Vivendo onde vivo, tenho 4 (5 se contar com o ex-Carrefour de Loures) Centros Comerciais a um máximo de 10km de mim. Que dose.
Também já pus os pés no DVT, apesar de ainda não o ter coscuvilhado.
A única coisa que realmente me interessa por lá, pra já, é mesmo o cinema.
O preço é acessivel (se tiverem o cartãozinho) e as salas são muito boas, com espaço pra pernas com fartura.
Também não fui lá ao fim de semana. Centros comerciais e fins-de-semana para mim é a evitar.
O unico que, de vez em quando vou ao fim de semana, é mesmo o Odivelas Park, servindo de pit-stop (coffee-break e a €0.50, cada vez mais raro) antes de uma saída nocturna pra Lisboa.[

]
Em relação a ambientes, e como só conheço o DVT à semana, não vejo diferenças para um Colombo, em relação aos frequentadores. O Colombo está mais comestivel, desde que remodelaram o interior, e meninas, é sem dúvida do "best"[

].
Odivelas park é a pasmaceira, e o DVT não acredito nesse retrato exagerado de criminalidade. Não foi no Colombo que já aconteceram tiroteios e tudo? E também já tive oportunidade de assistir a cenas de porrada entre grupinhos. O DVT, Colombo é tudo a mesma trampa! Irá sempre haver problemas num espaço tão grande.