Essa é a prática adequada, que muita gente não sabe, não quer saber, ou nem se lembra de ter! [Neste caso, nesta altura do campeonato isto não serve de muito, mas é por estas e por outras que quando forneço cópias do BI e NIF vão sempre traçados e a dizer para que se destinam.
Não tens serviços da Clix? não terá ficado alguma factura esquecida?
Já consegui falar finalmente, trata-se de uma factura que ficou por pagar da Tele2 de Março de 2008. Sinceramente lembro-me que em tempos utilizávamos uma alternativa a PT, talvez seja disso.
Depois falo com o meu pai para ver isso, já que ele guarda tudo. []
Já consegui falar finalmente, trata-se de uma factura que ficou por pagar da Tele2 de Março de 2008. Sinceramente lembro-me que em tempos utilizávamos uma alternativa a PT, talvez seja disso.
Depois falo com o meu pai para ver isso, já que ele guarda tudo. []
Smile isto é chato, sem dúvida, mas estando certo que não houve qualquer contrato por vós celebrado, a probabilidade de ser um roubo de identidade é elevado.
É de teu interesse confirmar isso para, sendo verdade, fazeres queixa nas autoridades competentes.
Se repares o escritório até já te ligou e pediu para ser contactado até às 20h, tu é que não o fizeste. Uma empresa tem mais que uma chamada, se estavam ocupados quando ligaste tens que tentar mais tarde.
Aqui o interesse é todo teu...
Na minha opinião como é óbvio.
Sim, a Tele2 foi comprada pela Clix, daí a dívida ser cobrada por eles.
Juro que me faz tanta confusão uma pessoa receber em casa uma carta dessas e antes de ligar tanto para essa sociedade de advogados ou até para a própria Optimus, vêm primeiro aqui perguntar o que deve fazer....
Qual o intuito?
FonteO Supremo Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que as facturas de telemóveis que não forem cobradas no prazo máximo de seis meses prescrevem. Mas só se os consumidores evocarem a prescrição da mesma, alerta a jurista da Deco Ana Tapadinhas. A empresa pode pedir a cobrança da dívida para lá dos seis meses, cabendo ao cliente lembrar que o prazo está ultrapassado e a acção é arquivada.
Não é de telemóvel.
Mas mesmo que fosse, era preferível pagar uma dívida que é tua ou ficares banido de fazeres contratos de telemóvel?![]()
...
Mas mesmo que fosse, era preferível pagar uma dívida que é tua ou ficares banido de fazeres contratos de telemóvel?![]()