dodge viper

Ja agoraaaa...

DTM69_Red2.jpg

DTM69_Red1.jpg

DTM69_Red3.jpg

DTM69_Red4.jpg

DTM69_Red6.jpg

ou

DTM69_noir1.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por P0rn-Star

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Sôtor

Imponente e lindo [B)] [B)]
x2 [B)][B)][B)]

Vcs andam com as prioridades todas trocadas:

alfa_33_stradale_1967_2_show.jpg

stuartalfa105.jpg

(duas imagens valem por 2000 palavras)

Pois andam, todos mesmo ;);)

lamborghini20miura20sv203lg6.jpg

Gosto muito desse Lambo, mas o 33 Stradale bate tudo e todos[B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por SpiffWS

citação:Originalmente colocada por manuel

No dia 18/10 ia eu a A1 no meu clio quando vejo um reboque com um dodge viper , meu deus e brutal tão brutal que me dei aodesplante de na primeira estação de serviç que encontrei sai e esperei que o dito reboque passase so para poder tirar 2 fotos que prometo que as irei colocar
mas posso dizer o carro e lindo

Passei nesse mesmo dia pelo mesmo reboque na A1, não sei especificar a zona mas realmente o carro é imponente, O carro ia em cima de uma Toyota Dyna e para terem uma ideia o carro era mais largo que o reboque :D :D :D
foi na zona do pombal o carro e brutal

citação:Originalmente colocada por c r a s h

O meu problema com este Viper é existir o anterior.
O anterior, sim, era algo besta. Curvas poderosas.
Fiquei fascinado a primeira vez que vim um. É só mesmo emoção, nada de racional.

Este novo, parece um pouco mais civil.
Tem formas mais contidas. Já se vê linhas rectas. É como se o Viper tivesse vestido um fato.

O desenho do anterior era bem mais puro e hardcore. Pena este ter seguido por outro caminho, apesar de ainda ter no seu desenho uma agressividade latente.

Um desenho completamente apropriado ao tipo de carro que é. Sem subtilezas e tentar esconder a sua verdadeira identidade. Uma verdadeira reinterpretação do que deve ser um muscle-car e não aquelas coisas neo-retro que t~em aparecido ultimamente.

Curiosamente, o Corvette não consegue ter esse impacto.
O último é demasiado elegante e sofisticado na sua aparência. Já tive ao pé de um, e não provoca o fascinio que um Viper provoca. Falta ali um pouco de "macho" no seu desenho.
é demasiado politicamente correcto.

De qualquer maneira, e voltando ao Viper, espero que a próxima geração volte à simplicidade e bestialidade do original.

Subscrevo inteiramente... a meu ver o anterior Viper é mto mais fixe:) apesar de o actual n ser mau, mas entre os 2... o "original" sem duvida;)

Adoro o Viper, é brutal, um puro e duro, um american muscle a sério, imponente, venenoso, endiabrado com um ronco intimidante. Quanto ao 250GTo tem um valor comercial que dá para comprar vários 33 Stradale. Quanto ao 33stradale tem um valor comercial que dá para comprar vários Miuras. Dos 3 o mais bonito é sem dúvida o 33Stradale sendo contudo mais "meiguinho" que o GTO.

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

Adoro o Viper, é brutal, um puro e duro, um american muscle a sério, imponente, venenoso, endiabrado com um ronco intimidante. Quanto ao 250GTo tem um valor comercial que dá para comprar vários 33 Stradale. Quanto ao 33stradale tem um valor comercial que dá para comprar vários Miuras. Dos 3 o mais bonito é sem dúvida o 33Stradale sendo contudo mais "meiguinho" que o GTO.

Acho q o 33stradale tera maior valor q um GTO n? Tenho ideia q é mais "raro"...

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por P0rn-Star

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Sôtor

Imponente e lindo [B)] [B)]
x2 [B)][B)][B)]

Vcs andam com as prioridades todas trocadas:

alfa_33_stradale_1967_2_show.jpg

stuartalfa105.jpg

(duas imagens valem por 2000 palavras)

Pois andam, todos mesmo ;);)

lamborghini20miura20sv203lg6.jpg

Gosto muito desse Lambo, mas o 33 Stradale bate tudo e todos[B)][B)][B)][B)]

já agora tambem. e só digo que é espanholes

espanhóis só os velhos e poderosos Pegaso principalmente o Z102B...raríssimos, caríssimos, lindissimos e com um ronco indescritivel(dizem, é das poucas marcas das quais nunca vi nenhum modelo ao vivo)

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

espanhóis só os velhos e poderosos Pegaso principalmente o Z102B...raríssimos, caríssimos, lindissimos e com um ronco indescritivel(dizem, é das poucas marcas das quais nunca vi nenhum modelo ao vivo)

desculpa é italiano e não espanhol.
são os De Tomaso.

Back