nrv
New member
não era muito mas uns 2 segundos continuava... tinha piada lolO carro continuava a acelerar depois de retirar o pé do acelerador?
Essa agora[]
não era muito mas uns 2 segundos continuava... tinha piada lolO carro continuava a acelerar depois de retirar o pé do acelerador?
Essa agora[]
Como disse é o E89 23i 204cvQual é o teu Z4 ? motorização e modelo ?
Eu trocava, já tiveste a experiência, agora muda de página.
Daqui a uns anos podes voltar ao tema.
Vai sair uma nova versão do Clio RS 220 Trophy, cujos pontos fracos para último Clio RS deverão ser resolvidos (nomeadamente, a lentidão da caixa automática), parece-me uma excelente opção em novo []
O A45 AMG também deverá ser uma máquina gira é só a questão se valerá o dinheiro que pedem por um novo e perdes a diversão do RWD também, consideraria como outra opção um M3 usado.
Sinceramente, era capaz de esperar um pouco e ver o que sai do novo Alfa Romeo Giulia. Vem com RWD e as versões gasolina que não o novo QV V6 deverão ser bem divertidas também (e quem sabe se não terão kit QV como a BMW tem o kit M) [kiss]
O Alfa Romeo com 510cv deverá andar pelos 90 a 100mil euros, estamos a falar uns 20mil acima daquilo daquilo que espero vir a gastar...Vai sair uma nova versão do Clio RS 220 Trophy, cujos pontos fracos para último Clio RS deverão ser resolvidos (nomeadamente, a lentidão da caixa automática), parece-me uma excelente opção em novo []
O A45 AMG também deverá ser uma máquina gira é só a questão se valerá o dinheiro que pedem por um novo e perdes a diversão do RWD também, consideraria como outra opção um M3 usado.
Sinceramente, era capaz de esperar um pouco e ver o que sai do novo Alfa Romeo Giulia. Vem com RWD e as versões gasolina que não o novo QV V6 deverão ser bem divertidas também (e quem sabe se não terão kit QV como a BMW tem o kit M) [kiss]
O Alfa Romeo com 510cv deverá andar pelos 90 a 100mil euros, estamos a falar uns 20mil acima daquilo daquilo que espero vir a gastar...
não que me importasse, mas dentro da irracionalidade tem de existir uma pontinha de bom senso []
Quando sairá esse 308? o VW R420 será no fim do anos e algo que me deixa bastante entusiasmado e se sair com o 5 cilindros do RS3, deverá ser qualquer coisa do outro mundo... o mais terrível underdog!!lolEu venderia o Z4 e esperaria pelo novo Peugeot 308 II R (que será um híbrido AWD que poderá chegar aos 500cv...), e depois decidiria entre esse e o AMG A45.
Eu venderia o Z4 e esperaria pelo novo Peugeot 308 II R (que será um híbrido AWD que poderá chegar aos 500cv...), e depois decidiria entre esse e o AMG A45.
Quando sairá esse 308? o VW R420 será no fim do anos e algo que me deixa bastante entusiasmado e se sair com o 5 cilindros do RS3, deverá ser qualquer coisa do outro mundo... o mais terrível underdog!!lol
tens toda a razão peço desculpa por não ter lido correctamente!Eu estava a falar das versões abaixo que já deverão ser bem interessantes, eu disse precisamente que não estava a falar da versão top []
Se a opção for a venda do Z4 então entrará na minha lista de visitas [Penso que seja no inicio do próximo ano. O carro já anda na estrada em testes por isso não deverá faltar muito.
![]()
O 308 II R HYbrid será precisamente concorrente directo do Golf R420.
Boa escolha![]
Compreendo perfeitamente, mas fará sentido manter o Z4 e depois não andar e ficar arrumado numa garagem?deixa-me faz-te uma pergunta: durante o teu dia a dia, em que nao andas com o miudos dentro do carro, vês-te a conduzir outro carro? vês-te a largar tudo o que gostas no Z4 por causa de uma situação pontual?
a meu ver, aqui não é uma questão de "tenho de trocar por causa dos putos", é uma questão de "dava-me jeito ÀS VEZES por causa dos putos". se podes, e pelo que li a tua patroa aprova que mantenhas o Z4, porquê trocar um carro único em todos os níveis, que gostas de conduzir e enche-te as medidas todas, por um Class A ou um Serie 1? sim, no fundo é um carro que muitos vêm passar e pensam que é "do tunning", como já ouvi. é um carro que quem o vê pensa "epah, aqueles carros andam a sair que nem pães quentes", vais ser só mais um na estrada com um A180CDI Pack AMG comprado em promoção que gostava de jogar Need for Speed Underground 2.
Só dizia para saltares do segmento B para o C, que usado é o preço o B novo, e ficas com um carro um pouco maior que te vai dar jeito para os putos, alem de ter mais de 2+1/2 lugares atrás.
O Alfa Romeo com 510cv deverá andar pelos 90 a 100mil euros, estamos a falar uns 20mil acima daquilo daquilo que espero vir a gastar...
não que me importasse, mas dentro da irracionalidade tem de existir uma pontinha de bom senso []
abrindo mão do Z4Desculpa lá, mas o teu orçamento é de 70k k ?
qualidade top mas em Portugal onde se encontra um concessionário e fazer revisões na marca? tudo isso conta na compra de um automóvel novo! Concordas comigo?subaru impreza
Pode sempre tentar encontrar um sedan em vez de um Coupé. Esse tem os 5 lugares.Thanks, tinha ideia que tinha 5 []