Depois deixa aqui feedback sff.
Depois digo, só enviei o email ao final do dia de ontem.
Só devo ter resposta na 2ª feira, mas mal tenha aviso.[
Alguém já experimentou?
![]()
Vai dando feedback []
No meu caso, isto aconteceu lono no início da comercialização (tenho ideia de ter sido logo nas primeiras caixas que comprei).
Bom dia SR. *******
Muito obrigado pelo envio da sua reclamação.
Consegue-nos dizer qual o lote das cápsulas que utilizou para nós tentarmos perceber o que se passou?
O que relata é, de facto, anómalo.
Obrigado,
Filipe Pinto
Marketing
Assistente de Marketing
filipe.pinto@mzbi.pt
![]()
Massimo Zanetti Beverage Iberia, S.A.
www.mzbi.pt
Rua das Fontainhas, 70 . Venda Nova
2700-391 Amadora
Tel: +351 214 968 504 (21004)
AmazonOnde arranjaste isso?
Fica a 0,184 cada cápsula. Muito bom. Obrigado.aprMalta, promoção no Pingo Doce de 9 a 15 de Abril
![]()
P.S. Vai haver a mesma promoção no Continente. As 16 cápsulas de oferta são as Napoli.
Bom dia Sr. *********
Gostaríamos de agradecer o facto de nos ter contactado. A reclamação efectuada mereceu a nossa melhor atenção e está a ser analisada pelo nosso Controle de Qualidade. Pelo sucedido e pelo o incómodo causado, gostaríamos que aceitasse o nosso sincero pedido de desculpas.
A situação descrita poderá estar relacionada com problemas de moagem do produto que, por estar demasiado fina, faz efeito tampão à passagem da água. Neste último caso, a moagem (grau de moagem) é um parâmetro que é controlado ao longo do processo de produção, uma vez que vai tendo oscilações inerentes à própria variação natural do grão de café e, portanto, admitimos poder ter havido um desajuste de moagem antes da detecção pelo operador.
Aproveitamos para solicitar a sua morada a fim de a compensar com caixas de cápsulas compatível com Dolce Gusto.
Certos da sua compreensão pelo exposto, agradecemos a sua disponibilidade e boa vontade em nos ter transmitido a reclamação, com a promessa que tudo faremos para continuar a merecer a sua preferência.
Cumprimentos,
![]()
Filipe Pinto
Marketing
Assistente de Marketing
filipe.pinto@mzbi.pt
![]()
Massimo Zanetti Beverage Iberia, S.A.
www.mzbi.pt
Rua das Fontainhas, 70 . Venda Nova
2700-391 Amadora
Tel: +351 214 968 504 (21004)
@ZylmhuinVII
Já me esquecia, obrigado @ZylmhuinVII pela dica.[]
Já eu estou chateado com a Nicola ou com a empresa por trás da marca de café.
Liguei para o telefone do Filipe, e sim senhor, qual é o lote, vamos ver, até ao final da semana digo qualquer coisa. Final de semana e nada...
Esta segunda mandei mail a informar novamente para ficar por escrito e até hoje nada..
Não acredito, porque até liguei duas vezes. Segunda e sexta da semana passada. Sempre fui atendido com a promessa de uma resposta que nunca chegou.O mais certo é ter tirado estes dias de férias e ninguém o substitui []
Lá fui abastecer, as Nicola já foram. Fica aqui os 3 sabores. []
![]()
Quando souberem que está à venda de novo, avisem. Gostava de experimentar estes.
E comprei duas caixas de Vivaci e duas de Aromático. O Deciso só haviam 2 e estavam abertas.
A 2.49€ cada, no PD aqui da vila.[kiss]
E comprei duas caixas de Vivaci e duas de Aromático. O Deciso só haviam 2 e estavam abertas.
A 2.49€ cada, no PD aqui da vila.[kiss]