Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Acho que este n vai ser tao mau frequentado como o colombo pq simplesmente nao tem grandes acessos (pelo menos por agora ), aquilo pra ir do centro da amadora para la so de carro ou nalguma camioneta que arranjem, o colombo e so entrar no metro e saiem la dentro .

Mas num espaço de poucos quilometros existem vao passar a existir 3 grandes centros comerciais ( odivelas parque , colombo e este )

Estamos a falar de coisas diferentes...

Amadora é só a zona com mais densidade populacional de Lisboa...[;)]
Eu sei, há, de facto, essa diferença, mas mesmo assim penso que vai "cair" numa zona muito complicada! E, das duas uma, ou tem a "sorte" de passar a ser o CC da moda, e toda a gente passa a ir só lá, ou passará rapidamente ao estatuto de vulgar "mais um"...

E o mais ridiculo é ter as grandes superficies, como o Hipermercado, fechado aos Domingos.

Sinceramente não sei como há tantos Centros Comerciais, Amoreiras, FNova, Colombo, Vasco da Gama, Twin Towers, El Corte Ingles, Atrium, Monumental, Residence, Alvalaxia, etc.

Pq se não eram eles, eram outros... E só lhes ia tirar clientela.

E como quase todos na amadora vão ao continente de alfragide, ou ao do colombo, o jumbo estava a perder uma grande fatia do mercado.

Pq se não eram eles, eram outros... E só lhes ia tirar clientela.

E como quase todos na amadora vão ao continente de alfragide, ou ao do colombo, o jumbo estava a perder uma grande fatia do mercado.

Mas tambem podemos contar com esse pois está a ser construído o novo centro comercial "á volta" do velhinho Jumbo.

Mais um, parecem cogumelos a nascer [:D] .

Pelo que vejo no Odivelas Parque aquilo está muito fraquinho, não é que esteja às moscas mas nunca está cheio como o Colombo, os acessos são a maior vantagem e o Colombo nesse aspecto é imbativel.

Ainda se estão a esquecer de outros 2 aqui na zona [;)] , que é o Carrefour de Loures e o Shoping de Loures, que também não têm um movimento muito elevado.

Ainda à uns anos lembro-me de sair uma lei, que não permitia a abertura no país de mais hipermercados, o que é que lhe aconteceu [:D] .

Já agora na última foto dá para ver o meu prédio, está é mesmo muito pequenino, tb deve dar para ver a do JGTB já que somos quase vizinhos [:p] .

Também moras por aqui Vanquish?

Abraço Nuno [:cool:] .

o Vasco da Gama está sempre cheio de gente, já o Olivaishoping coitado está às moscas e o da Portela nem se fala, nem sei se ainda existe. Mas em Massamá passa-se o mesmo o shoping qd era novo era muito frequentado agora, vêm-se meia dúzia de pessoas. Por isso esse da Amadora vai acontecer o mesmo, enquanto for novidade vai estar cheio mas depois as pessoas voltam aos locais mais perto das suas áreas de residência. Quanto ao facto de ser bem frequentado, acho que isso é muito subjectivo, o que é ser bem frequentado para uns pode não ser para outros.

Última edição:
o Vasco da Gama está sempre cheio de gente, já o Olivaishoping coitado está às moscas e o da Portela nem se fala, nem sei se ainda existe. Mas em Massamá passa-se o mesmo o shoping qd era novo era muito frequentado agora, vêm-se meia dúzia de pessoas. Por isso esse da Amadora vai acontecer o mesmo, enquanto for novidade vai estar cheio mas depois as pessoas voltam aos locais mais perto das suas áreas de residência. Quanto ao facto de ser bem frequentado, acho que isso é muito subjectivo, o que é ser bem frequentado para uns pode não ser para outros.

O Vasco da Gama é o shooping da moda, ir a Lisboa e não ir lá é como ir a Roma e não ver o papa... e dão sempre lá um salto, seja uma família que veio passear à capital como uma excursão da escola, e o engraçado é que é um shooping pequeno sem nada de especial, mas tá sempre cheio.

Ainda me lembro à uns 5 anos termos feito uma visita de estudo ao norte, e à vinda, entramos em Lisboa para ir ao vasgo da gama jantar...

Já o Olivais Shooping, eu moro a 50metros dele, e é um shooping que praticamente só vive da restauração, tem muitos restaurantes e parque gratuito à hora das refeições, e essa zona está a rebentar pelas costuras, já as lojas é tudo deserto e pouco movimentado, mesmo o pingo doçe tem pouco movimento.

Última edição:
Ora aí está 1 centro comercial q n tenho intenção de conhecer.

Eu gosto de centros comerciais simples, para mim é o Vasco da Gama e claro, o Rio Sul. Só pecam por nao ter fnac! Mas para isso há o chiado :)

Este centro comercial só me mete impressão por estar "metido num Buraco", com um desnível Brutal para o IC17.

Agora esperemos que não se venham a arrepender com esta proliferação de CC em Lisboa

no meu caso fico todo contente com este centro comercial ,porque devido a ele a cril vai ser concluida e vou poupar muito tempo a sair da amadora.
como habitante da amadora, há uma que concordo com o já dito: se a segurança do centro não funcionar a serio(regra geral não funciona em lado nenhum,ao menor problema chamam a psp mesmo em casos que deviam ser eles a resolver) aquilo fica pior que o columbo vira outro centro comercial babilonia é só lojas de telemoveis e mcdonald's. os clientes vão se embora as lojas fecham e fica um momo.

Voltar
Superior