Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Fui hoje pela 1ª vez ao Dolce Vita Tejo, fui lá mais porque a minha Miúda já me andava a chatear algum tempo para lá ir.

Gostei do conceito!

Só na altura que eu era "xavalinho" é que não haviam coisas destas! :( [:D]

Apesar de longe, espero lá voltar mais que não seja para visitar as lojas que hoje estavam fechadas.

Pronto.. mais um que não aguentou a pressão [:D] [;)]

Quanto a mim
Originalmente Colocado por Romao
Ainda não fui ao DVT [:D]
[:)][;)]

Jogo na mesma equipa que a MrsX e como estou a uma hora do CC mais próximo, são poucos os argumentos que me vão levar a este na Amadora. Nem mesmo quando vivi em Almada que tinha o fórum quase ao lado do prémio eu lá caía, passava mais tempo na casa do benfica que no CC. Só cinema, algo que no Alentejo estamos mal servidos. Aliás, as minhas visitas a estes espaços são pontuais e já fiz passeios de sair de casa, dar umas voltas e cair num CC só para apanhar uma sessão de cinema. Termina o filme, termina a "estadia" no CC. As pessoas nos CC mudam, transformam-se em zombies, em autómatas. Não sei se é isso ou não gostar de ser bombardeado com 1000 lojas, mas prefiro o meu lazer longe dessas confusões
Se és de Vendas Novas o CC mais próximo é o Fórum Montijo ou o Freeport e a esses não demoras 1 hora, demoras para aí meia hora. [:p] Pela nacional sem transito. [:D]

Pois eu continuo a dizer que ir lá de semana até é agradável. [:p]

Aos fins de semana nenhum CC o é, muito menos este que é novidade.

Estavas mesmo a dizer que? [:)][:)]

Estive lá entre as 18h e as 19h.[;)]

Tive de ir buscar a minha Miúda ao trabalho a Queluz de Baixo, e ela "raptou-me" para o DVT.

Escusado será dizer que saí de Queluz de Baixo às 18h30 e cheguei ao DVT às 20h.

Não dava com o caminho... Fui por Belas, Casal de Cambra, Caneças, Odivelas... Dei uma volta enorme e também não sabia bem o caminho por ali.

Mais valia ter me metido no Eixo N-S.

Para cá nem 20 minutos demorei.

Tive de ir buscar a minha Miúda ao trabalho a Queluz de Baixo, e ela "raptou-me" para o DVT.

Escusado será dizer que saí de Queluz de Baixo às 18h30 e cheguei ao DVT às 20h.

Não dava com o caminho... Fui por Belas, Casal de Cambra, Caneças, Odivelas... Dei uma volta enorme e também não sabia bem o caminho por ali.

Mais valia ter me metido no Eixo N-S.

Para cá nem 20 minutos demorei.

Xiiiiiii, por onde tu andaste homem!

Queluz de Baixo > IC19 > CREL > IC16 > DVT = 10 minutos á hora de ponta.[;)]

Xiiiiiii, por onde tu andaste homem!

Queluz de Baixo > IC19 > CREL > IC16 > DVT = 10 minutos á hora de ponta.[;)]

Pensei que fosse bem mais perto de Belas, e como estava ali... Meti-me por ali.

Só notei as voltas que dei, quando vi o ponteiro do gasóleo a descer.

Parecia que andava mas ao mesmo tempo nem sequer saia do mesmo sítio.

Aquilo por aqueles lados não tem indicações nenhumas.

Mas para a próxima já sei! [;)]

Estive lá no sábado passado para comprar o portátil e vi muitos agentes da PSP fardados assim como uns 6 ou 7 seguranças á civil com pior aspecto do que bandidos.[:D]

Bem, hoje, aproveitando as semi-férias que vou gozando desde ontem, fui fazer umas compras ao DVT, andando por lá com a esposa entre as 14:30 e as 17:00h.

Hoje andei por lá a fazer umas compras entre as 19 e as 22h com jantar pelo meio e tudo normal, calmo, sem stress's ou coisas esquisitas.

Voltei lá no passado Sábado, estava agradável e não vi nada de anormal.[:cool:]

Estive lá ontem de manhã e hoje ao final do dia, impecável... [:cool:]
Vanquish, admite! Estás viciado em Centros Comerciais e és um consumista compulsivo.

[:)][:)][:)][:)][:)]

Na brincadeira, Abraço!

5 meses vs 5 visitas = média de 1 por mês (not bad[:p])

Ontem fui em trabalho ao office center e hoje fui comprar prendas para a maria.[:cool:]

Nunca lá fui "por ir", fui sempre com objectivos concretos e ainda não conheço o centro todo.[;)]

Esta semana fui lá algumas vezes para tratar de assuntos na Worten, ZON e Optimus e posso confirmar o que foi dito aqui: é uma maravilha andar lá durante a semana. E fui no horário: 14h-16h.

Só tenho pena de o Colombo não ter o Jumbo e o DVT o Continente. :rolleyes:

Voltar
Superior