Dodge Caliber

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Já se vai vender aqui aos vizinhos do lado em junho

http://www.km77.com/marcas/dodge/2006/caliber/gama/t01.asp

10.jpg

09.jpg

01.jpg

Entre os motores está o fumarento 2.0 tdi emprestado da vag, um 2.0 156 cv e um 1.8 150 cv

Fazendo as contas com os impostos nacionais o modelo básico 1.8 ficaria por volta dos 24.000 euros e o tdi a partir de 29.000

O carro até pode ser uma ***** mas aposto que vai ter saída com estes preços.

Ehhh come-se!Lol Tem um aspecto robusto sim sr....mas alterava-lhe umas cenas na transeira principalmente,mas isso pa vir concorrer com o segmento c europeu so se for memo pelo preco!:D

Mas esta cena tem tracção às quatro?

E esses preços são calculados cá prá Tuga??

É k, se sim, isso é ultra mega hiper barato!!!

A plataforma é o k? Alguma coisa d jeito? Ficando + barato k qualquer segmento C e k akeles SUVs da hyundai e kia... promete!!!

O interior parece de um carro coreano !!!
A frente é simplesmente aceitável, com excepção dos farois que são ridiculos pelo aspecto fragil que dão á frente "musculada".

Humm...eu gosto.

E pelos preços que foram referidos isso até dava para tapar os olhos a uns interiores um bocadito desinspirados!

Abraços

Vem este mês ensaiado na AutoMagazine, e o preço anunciado para o 2.0 TDI da VW é de arromba: 30 000 Eur.!!!!
Excelente alternativa em especial se quisermos andar com um carro diferente do resto do pessoal e que, em minha opinião até é bem bonito, pena de facto os interiores, onde, de acordo com o ensaio se nota de facto falta de qualidade (para não falar no design....)

Dodge Caliber Versäo oficial

Dodge Caliber Versäo oficial

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=55266&SearchTerms=dodge,caliber

Jà sei que existe este tòpico mas este é jà versäo oficial

O Dodge Caliber ataca-se à Europa reduzir a dimensão do texto aumentar a dimensão do texto A marca americana ataca-se ao velha contem e ao seu mercado mais concorrencial. O segmento de tipo C agrupa com efeito as berlinas compactas como o Mégane e do 307, mas igualmente pequenos os monospaces com nomeadamente o Scénic. O Dodge Caliber é que chama-se um Cross Over, ou seja uma mistura break, de berlina e de SUV. Fabricada sobre o solo americano, mas com um caderno de encargos destinado à Europa, disporá motorisations diesel. Indispensável para esperar fazer carreira do nosso lado do Atlântico! Esteticamente, é o choque das culturas. Para ser precisa, a discrição não é o forte deste novo Dodge. Calendre impressionante, linha musculada ao exemplo da sua cobertura a motor e a sua nervura central, jantes de 18 polegadas de alumínio, parte traseira parada à vivos.... Ao final, o encanto age, e a forte personalidade do Caliber termina por vocês fazer rachar. A cabina do piloto, em contrapartida, não brinca completamente na mesma categoria. Apesar do seu interior bicolor do mais bonito efeito, a conclusão não responde aos padrões europeus. Os plásticos duros da tábua de bordo bem como as conclusões aproximativas (parafusos aparentes nomeadamente) são indignos das ambições da marca. A aprovação de condução, muito caracterizada EUA, convida à condução tranquila. As suas suspensões demasiado flexíveis geram importante roulis e uma direcção imprecisa. Por último, cotados a motor, vários blocos estão disponíveis. Tentamos a versão diesel, e verdict está sem chamada. Vivo e eficaz, este motor não tem nada a desejar à concorrência. Proposto uma uma tarifa muito competitiva, o Dodge Caliber está disponível a partir de 15.990 euros por motorisations gasolina e 19.290 euros para o diesel! Safet Rastoder

Aqui està um video de apresentaçäo

http://www.dodge.com/en/caliber/vehicle.html

Desculpa mas pura e simplesmente não acredito nesses preços... 16.000€ gasolina e 19.200€ o gasoleo, mesmo sendo antes de impostos duvido mto.

15€ é o preço base de um golf 1.4fsi

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Eles dizem k o 2.0tdi vem por menos de 30000€!!! Quem não quer um sou eu! Devem ter tirado os travões e cenas do género... :P

Claro, qualquer carro nem é contruido segundo determinadas normas nem nada :D:D:D

citação:Originalmente colocada por cmax

Eles dizem k o 2.0tdi vem por menos de 30000€!!! Quem não quer um sou eu! Devem ter tirado os travões e cenas do género... :P

Claro, qualquer carro nem é contruido segundo determinadas normas nem nada :D:D:D

Tava a brincar [:p] Não é caso único de economia. Tanto o leon como o mazda 5 tem um preço parecido com um motor ekivalente.

Mas de kk maneira não é carro k aprecie...

citação:Originalmente colocada por cmax

Tava a brincar [:p] Não é caso único de economia. Tanto o leon como o mazda 5 tem um preço parecido com um motor ekivalente.

Mas de kk maneira não é carro k aprecie...

Pois... de facto eu também não, mas não duvido dos preços base... até porque o valor dos impostos não deve ser pequeno com motor apartir de 1.8 [:X] ui... e com o aspecto daqueles interiores... posso estar enganado, mas parece que tem muito plastico rijo...

Voltar
Superior