falta pouco, acaba o teu curso.
Essa oportunidade para comissario de bordo não é assim tão rara que te faça ponderar não acabares agora o teu curso..
Abrem candidaturas VÁRIAS vezes por ano para comissario...
Mais vale um pássaro na mão do que 2 a voar[]
Uma amiga, desistiu do curso de Eng. Quimica (tava no 4º ano) e tirou o curso de comissario de bordo ... actualmente, sempre que falo com ela no messenger, está numa cidade diferente! Ganha bem e passa a vida a viajar!
No entanto, não é uma profissão para "sempre" ... por isso, convem acabares o teu curso. Agora ou mais tarde... Mas se só te falta um semestre, aconselho-te a acabares agora o curso... até pode ser que depois de o finalizares surja logo uma proposta de trabalho aliciante.
visto eu estar na área dos transportes... podia la ficar a trabalhar dentro da minha formação
Parece-me o mais acertado.... vou caindo para o lado de acabar o meu curso
Parece-me o mais acertado.
Ser empregado de mesa não é uma actividade muito aliciante (seja em terra ou no ar).
ah e tal... menino do "chá café ou laranjada..." mas... n interessa... eu até podia querer ser pedreiro []
O que é um comissario de bordo? É o nome masculino da hospedeira?![]()
O que é um comissario de bordo? É o nome masculino da hospedeira?![]()
It's all true I've worked for these fuckers for 6 months and believe me this video doesn't show everything ryanair doesn't care about nothing especially for their crew safety with ryanair...bullshit most of the crew is about 19 years old without any experience many of them are also let say not the smartest ones so I wouldn't like to see them during any emergency any way somebody should finally take care about ryanair and squeeze Michael O'leary for a change
eu no teu lugar congelava a matricula do curso em que estas e ia tirar o outro curso, sempre poderas depois de terminar o outro terminar este onde estas agora e assim ficas com os dois.
pah.. ok.. eu digo qual é o curso... é para comissário de bordo! mas não digo a companhia... tb não vão acertar não é portuguesa!
podem dizer... ah e tal... menino do "chá café ou laranjada..." mas... n interessa... eu até podia querer ser pedreiro []