Director da Audi nos EUA: "O Volt é para idiotas"

ks34

New member
Audi of America president Johan de Nysschen has dismissed General Motors' Chevrolet Volt as "a car for idiots".
Speaking to veteran American journalist Lawrence Ulrich, de Nysschen said that few customers will be prepared to pay the estimated £25,000 asking price for the Volt, which will go on sale in Europe as the Vauxhall or Opel Ampera.
No one is going to pay a $15,000 (£9000) premium for a car that competes with a (Toyota) Corolla,” said de Nysschen. "So there are not enough idiots who will buy it."
De Nysschen, a long-time advocate of diesel power, admitted that plug-in hybrids are good in concept and hold advantages over diesels in stop-and-go driving. However, he maintained that electric cars are more about making a statement at present.
“They’re for the intellectual elite who want to show what enlightened souls they are,” he said.
De Nysschen concluded by saying that the Volt will fail to sell and the government will be forced to subsidise it and boost sales, having forced GM to develop electric cars.

4999105130683356x236.jpg

Que arrogância![8b]

O que ele diz tem razão de ser.

Eu estava a ler um artigo numa revista sobre o Volt, e sem dúvida que é um conceito interessante, mas 40.000€ na Europa? Por favor!

Ninguém da classe média vai gastar 40.000€ para poupar dinheiro em combustivel. Vai ser um carro para as elites mostrarem que são "green".

LOLOLOLOLOLOLOLOL
o que me ri.[:)]
ha muitas formas de dizer a verdade, mas esta e a minha preferida.
sem rodeios

Eu estava a ler um artigo numa revista sobre o Volt, e sem dúvida que é um conceito interessante, mas 40.000€ na Europa? Por favor!

Ninguém da classe média vai gastar 40.000€ para poupar dinheiro em combustivel. Vai ser um carro para as elites mostrarem que são "green".

Ora, nem mais.

disse só a verdade

Tem uma certa razão o homem.Ninguém no seu juízo perfeito vai dar tanto dinheiro por um carrito eléctrico.Se eles querem impulsionar as vendas têm de tornar o carro apelativo a nível de preço senão é mais um para a garagem dos actores de Hollywood e pouco mais... :(

nem mais [:)][:)]

Tem razão e não tem.. Se não houver ninguém que avance para este tipo de projectos, nunca este tipo de veículos ficará a preços acessíveis. Não há que ter o medo de dar o primeiro passo.

Eu acho é que este Sr. é que é um idiota.
Todas as novas tecnologias que chegam ao mercado são caras e vão continuar a ser até que se tornem, ou obsoletas, ou comuns.

Há formas de se dizer que os hibridos não são a solução e esta não é uma delas.
È necessário que haja quem apoie e vindo de alguém num cargo alto, não fica muito bem.
Os hibridos são o que temos neste momento de mais green e perfeitamente utilizáveis.
Há que insistir para que as pessoas os comprem para que esta tecnologia e as vindouras estejam mais acessíveis ao público comum.

O mal deste senhor nao é dizer que o volt é para idiotas...

...o mal é nao apoiar a inovaçao e tecnologia.

Se eu acho que o futuro é dos carros eletricos?? Não acho

Se eu acho que o futuro é dos hibridos?? muito provavel

Acho que o prius é um carro notavel

O Sr. Johan de Nysschen disse a verdade mas não acabou a frase... esqueceu-se de dizer que depois do estado intervir também vai ter que fabricar um se quiser vender carros!!!

Bem, depois sempre deve ser mais barato comprar a tecnologia á GM, deve ser por isso que está nervoso.

Quanto a quem vai poder comprar o carro, é bom que seja quem tem dinheiro e se queira afirmar "green" porque se o carro fosse catalogado como carro de "pobres" queria ver quantos é que lhe pegavam...

O mal deste senhor nao é dizer que o volt é para idiotas...

...o mal é nao apoiar a inovaçao e tecnologia.

Se eu acho que o futuro é dos carros eletricos?? Não acho

Se eu acho que o futuro é dos hibridos?? muito provavel

Acho que o prius é um carro notavel

Um pouco da tua opinião. Mostra que não está sensibilizado com os tempos que correm e com o esforço que só os outros construtores (ao que parece) realizam em matéria de avanço aproveitamento eficiente da energia...

É daquelas declarações que se pensa mas não se diz...até por ser quem é e ter influência directa no mercado.

Uma coisa é certa: vou ficar desapontado se não vir a Audi a olhar para as energias renováveis como uma das principais apostas...mas talvez tb seja isto que a torna menos interessante que as rivais BMW e Mercedes...vemos carros eléctricos da Mercedes, a hidrogénio da BMW...e da audi?Lembro-me apenas de uma fantochada de um R8 totalmente eléctrico só para inglês ver que "tb pensam nisso"...

Já dizia o outro...o 2º lugar é o 1º dos últimos e a Audi anda sempre na sombra dos seus rivais em matéria de inovação...

[:)] [:)]

O homem diz a verdade, tal como como disse, de forma mais branda, um responsável da Aston Martin e depois cai-lhe tudo em cima.

[:D]

[:cool:]

O que mais piada vai ter é quando a VW estiver completamente desactualizada em termos tecnológicos.

Os outros andam todos a trabalhar no assunto (carros eléctricos)...a VW dorme à sombra dos TDI...

Já a muito que a posição da VW sobre os híbridos é essa.E sinceramente têm toda a razão.

Pode ter razão, agora há que ter atenção á forma como se dizem as coisas.
Só faltava dizer que quem compra um VOLT é parvo...

Se calhar antes de dizer bacuradas, deveria olhar para dentro...

Back