Pois, penso que será melhor amanhã entrar em contacto com eles. Acham que deva ligar ou expor a situação por escrito e enviar num e-mail? Por e-mail sempre ficava registado.
Pois, penso que será melhor amanhã entrar em contacto com eles. Acham que deva ligar ou expor a situação por escrito e enviar num e-mail? Por e-mail sempre ficava registado.
Isto fez-me lembrar uma carta da vodafone que recebi á alguns dias com uma conta de 1200 euros para pagar no qual nem mencionava sequer a origem de tal despesa, só tinha a referência multibanco para proceder ao pagamento []
E o que fizeste?
Também pensei que se pode tratar de uma burla, mas segundo já foi confirmado por cá, a fonte é mesmo da Optimus.
Entretanto já tentei ligar, mas nunca me conseguem atender. Deixa-me a ouvir música. [8b]
Vou ter de escrever um e-mail.![]()
Porque não vais a uma loja? É muito mais fácil do que e-mails, para além de resolveres a situação na hora...
Boa sorte
Se já está no advogado, duvido que alguma loja dê algum tipo de informação...
Apenas referem "valores em divida" numa parte e na seguinte "Facturas" e é a primeira carta.
A entidade é 10194 e o e-mails apoioclientes.contencioso@sonae.com
Sim, de facto não faz muito sentido. Não tenho facturas, tenho é uma carta de uma sociedade de advogados.
Vou mandar um e-mail para o que consta na carta - o contencioso da Sonae.
manda para o provedor
Dados importantes a questionar ( penso tratar-se um plano pós-pago):
Quem solicitou o pedido ?
Existe contrato assinado? Se sim por quem ?
Letra legível?
As facturas referem-se a que serviços ?
Pede cópia de contrato e dos dados fornecidos( i.e fotocópia de BI e NIF)
Actualização:
Mandei um e-mail ao provedor e ao contencioso da Sonae.
O provedor respondeu logo e disse que como o processo já estava na mão dos advogados, que já não podia fazer nada.
Os advogados ligaram ontem aqui para casa, o meu pai é que atendeu e disse-lhes que não fez nenhum pedido, ao contrário do que eles queriam insinuar. Disse também que não estava a par do assunto, que eu (seu filho) é que estava e pediram que ligasse até as 20 horas. Como já cheguei depois das 20 não liguei.
Hoje sinceramente não me apetece ligar-lhes. Quando tentei antes de enviar o e-mail, das duas vezes fiquei a ouvir música. Não percebo também porque não respondem ao e-mail.
Esta situação inerva qualquer um. Já não basta os problemas que a minha família enfrenta, ainda somos brindados com uma situação destas. A Sonae neste momento desceu consideravelmente na minha consideração. [8b]