Dolce Gusto

Hoje fui ao PD, e só havia o Vivaci (2 caixas). Trouxe uma (era para trazer uma de cada, para experimentar), e gostei bastante.

Já tenho ali café para uns tempos. Tinha aproveitado a promoção do Continente com as caixas a 2,8*€. E como só bebo ao fim de semana....

Boa, mas pelo que percebi esta promoção, não existe em todos os Pingo Doce. Passei em pelo menos mais 3, e o preço era 4,99€.

Promoção do Lidl, Torrié Angola e Brasil em promoção. Pessoalmente, prefiro o de Angola.

dAlNN0Z.png

Tenho uma máquina da DG e o expresso que gosto mais é o intenso. Cistuma comprar tambem o cha de Marrakesh! Gosto bastante.

Em relacao a capsulas do outras marcas comprei uma vez e a agulha teve dificuldade em furar o plastico. Nuna mais usei sem ser da marca.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

As cápsulas da Nicola estão a falhar muito. Em muitas delas em vez de sair café, sai água pelo lado.

As cápsulas da Nicola estão a falhar muito. Em muitas delas em vez de sair café, sai água pelo lado.

Ou seja, o barato sai caro.
Eu compro sempre as originais em promoção e compro sempre a 25-27 cêntimos a capsula. Só as especiais é que me sairam mais caras, ficaram a 35 cêntimos cada uma também numa promoção.

Verdade seja dita de vez em quando no ristretto ardenza da marca costuma acontecer algo de género algumas vezes... Mas só com esse, as outras(barista e Napoli) nunca falham.

Dito isto tinham de me pagar para beber Nicola :p. Detesto os cafés deles para máquinas de cápsula pelo menos.

Eu até gosto do café Nicola, aquele que tem intensidade 10.

Mas posso vos dizer que já falharam 5/6 cápsulas.(numa caixa com 16)

Nunca me tinha acontecido, nem nas cápsulas oficiais, nem pingo doce.

Eu até gosto do café Nicola, aquele que tem intensidade 10.

Mas posso vos dizer que já falharam 5/6 cápsulas.(numa caixa com 16)

Nunca me tinha acontecido, nem nas cápsulas oficiais, nem pingo doce.
Manda-lhes um mail a explicar isso, com o lote da caixa ;)

Essas Torrié, valem alguma coisa?
Ainda tenho para ali umas 30 cápsulas, mas nunca se sabe quando aparecem promoções abaixo dos 3€

Back