Dolce Gusto

Já experimentei o Vivaci e comparando com o Ardenza, o Buondi, os Nicola Rossio, Bocage e Aromático, não fica nada atrás com a mais-valia do preço.
Acho bem encorpado, com um creme bastante espesso.

Hoje lá tive que lembrar o Sr Filipe, que ainda não recebi as cápsulas. O homem lá respondeu;

Bom dia, Sr Filipe.

Até á data de hoje, e depois de enviar a morada para ser compensado, segundo o seu último email enviado.
Ou seja, ainda não recebi qualquer compensação, pelo prejuízo das cápsulas para Dolce Gusto, da Nicola.

Ou terei que reclamar, para o livro de reclamações pelo vosso apoio a cliente. Que até agora é mau.
cleardot.gif

Resposta;

Bom dia Sr. **********,

Vou tentar perceber o que se passou com as suas cápsulas porque já forma enviadas há algum tempo.
cleardot.gif

Obrigado,

Filipe Pinto
Marketing
Assistente de Marketing
filipe.pinto@mzbi.pt

0

Massimo Zanetti Beverage Iberia, S.A.
www.mzbi.pt
Rua das Fontainhas, 70 . Venda Nova
2700-391 Amadora

Tel: +351 214 968 504 (21004)

Aqui são as cápsulas, noutro tópico são os cartões do Activo, hoje ouvi falar de cartas que teimam em não chegar... Os CTT estão pelas ruas da amargura...

Eu não tive qualquer resposta por parte da empresa.

Nem uma resposta! Vou escrever no livro de reclamações.

Aqui são as cápsulas, noutro tópico são os cartões do Activo, hoje ouvi falar de cartas que teimam em não chegar... Os CTT estão pelas ruas da amargura...

Nem fales. Brevemente estou para regressar, e pelo que vejo e ouço vizinhos, fóruns e colegas.

Isto não vai para melhor. Não sei se esses cartões, são os CTT que entregam. Já existem outras empresas, a entregar cartas de banco e facturas.

E alguns bancos também deixaram de trabalhar com os CTT, na entrega de cartões, por exemplo o BPI.

A minha sogra não recebeu o cartão multibanco, e teve que ir ao balcão pedir outro.

Last edited:
16 cápsulas de Dolce Gusto (Ristreto, Barista, Caixa Mista, Espress Caramel, Ristreto Napoli, Intenso, Descafeinado Intenso, Descafeinado, Café Moka, Marrakech, Café au Lait intenso, Café au Lait, Macchiato Caramel, Cappuccino, Nesquik, Chococino) a 3,99€ (0,249€ cada cápsula) no Intermarché até ao dia 08 de Maio.

Last edited:
Por acaso, ainda não reparei se são para DG. Mas, aqui na zona já vi um Pingo Doce, que aceita cápsulas de café.

Só não reparei, se aceitam alguma marca especial. A averiguar.
Se conseguires obter essa info, depois partilha por aqui sff (não costumo ir às compras ao Pingo Doce).

Os PD têm um ponto de recolha de cápsulas de qualquer marca, ou seja tu metes lá o que quiseres. Assim como também aceitam óleo alimentar usado, etc.

Ora ida ás compras com a Maria, Bicafé Lidl 2,69€. Depois Pingo Doce Buondi 1,94€ .

@joseamrib Confirma-se Pingo Doce, tem deposito de cápsulas.

63uexe.jpg
63uexe.jpg
63uexe.jpg
63uexe.jpg
2dc5qv7.jpg
25p36rk.jpg
IMG_20190508_140412.jpg

Last edited:
Ainda estou a aguardar, perguntei se vinha a pé.

Recebi email, que devo receber hoje ou amanhã. Vamos lá ver se chega...

30 cápsulas de Dolce Gusto a 7,29€ (0,243€ cada cápsula) no Intermarché até ao dia??? (vi o folheto de relance na entrada do intermarche e não vi até quando).

Last edited:
Acho que não (passei na frente de loja e olhei apenas de relance para o folheto). Lamento, mas não consigo ajudar com mais informação.
Fui ao site ver os folhetos e não vejo lá as cápsulas. Mas logo dou lá um salto e depois vejo.

Back