Dodge Caliber

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Dodge Caliber

Hoje de manhã fui á motor park comprar umas peças para um cliente e quando vinha a sair do stand vi um carro tipo TT muito giro.
Eu nunca tinha visto nenhum mas gostei imenso.

Vem equipado com um motor 2.0 CRD Diesel de 140 CV e o seu preço é de 31.000 euros.
Para o carro que é não achei caro.
image018gh.jpg

image034vm.jpg

Li por alto os tópicos que já foram postados anteriormente sobre este carro.
Para dizerem mal é um espectaculo, um então diz que para ter o preço que tem devem-lhe ter tirado os travões....LOL
Realmente.

citação:Originalmente colocada por hpventura

Para estares a falar bem é pq nao viste os interiores do carro !!!! É tão fraquinho...jasus !!!

Ao nível de um Daewoo Matiz...

De facto. Materiais de um segmento B do início dos anos 90, aquilo num empedrado deve ser de ir ás lágrimas...

citação:Originalmente colocada por DPower

Li por alto os tópicos que já foram postados anteriormente sobre este carro.
Para dizerem mal é um espectaculo, um então diz que para ter o preço que tem devem-lhe ter tirado os travões....LOL
Realmente.

todo o pessoal disse que os materiais eram pessimos, queres que digam bem e que não sejam sinceros?

viva às opinioes falsas para ninguem ficar triste:)[8)]

vol4life.gif

Eu vi-o na FIL,no geral é uma boa proposta,mas tem uns interiores são muito fracos.
Mas acho-o uma excelente opção para um determinado segmento.
É a cara de um professor de Educação Física,que precisa de espaço para as pranchas,bolas,patins,etc. Tem muito esapço para o segmento,interiores fracos,mas é bom para quem não liga e anda sempre com o carro sujo,tem alguns pormenores engraçados,como uma lanterna e colunas para o exterior,muito bom para os pic-nics e para dar música à malta. Bom motor e preço super-competitivo.

Eu vi-o na FIL,no geral é uma boa proposta,mas tem uns interiores são muito fracos.
Mas acho-o uma excelente opção para um determinado segmento.
É a cara de um professor de Educação Física,que precisa de espaço para as pranchas,bolas,patins,etc. Tem muito espaço para o segmento,interiores fracos,mas é bom para quem não liga e anda sempre com o carro sujo,tem alguns pormenores engraçados,como uma lanterna e colunas para o exterior,muito bom para os pic-nics e para dar música à malta. Bom motor e preço super-competitivo.

De facto não estive a bater nos plásticos dos interiores mas o que é certo é que se for só esse o factor negativo o preço está muito porreiro.

citação:Originalmente colocada por DPower

De facto não estive a bater nos plásticos dos interiores mas o que é certo é que se for só esse o factor negativo o preço está muito porreiro.

por 31 mil euros compras um LEON com mais qualidade;)

vol4life.gif

É um carro que parece porreiro nas fotos (e pelos vistos no stand tb), no entnato, já o vi na estrada e aí já não fui mt à bola com o "bicho".

O preço é realmente interessante mas os interiores são dignos de um hyundai...

estava eu à espera que ficasse verde para eu atravessar a passadeira quando vem um carro estranho a assapar para passar no laranja...

fiquei a olhar e agora vejo que seria um carro desses..era mto igual a esse.

É engraçado que esse carro nas fotos parece grande, mas ao vivo parece pequeno[xx(]

Ou então ando com os olhos trocados e confundi modelos, mas era capaz de jurar que era o Caliber[|)]

Sem duvida um dos melhores negócios que se podem fazer actualmente!

Pena a qualidade mais fraca dos materiais no intereior...

Voltar
Superior