nrv
New member
provavelmente seria mais velho que o Z4 e teria de dar ainda bom dinheiro! Faz sentido??Pode sempre tentar encontrar um sedan em vez de um Coupé. Esse tem os 5 lugares.
provavelmente seria mais velho que o Z4 e teria de dar ainda bom dinheiro! Faz sentido??Pode sempre tentar encontrar um sedan em vez de um Coupé. Esse tem os 5 lugares.
Compreendo perfeitamente, mas fará sentido manter o Z4 e depois não andar e ficar arrumado numa garagem?
70k se abrir mão do Z4, se o mantiver não vou comprar outro desportivo, não sou colecionador lololPorque não manter o Z4 e gastar cerca de metade do orçamento num segmento C "despachado"?
Deves conseguir por exemplo um Leon Cupra por 35 000€, a versão de 5 portas penso que tenha 5 lugares, ou o FR 1.8TSI, 308 GT...
O meu Z4 tem uma pequena particularidade, foi o último 6 em linha atmosférico da BMW a ser produzido. Como é obvio só interessa a mega fanáticos em automóveis!Por experiência própria, se o carro não tiver carimbo de clássico ou pré-clássico, diria que não vale a pena manter o Z4 se realmente não vais passar muito tempo com ele. Como o teu há muitos no mercado, podes pescar um mais tarde. Se fosse um pré-clássico, tipo uma edição especial xpto ou algo tipo um Z3M coupe, ficava com ele e investia na sua manutenção pois mais tarde, quando os teus filhos forem maiores e independentes, de certeza que pensarás aproveitá-lo bem mais (e quiçá, vendê-lo por uns trocos valentes ou passá-lo à descendência [kiss] ).
Ao pensar em constituir família, ter um roadster é mesmo uma opção de "luxo", se ficar encostado grandes temporadas sem utilização até definha, preferia passá-lo a alguém que o aproveitasse.
Como é que vês realmente o teu futuro é o mais importante.
Quanto ao XE, podes esperar pela versão R do brinquedo e ver, são sempre máquinas bem diferentes, eu não ligo tanto à construção exemplar dos germânicos, aturo bem os plásticos se o carro for mais apaixonante de conduzir []
O meu Z4 tem uma pequena particularidade, foi o último 6 em linha atmosférico da BMW a ser produzido. Como é obvio só interessa a mega fanáticos em automóveis!
Em relação ao XE entendo o que dizes, mas na realidade a Jaguar em Portugal não tem preços nem descontos realmente concorrenciais em relação ao trio germânico, o que não acontece noutros mercados, assim, ser mais caro que a concorrência directa e piores acabamentos, faz-me confusão! Faz sentido o que quero dizer??
Compreendo perfeitamente, mas fará sentido manter o Z4 e depois não andar e ficar arrumado numa garagem?
Olá a todos,
então o que se passa é o seguinte:
tenho 2 filhos 5 e 3 anos e o meu Z4 está a tornar-se um problema, porque quando querem vir os 2 comigo começam as birras...
Assim, as hipóteses passam por comprar um pequeno automóvel para a cidade e que tenha 5 lugares, para pequenas deslocações e manter o Z4 ou então trocar o Z4 por um HiperHatch como o RS3, 45AMG ou o futuro R420.
Não existe necessidade de um grande Automóvel estilo SUV ou monovolume, uma vez que a minha "esponja" tem uma carrinha enorme!
O que fariam?
lololol
por acaso nem é o caso! Ela queria que mantivesse o Z4 e comprasse um utilitário a Diesel
e o 3º ainda não existe! lolol
mas fiquei com a tua novela que por sinal é bem engraçada! obrigado!!
A VW vai lançar no fim do ano um Golf R com 420 provavelmente com o motor do RS3!R420 é qual?
No teu lugar, depende da paixão que nutres pelo Z4. Se achas que não ficarias muito triste se o trocasses por um M135i, faz. Se não te encanta totalmente a opção, mantém o Z4 e compra um citadino.
lol, tenho os 2 e isso é que provocou o dilema que vos apresentei, por isso quando comprares o Z4 já sabes pelo que vais passar...heheO meu dilema é ter filhos e querer um Z4.
SD??Compraria o novo Cooper SD apetrechado de extras e manteria o Z4 para mim.
Abraço
SD??
Desculpa discordar em completo .... Diesel e Cooper S para mim juntos não faz qualquer sentido, depois custa mais que um Cooper S verdadeiro, menos potência, som horrível quando comparado com o verdadeiro...
Depois, penso que já disse anteriormente, se for para manter o Z4 não necessito de um desportivo, mas sim um utilitário despachado qb e com qualquer coisa distinto como por exemplo um Panda Cross. Na realidade sou muito esquisito com automóveis e odeio automóveis de carneirada - todos iguais explico:
a- tri-gémios
b-clio /208
c- Megane
d- serie 3 / 408
e- serie 5 / A6(a minha mulher tem uma).........
Apesar de achar muito interessante o design do ghibli a única coisa verdadeiramente excitante no carro é a arma de Neptuno, por ter ainda alguma aura de exclusividade, pois tudo o resto.... e o preço desse em questão é ridículo para 31 mil km, usado, sendo que um novo custa uns meros 7ks acima!Para ser sincero despachava o Z4, o carro não é assim tão interessante para manter como segundo carro. Posto isto começava a olhar para uma coisa com um símbolo um pouco mais interessante, um Panamera ou um Cayenne Hybrid ou então se fizeres questão de ir para um novo então aí sim olhava para algo como um RS3 ou CLA45 AMG SB. Ou então corria os stands à procura de um Ghibli a gasolina, podia ser que tivesse ficado algum perdido.
Vou só deixar a picada http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Maserati/Ghibli/3.0-V6/P8197347/, bem negociado vai lá, pena ser diesel.