Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
perdes a pastinha, perdes tudo! Portatil e o disco externo [Comprei recentemente um destes:
http://www.wdc.com/pt/products/products.asp?driveid=408
![]()
Procurava o menor tamanho possível para a maior capacidade, com qualidade reconhecida e preço a condizer. Tenho o meu portátil pessoal e o da empresa e com esta brincadeira tenho sempre tudo sincronizado (principalmente iTunes [][
])!
Comprei no eBay, é espectacular principalmente pela sua portabilidade, está sempre na pasta do portátil, pesa uns 150 gramitas!
Eu optei por uma NAS. tenho ums SMCNAS04... e adoro. ´
Depois tenho um disco de 200gb portatil para o dia a dia, mas o storage, as musicas os filmes, tudo ta na nas.
É mesmo só o tamanho.
Depende da necessidade...
Se o pretendido é um disco para se ter em casa o melhor é 3.5, pois são mais baratos e consequentemente consegue mais barato com mais espaço de armazenamento.
Se for para ser portátil então opte por um de 2.5 pois a maioria não necessita de alimentação externa, são mais caros mas têm as suas vantagens.
Cumprimentos.
Alimentação externa... Quer dizer que para além do tamanho tem então esse senão.
Em todo o caso será para ter em casa, quero é libertar espaço do disco do portátil...
Ora bem, estou à procura de um disco externo, visto que a capacidade do disco que tenho no computadoir está a chegar aos limites.
Ora surge uma dúvida... Qual a diferença entre um disco de 2,5" e um de 3,5"?
Alimentação externa... Quer dizer que para além do tamanho tem então esse senão.
Em todo o caso será para ter em casa, quero é libertar espaço do disco do portátil...