Dolce Gusto

20200303-083301.jpg

* Pingo Doce

O Pingo Doce e o Continente estão muitas vezes com promoções em algumas variantes das cápsulas Dolce Gusto, até o próprio site da marca tem aparecido com muitas promoções de 25% mas aí já é preciso comprar uns 40€ em café.
Eu já tenho a Dolce Gusto há 3 ou 4 anos e só me lembro de comprar uma caixa de café sem estar em promoção e foi porque queria ter o Grande para desenrascar quando preciso de fazer o pequeno almoço à pressa. Ao pequeno almoço bebo sempre um "balde" de café. [:cool:]

Agora que a grande maioria da população está em casa, o consumo do café faz-se em casa, por isso partilhem por aqui sff promoções.

Agora que a grande maioria da população está em casa, o consumo do café faz-se em casa, por isso partilhem por aqui sff promoções.

A Dolce Gusto enviou-me um vale de descontos de 5€ para a próxima compra online, não é grande coisa, mas sempre é uma atenção ao cliente que fica bem.

Eu tenho comprado as minhas cápsulas no site da DolceGusto.

Compro Buondi 6 caixas a 5CHF a cada uma,e entregue em casa.

Vejam no site português.

Com a Delta Qool na reforma e com os estabelecimentos fechados, comprei uma Picollo base.

A Picollo XS não me convenceu na maneira de ligar e desligar e achei aquele deposito muito exposto a toques acidentais, apesar de ser mais pratico de encher.

Comparando com a Delta, achei o sistema mais limpo.

Com a Delta Qool na reforma e com os estabelecimentos fechados, comprei uma Picollo base.

A Picollo XS não me convenceu na maneira de ligar e desligar e achei aquele deposito muito exposto a toques acidentais, apesar de ser mais pratico de encher.

Comparando com a Delta, achei o sistema mais limpo.

Por acaso nuca compraria uma máquina destas que não fosse automática. Cá por casa bebemos muitas bebidas longas e das que usam duas cápsulas e sem saber quando para a quantidade acho que as bebidas não iam ficar boas.

Comprei cápsulas recarregáveis em inox e comprei café moído da Sical em promoção.

As cápsulas foram 16€ cada uma (comprei 2)

Agora o café fica a 0,08€(olhando só para o pacote de café)

E o café é bom! (Estava com algum receio)

Comprei cápsulas recarregáveis em inox e comprei café moído da Sical em promoção.

Também já pensei em fazer isso, porque achava que só ia haver 1 ou 2 cafés da Dolce Gusto de que ia gostar e eu gosto de variar no café mas afinal de contas há vários que gosto, mas sou sincero, para ir para uma solução dessas e ter esse trabalho acho que mais vale comprar logo uma máquina de café manual. A vantagem destas de cápsulas é precisamente não dar trabalho a tirar cafés e a consistência com que todos os cafés saem iguais.

Também já pensei em fazer isso, porque achava que só ia haver 1 ou 2 cafés da Dolce Gusto de que ia gostar e eu gosto de variar no café mas afinal de contas há vários que gosto, mas sou sincero, para ir para uma solução dessas e ter esse trabalho acho que mais vale comprar logo uma máquina de café manual. A vantagem destas de cápsulas é precisamente não dar trabalho a tirar cafés e a consistência com que todos os cafés saem iguais.
Sim, eu apenas quis experimentar vários cafés tendo em conta que a máquina de café foi me oferecida.

Também tenho ideia de comprar uma máquina mais a sério. Como o dinheiro não estica vou aproveitando desta forma. 32€ gastos nas cápsulas rapidamente são recuperados.

Daqui a uns tempos tal como afirmaste irei investir mais a sério numa máquina e quiçá moinho.

Sim, eu apenas quis experimentar vários cafés tendo em conta que a máquina de café foi me oferecida.

Também tenho ideia de comprar uma máquina mais a sério. Como o dinheiro não estica vou aproveitando desta forma. 32€ gastos nas cápsulas rapidamente são recuperados.

Daqui a uns tempos tal como afirmaste irei investir mais a sério numa máquina e quiçá moinho.
sim
eu tambem devo investir nisso
mesmo as capsulas é muita poluiçao em plastico...

60 cápsulas de Dolce Gusto (Sical, Ristretto Ardenza, Espresso Intenso...) a 13,49€ (0,224 cada cápsula) no Auchan.

Para isso mais vale comprar uma máquina tradicional de manipulo.

Eu também uso cápsulas recarregáveis, mas são de plástico.
O café é sical ou buondi, procuro sempre o que está em promoção, por vezes vem delta mas não gosto tanto.
Já as tenho á mais de um ano.

Eu também uso cápsulas recarregáveis, mas são de plástico.
O café é sical ou buondi, procuro sempre o que está em promoção, por vezes vem delta mas não gosto tanto.
Já as tenho á mais de um ano.
Gosto muito do Sical. Buondi nem tanto. Hoje vi uma promoção delta Brasil. Mas para já estou abastecido.

Back