Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
essa data de abertura ja esta a contar com o tempo que aquilo esta embargado???
Mais um para estar como o Freeport daqui a uns tempos...
Eu sei, há, de facto, essa diferença, mas mesmo assim penso que vai "cair" numa zona muito complicada! E, das duas uma, ou tem a "sorte" de passar a ser o CC da moda, e toda a gente passa a ir só lá, ou passará rapidamente ao estatuto de vulgar "mais um"...Estamos a falar de coisas diferentes...
Amadora é só a zona com mais densidade populacional de Lisboa...[]
Naquela zona onde está a ser construido há de ter bom ambienteP
Pq se não eram eles, eram outros... E só lhes ia tirar clientela.
E como quase todos na amadora vão ao continente de alfragide, ou ao do colombo, o jumbo estava a perder uma grande fatia do mercado.
Mas tambem podemos contar com esse pois está a ser construído o novo centro comercial "á volta" do velhinho Jumbo.
o Vasco da Gama está sempre cheio de gente, já o Olivaishoping coitado está às moscas e o da Portela nem se fala, nem sei se ainda existe. Mas em Massamá passa-se o mesmo o shoping qd era novo era muito frequentado agora, vêm-se meia dúzia de pessoas. Por isso esse da Amadora vai acontecer o mesmo, enquanto for novidade vai estar cheio mas depois as pessoas voltam aos locais mais perto das suas áreas de residência. Quanto ao facto de ser bem frequentado, acho que isso é muito subjectivo, o que é ser bem frequentado para uns pode não ser para outros.
Também moras por aqui Vanquish?
Abraço Nuno [] .