dodge viper

manuel

New member
No dia 18/10 ia eu a A1 no meu clio quando vejo um reboque com um dodge viper , meu deus e brutal tão brutal que me dei aodesplante de na primeira estação de serviç que encontrei sai e esperei que o dito reboque passase so para poder tirar 2 fotos que prometo que as irei colocar
mas posso dizer o carro e lindo

Eu fiquei foi impressionado com o Chevy Corvette C5 , em Benidorm.... aquilo sim.. é um carro... Agora o Viper.. já o vi uma vez em andamento, e não me pareceu assim tão espetacular..[:I]

forumvt8.jpg

Lá imponente é ele

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Eu fiquei foi impressionado com o Chevy Corvette C5 , em Benidorm.... aquilo sim.. é um carro... Agora o Viper.. já o vi uma vez em andamento, e não me pareceu assim tão espetacular..[:I]
Tb vi um num stand na Boavista...

Isto deve parecer meio ignorante... mas que raio de carro é esse?

citação:Originalmente colocada por P0rn-Star

citação:Originalmente colocada por CaRaMeLo

Alfa Romeo 33 Stradale

citação:Originalmente colocada por 605-Forte

citação:Originalmente colocada por CaRaMeLo

Vais levar na cabeça da brigada alfista!!!

Tenho desculpa, não é carro da minha geração [:p]

EDIT: o Viper é lindo!!!

Pois andam.... ANDAM MESMO TODOS TROCADINHOS

-----> imagem do Alfa 8C Competizione <-----------

Tou com a preguiça de por uma imagem :D

citação:Originalmente colocada por manuel

No dia 18/10 ia eu a A1 no meu clio quando vejo um reboque com um dodge viper , meu deus e brutal tão brutal que me dei aodesplante de na primeira estação de serviç que encontrei sai e esperei que o dito reboque passase so para poder tirar 2 fotos que prometo que as irei colocar
mas posso dizer o carro e lindo

Passei nesse mesmo dia pelo mesmo reboque na A1, não sei especificar a zona mas realmente o carro é imponente, O carro ia em cima de uma Toyota Dyna e para terem uma ideia o carro era mais largo que o reboque :D :D :D

O meu problema com este Viper é existir o anterior.
O anterior, sim, era algo besta. Curvas poderosas.
Fiquei fascinado a primeira vez que vim um. É só mesmo emoção, nada de racional.

Este novo, parece um pouco mais civil.
Tem formas mais contidas. Já se vê linhas rectas. É como se o Viper tivesse vestido um fato.

O desenho do anterior era bem mais puro e hardcore. Pena este ter seguido por outro caminho, apesar de ainda ter no seu desenho uma agressividade latente.

Um desenho completamente apropriado ao tipo de carro que é. Sem subtilezas e tentar esconder a sua verdadeira identidade. Uma verdadeira reinterpretação do que deve ser um muscle-car e não aquelas coisas neo-retro que t~em aparecido ultimamente.

Curiosamente, o Corvette não consegue ter esse impacto.
O último é demasiado elegante e sofisticado na sua aparência. Já tive ao pé de um, e não provoca o fascinio que um Viper provoca. Falta ali um pouco de "macho" no seu desenho.
é demasiado politicamente correcto.

De qualquer maneira, e voltando ao Viper, espero que a próxima geração volte à simplicidade e bestialidade do original.

citação:Originalmente colocada por c r a s h

O meu problema com este Viper é existir o anterior.
O anterior, sim, era algo besta. Curvas poderosas.
Fiquei fascinado a primeira vez que vim um. É só mesmo emoção, nada de racional.

Este novo, parece um pouco mais civil.
Tem formas mais contidas. Já se vê linhas rectas. É como se o Viper tivesse vestido um fato.

O desenho do anterior era bem mais puro e hardcore. Pena este ter seguido por outro caminho, apesar de ainda ter no seu desenho uma agressividade latente.

Um desenho completamente apropriado ao tipo de carro que é. Sem subtilezas e tentar esconder a sua verdadeira identidade. Uma verdadeira reinterpretação do que deve ser um muscle-car e não aquelas coisas neo-retro que t~em aparecido ultimamente.

Curiosamente, o Corvette não consegue ter esse impacto.
O último é demasiado elegante e sofisticado na sua aparência. Já tive ao pé de um, e não provoca o fascinio que um Viper provoca. Falta ali um pouco de "macho" no seu desenho.
é demasiado politicamente correcto.

De qualquer maneira, e voltando ao Viper, espero que a próxima geração volte à simplicidade e bestialidade do original.

Concordo com a tua observação, só é pena o anterior viper ter menos CVS e menos capacidade de os colocar no chão...não que o novo seja um prodígio!

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por P0rn-Star

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Sôtor

Imponente e lindo [B)] [B)]
x2 [B)][B)][B)]

Vcs andam com as prioridades todas trocadas:

alfa_33_stradale_1967_2_show.jpg

stuartalfa105.jpg

(duas imagens valem por 2000 palavras)

Pois andam, todos mesmo ;);)

lamborghini20miura20sv203lg6.jpg