Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

A Primark é a loja inglesa que vende roupa e acessórios de vestimenta a preços baixos. Encontra-se no piso 1.

Comprei lá um pack de meias pretas 5 pares por 3 €. ( barato mesmo, mais barato que HM ou hipers)
A ver vamos qt duram[;)]

De resto não gostei muito da qualidade da roupa e cores.

se preciso de um centro comercial vou ao Corte Inglés ou ao Colombo, onde encontro tudo o que desejo. centrais, bem frequentados e onde nunca tive o mínimo problema.

para quê frequentar espaços de 2ª nos subúrbios que nada acrescentam à capacidade instalada, alguém me ilumina?

dada a sua localização, literalmente no meio da *****, penso que está condenado ao fracasso.

onde é esse colombo???

Fui la´num Domingo à tarde e não vi problemas, mas tb estava tao cheio, tao cheio que nem dava para aperceber de grande coisa.

Mas quero la voltar para ir ao Corte Ingles e Primark.[;)]

CC fabuloso é isto:

c1_1236789357.jpg

nem foi o belmiro que desenhou o colombo, foi um escritorio de arquitectos ingleses. ao menos o dolce vita é 100% portugues.

essa é fácil [:blush:]

existe obviamente uma equipa que dá a aprovação dos projectos. basta ires a qualquer centro comercial Sonae para entender que ninguém os faz (aprova [:)]) como eles.

essa é fácil [:blush:]

existe obviamente uma equipa que dá a aprovação dos projectos. basta ires a qualquer centro comercial Sonae para entender que ninguém os faz (aprova [:)]) como eles.

Não, tens que dizer antes, ninguem os faz como os ingleses. É que existem pelo mundo varios muito semelhantes ao colombo. o de manchester entao é quase igual.

Última edição:
Vivendo onde vivo, tenho 4 (5 se contar com o ex-Carrefour de Loures) Centros Comerciais a um máximo de 10km de mim. Que dose.

Também já pus os pés no DVT, apesar de ainda não o ter coscuvilhado.
A única coisa que realmente me interessa por lá, pra já, é mesmo o cinema.
O preço é acessivel (se tiverem o cartãozinho) e as salas são muito boas, com espaço pra pernas com fartura.

Também não fui lá ao fim de semana. Centros comerciais e fins-de-semana para mim é a evitar.
O unico que, de vez em quando vou ao fim de semana, é mesmo o Odivelas Park, servindo de pit-stop (coffee-break e a €0.50, cada vez mais raro) antes de uma saída nocturna pra Lisboa.[:D]

Em relação a ambientes, e como só conheço o DVT à semana, não vejo diferenças para um Colombo, em relação aos frequentadores. O Colombo está mais comestivel, desde que remodelaram o interior, e meninas, é sem dúvida do "best"[:D].

Odivelas park é a pasmaceira, e o DVT não acredito nesse retrato exagerado de criminalidade. Não foi no Colombo que já aconteceram tiroteios e tudo? E também já tive oportunidade de assistir a cenas de porrada entre grupinhos. O DVT, Colombo é tudo a mesma trampa! Irá sempre haver problemas num espaço tão grande.

Vivendo onde vivo, tenho 4 (5 se contar com o ex-Carrefour de Loures) Centros Comerciais a um máximo de 10km de mim. Que dose.

Também já pus os pés no DVT, apesar de ainda não o ter coscuvilhado.
A única coisa que realmente me interessa por lá, pra já, é mesmo o cinema.
O preço é acessivel (se tiverem o cartãozinho) e as salas são muito boas, com espaço pra pernas com fartura.

Também não fui lá ao fim de semana. Centros comerciais e fins-de-semana para mim é a evitar.
O unico que, de vez em quando vou ao fim de semana, é mesmo o Odivelas Park, servindo de pit-stop (coffee-break e a €0.50, cada vez mais raro) antes de uma saída nocturna pra Lisboa.[:D]

Em relação a ambientes, e como só conheço o DVT à semana, não vejo diferenças para um Colombo, em relação aos frequentadores. O Colombo está mais comestivel, desde que remodelaram o interior, e meninas, é sem dúvida do "best"[:D].

Odivelas park é a pasmaceira, e o DVT não acredito nesse retrato exagerado de criminalidade. Não foi no Colombo que já aconteceram tiroteios e tudo? E também já tive oportunidade de assistir a cenas de porrada entre grupinhos. O DVT, Colombo é tudo a mesma trampa! Irá sempre haver problemas num espaço tão grande.

Tal e qual como tu, tambem sou cá da zona, já lá fui e tenho a mesma opinião. Há por aqui relatos que me parecem manifestamente exagerados e até de origem (não dos users daqui mas de quem os lança lá fora) muito duvidosa......concorrência a quanto obrigas.:rolleyes:

Alguem sabe arranjar as coordenadas do Centro Comercial?
Atão vizinho? Queres por isso no GPS não?

É pá nem precisas, vais daqui via VDG, na VDG segues sempreeeeeeeeeeee em frente e passado uns kms tens uma saída à direita para outra via rápida - Ic16 e depois logo mal entras no Ic16 sais logo de novo à direita e estás no DVT, não tem nada que saber... [:cool:]

Atão vizinho? Queres por isso no GPS não?

É pá nem precisas, vais daqui via VDG, na VDG segues sempreeeeeeeeeeee em frente e passado uns kms tens uma saída à direita para outra via rápida - Ic16 e depois logo mal entras no Ic16 sais logo de novo à direita e estás no DVT, não tem nada que saber... [:cool:]

É verdade... tou a pensar dar la um pulito um dia destes... mas vou sempre mais descansado se tiver a morada... nao va o diabo tece-las....

Tal e qual como tu, tambem sou cá da zona, já lá fui e tenho a mesma opinião. Há por aqui relatos que me parecem manifestamente exagerados e até de origem (não dos users daqui mas de quem os lança lá fora) muito duvidosa......concorrência a quanto obrigas.:rolleyes:

Sim, nota-se por aqui algum exagero. :)

Já lá fui 3 vezes, 2 a passeio e 1 por necessidade.

Tirando alguns "saloios" variados (que de facto abundam) não vejo nada de diferente para outros CC, especialmente o Colombo, que pelos vistos passou nestes últimos tempos de besta a bestial (?).

Se ainda falarem no ambiente de outros CC, como o Corte Ingles, CascaisShopping, etc, ainda entendo... agora do Colombo? Tenho de lá voltar em breve para ver se descubro as diferenças.

Mas by the way, e não querendo idolatrar o Nelphilim, o meu CC preferido é o Almada Fórum.

Sim, nota-se por aqui algum exagero. :)

Já lá fui 3 vezes, 2 a passeio e 1 por necessidade.

Tirando alguns "saloios" variados (que de facto abundam) não vejo nada de diferente para outros CC, especialmente o Colombo, que pelos vistos passou nestes últimos tempos de besta a bestial (?).

Se ainda falarem no ambiente de outros CC, como o Corte Ingles, CascaisShopping, etc, ainda entendo... agora do Colombo? Tenho de lá voltar em breve para ver se descubro as diferenças.

Mas by the way, e não querendo idolatrar o Nelphilim, o meu CC preferido é o Almada Fórum.

De facto o Almada Fórum, tem um recheio do catano, pois no sábado, abundavam os mini-calções, e as mini-saias, e logo às 10.30 da manhã apr:)

Comprei lá um pack de meias pretas 5 pares por 3 €. ( barato mesmo, mais barato que HM ou hipers)
A ver vamos qt duram[;)]

De resto não gostei muito da qualidade da roupa e cores.

Também não gostei muito da qualidade, sendo a razão pelo qual ainda não comprei lá nada. Quer dizer, só lá fui 1x. Prefiro juntar uns euritos e ir as Oportunidades do El Corte Inlgês.

Mais 1 da zona. [;)]

Hoje tive que ir lá com a minha esposa antes de ela entrar no trabalho para trocar uns sapatos para nosso filho que compramos ontem na Chicco. E foi a 1ª vez que vou de semana tão cedo. E posso dizer que gostei mais assim, porque existe menos pessoas e repara-se que os corredores são largos e que não existe falta de espaço.

Quanto aos relatos, mencionei na pâgina anterior o comentário de um primo da minha esposa que trabalha lá como segurança. Existem muitos relatos exagerados que provavelmente originados da concorrência.

Não me admiro nada que estes relatos sejam originados por administrações de outros CC's vizinhos devido a forte concorrência que o DVT criou.

Eu fui ao Dolce Vita 3 x, vi mais chungaria que no Colombo....e gostava de ressalvar que não trabalho nem colaboro para o Colombo [:D]

[:D] É normal haver mais chungaria porque é novidade.

PS: Noutro dia lembrei-me. Muitas vezes não são os que moram lá perto que fazem os disturbos mas sim de outros bairros sociais. Por exemplo, em Casal de Cambra existe 1 bairro social não muito famoso para andar por lá de noite.

Por vezes pessoal de outros bairros sociais vão fazer distúrbios no DVT para denegrir o bairro que lá está perto por razões de inveja, vingaça ou outras razões de outra origem.

Como em todo o lado, uma grande parte da percentagem de vandalismo e roubo não são originais dos bairros que estão localizados perto mas sim pessoas de outros bairros que moram longe que só fazem distúrbios fora da sua zona.

Voltar
Superior