Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Tenho um amigo meu que vive em SAC desde pequeno e disse que nunca mas nunca teve problemas seja com quem for....

E com uma esquadra da policia a 100 metros aquela zona é sossegada..já la fui muitas vezes de noite e saia de lá as 4 da manhã e nunca me tocaram no carro..

Por isso deve ser dos sitios mais calmos que há, se calhar mais calmo que Damaia ou Sacavém...

trabalhas te la a quanto tempo savage???ja la trabalhei mas pagavam muito mal pus me a milhas..na altura tinha um colega la das torres mas nao sabia dessa.cumps

Eu não sei como o gajo teve coragem de fazer o que me fez. Eu tive lá 1 mês e fui-me embora por causa do ambiente, até ao ponto de quase me partirem o pescoço ao subir com o porta paletes. E não fui o único. Quando as coisas acontecem, guardamos para nós.

Tenho um amigo meu que vive em SAC desde pequeno e disse que nunca mas nunca teve problemas seja com quem for....

E com uma esquadra da policia a 100 metros aquela zona é sossegada..já la fui muitas vezes de noite e saia de lá as 4 da manhã e nunca me tocaram no carro..

Por isso deve ser dos sitios mais calmos que há, se calhar mais calmo que Damaia ou Sacavém...

Mais calmo do que Damaia ou Sacavém, é com certeza, mas , hoje em dia, não é o paraíso.[;)]

O culpado é o desemprego, aquela gente quer trabalhar mas não arranja então fazem arrastões.

Aquela gente quer trabalhar?? e assim ter que arranhar o coiro e perder o Rendimento minimo??

Pois tá bem..

Perguntem a muitos deles se gostavam de trabalhar a ganhar 600 euros por mês e vejam quantos se querem meter nisso..

É que isso é o que pagam a recem licenciados em muitos sitios, pessoas que estudaram e se esforçaram e depois ha essa corja toda sem formação que quando lhes oferecem esse valor prefere andar ai a sugar o que pagamos de impostos..

Noutros paises imigrante que faz porcaria é corrido.. aqui é acariciado.. yeah right.

Quem quer trabalhar e ser bem sucedido esforça-se por marcar a diferença.. nao venham dizer que nao lhes dao oportunidades... elas existem mas como dá trabalho é chato..

Eu sei que à primeira vista pode parecer um pouco extremista e estranho mas e se, da mesma maneira que as discotecas os têm, os centros comerciais tivessem porteiros que filtrassem que entra e quem não?

Eu sei que à primeira vista pode parecer um pouco extremista e estranho mas e se, da mesma maneira que as discotecas os têm, os centros comerciais tivessem porteiros que filtrassem que entra e quem não?

E como era feita essa filtragem?

Entrava la um gajo todo sujo (Era trabalhador das obras ali ao lado) e o segurança viravas se para ele "olhe você ta todo cagado não entra" e o pobre desgraçado só queria ir la comprar qualquer coisa para o almoço.
Achavas isso justo?

Qualquer dia só doutores e engenheiros podem ir a esses sítios entao.

Mais calmo do que Damaia ou Sacavém, é com certeza, mas , hoje em dia, não é o paraíso.[;)]

Tens razão.

Mas paraiso só mesmo as caraibas, uma praia sossegada e sol para trabalhar para o bronze..[:p]

Agora a sério, a periferia de Lisboa está cada vez mais minada, mas
ainda deve haver zonas sossegadas, é uma questão de saber onde se anda e estar sempre de olho e bem prevenido.

se preciso de um centro comercial vou ao Corte Inglés ou ao Colombo, onde encontro tudo o que desejo. centrais, bem frequentados e onde nunca tive o mínimo problema.

para quê frequentar espaços de 2ª nos subúrbios que nada acrescentam à capacidade instalada, alguém me ilumina?

dada a sua localização, literalmente no meio da *****, penso que está condenado ao fracasso.

Hoje passei lá mais de 6h com a minha esposa e o meu filho e tudo normal como das outras vezes que lá fui. Acabamos de encontrar um primo da minah esposa que trabalha como segurança e confirmou-nos que os arrastões foram poucos e foi no início depois da abertura. E actualmente só pequenos assaltos de 1 ou 2 pessoas que depois são apanhadas. E chega-se a conclusão que devido a concorrência que o DVT criou zona a sua volta em relação aos outros CC's. Que tentam denegrir a imagem do DVT por causa do bairro social nas suas imediações.

Acreditem, que hoje DVT estava bem composto de pessoas e reparei que não são pessoas que lá vão a 1ª vez. Se existesse assim tantos problemas como querem pintar as pessoas não iriam lá voltar.

Eu já lá fui meia dúzia de vezes e nunca me senti inseguro nem vi nada de anormal que não costume ver noutros lados. Mas diga-se que só tenho ido de dia, se calhar lá para a meia-noite as coisas podem ser um pouco diferentes.

E como era feita essa filtragem?

Entrava la um gajo todo sujo (Era trabalhador das obras ali ao lado) e o segurança viravas se para ele "olhe você ta todo cagado não entra" e o pobre desgraçado só queria ir la comprar qualquer coisa para o almoço.
Achavas isso justo?

Qualquer dia só doutores e engenheiros podem ir a esses sítios entao.

Não nesse sentido! Seria no âmbito da mitragem (que também não entra em muita discoteca) ficar à porta.

tenho ideia que nem sequer é legal impedir pessoas de entrar.

Francamente a nível de centro comercial não sei mas vê-se em muitos cafés "Reserva-se à administração o direito à admissão de clientes" ou qualquer coisa do género.

Nunca fui a este shopping, pois moro na zona Oeste e costumo sempre utilizar o Loures ou o Odivelas.

É mau? Tem muita mitralhada?? Muita confusão?

Nunca fui a este shopping, pois moro na zona Oeste e costumo sempre utilizar o Loures ou o Odivelas.

É mau? Tem muita mitralhada?? Muita confusão?

Resposta as tuas perguntas:

- Se fosse mau já estava fechado ou nem abria;

- Mitralha... alguns como é habitual em qq CC de Lisboa. Exemplo: Colombo

- Normal como outro qualquer CC aos fins de semana e ao fim dos dias úteis. Durante os dias da semana não sei porque nunca lá fui nesse horário.

- Conselho: Vai lá fazer uma visita e tira as tuas próprias conclusões. E ficas a saber que as Oportunidades do El Corte Inglés não está aberta ao Domingo. E hoje a Primark estava fechada quando passei a distância.

Resposta as tuas perguntas:

- Se fosse mau já estava fechado ou nem abria;

- Mitralha... alguns como é habitual em qq CC de Lisboa. Exemplo: Colombo

- Normal como outro qualquer CC aos fins de semana e ao fim dos dias úteis. Durante os dias da semana não sei porque nunca lá fui nesse horário.

- Conselho: Vai lá fazer uma visita e tira as tuas próprias conclusões. E ficas a saber que as Oportunidades do El Corte Inglés não está aberta ao Domingo. E hoje a Primark estava fechada quando passei a distância.

Obrigado. Talvez quando estiver de férias vá lá ao cine. Não sei o que é aquilo que coloquei a bold.

Obrigado. Talvez quando estiver de férias vá lá ao cine. Não sei o que é aquilo que coloquei a bold.

De nada. Só hoje é que estive a porta do cinema mas não entrei e não tive a vontade de lá entrar e nem tempo para ver filmes. Se calhar quando voltar a trabalhar. :sh)

As Oportunidades do El Corte Inglês é uma loja aonde podemos encontrar tudo que não se vende no El Corte Inglês de Lisboa a saldos. Roupa, calçado e items para a casa. Encontra-se de um lado na praça central(aonde passão os transportes publicos e fica entre a Worten e o Staples Office Center. Do outro lado é o CC tradicional(lojas)

A Primark é a loja inglesa que vende roupa e acessórios de vestimenta a preços baixos. Encontra-se no piso 1.

Voltar
Superior