Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Passei na zona durante a manhã de hoje e a azafama é grande...

Rotundas todas decoradas a pensar na inauguração, carros e mais carros de trabalhadores e fornecedores ao longo da estrada.

Só vos digo que nos primeiros meses quem não passo por ali sou eu... tamanha deve ser a confusão.

[;)]

Eu estou aqui sentado e a ouvir os apitos das maquinas que ali andam [:D]

A area envolvente está já quase toda limpa, excepto nas zonas aonde ainda há obras, como no local aonde vão construir o Leroy Merlin e na zona de entrada, junto á saida para a Pontinha.

Dentro de 15 dias começa a confusão dos camiões de abastecimento a fazerem files enormes para entrarem no centro.

Isto depois vai ser bonito é nos primeiros fins de semana depois da inauguração [:D]

Já agora, o parque é gratis apr:)

Eu estou aqui sentado e a ouvir os apitos das maquinas que ali andam [:D]

A area envolvente está já quase toda limpa, excepto nas zonas aonde ainda há obras, como no local aonde vão construir o Leroy Merlin e na zona de entrada, junto á saida para a Pontinha.

Dentro de 15 dias começa a confusão dos camiões de abastecimento a fazerem files enormes para entrarem no centro.

Isto depois vai ser bonito é nos primeiros fins de semana depois da inauguração [:D]

Já agora, o parque é gratis apr:)

Pronto, só precisava disto para confirmar o CAOS que se avizinha! [;)]

Ouvi falar que iam para os lados da Falagueira

E ouvi a uns meses que eles iam para o concelho de Cascais.

Eu moro a menos de 1km em linha recta do DVT e só devo lá meter os pés, muito tempo depois de aquilo abrir. Prefiro ir para o Colombo ou Odivelas Parque nos primeiros meses depois da abertura do DVT.

A uns meses para cá, fico a pensar quanto deve ter ficado o custo de utilizarem o helicópetro ao fim de semana para transportarem cargas. Barato não deve ter ficado.

Uns com tanto e outros com tão pouco, pelos comentários que li acima pelos visto essa zona até tme muitos centros comerciais, já outras cidades do país nem um único centro comercial +/- grandito, tipo forum's e shoping's tem :p

Mas vejam as coisas pelo lado positivo, vão ser criados muitos postos de trabalho para muitas famílas que vão precisar que aquilo corra bem ;)
Tipo o que? Leiria? Tens o Continente de Leiria. È estranho porque tão perto de Lisboa e nem um centro comercial digno desse nome tem.

Os parques dos CC só são pagos em zonas fortemente urbanizadas, o que como se sabe não é o caso.

Em relação à chungaria não me parece que seja preocupação, o Colombo está pior situado nesse aspecto e não é por isso que as pessoas deixam de lá ir, acho que se exagera um bocado, quem não conhecer pensa que aquilo é uma selva.:sh)

Costumo la passar dia sim, dia não. E as diferenças a nivel de "utilizadores" face ao Vasco da Gama por exemplo é dia da noite, não tem nada a ver...claro que não é bonito dizer este tipo de coisas de forma tão directa, mas é a realidade.

E como é que o Colombo está pior que o DVT neste aspecto (tirando as acessibilidades de metro, não estou a ver)?

Perto do Colombo tens bairros como Cova da Moura, Damaia, Amadora, Zambujal, Boavista. Perto do DVT só mesmo o bairro social dos realojados de Alfornelos.

O Vasco da Gama tem melhor clientela mas também se vê por lá uns grupos manhosos como em qualquer CC da Grande Lisboa. Ou seja, para teres azar com um desses grupos de gente honesta, trabalhadora e descriminada pela sociedade não precisas de ir ao Colombo, qualquer CC serve, basta teres azar.

O Colombo de dia é tão seguro como outro CC qualquer, não aconselho é ninguém ir lá ás sessões de cinema da noite.

Os parques dos CC só são pagos em zonas fortemente urbanizadas, o que como se sabe não é o caso.

Em relação à chungaria não me parece que seja preocupação, o Colombo está pior situado nesse aspecto e não é por isso que as pessoas deixam de lá ir, acho que se exagera um bocado, quem não conhecer pensa que aquilo é uma selva.:sh)

Está pior situado? Enganas-te, pois o colombo é verdade que tem ali zonas problemáticas, mas o DVT engloba uma zona problemática muito maior... tens a pontinha, casal de são bráz, amadora, etc... e muitos chungas que vão ao colombo são exactamente destas zonas. O que pode safar o centro é o facto de os chungas não fazerem merd@ na sua zona, se repararem, armam sempre confusão fora da sua área.

Está pior situado? Enganas-te, pois o colombo é verdade que tem ali zonas problemáticas, mas o DVT engloba uma zona problemática muito maior... tens a pontinha, casal de são bráz, amadora, etc... e muitos chungas que vão ao colombo são exactamente destas zonas. O que pode safar o centro é o facto de os chungas não fazerem merd@ na sua zona, se repararem, armam sempre confusão fora da sua área.

Quando falar da Pontinha, tens de te meter em sentido.

Respeitinho [:p]

[:D]

Voltar
Superior