Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Um conhecido que trabalha no Dolce Vita diz que a loja da Nike tem sofrido muito com os roubos. Curiosamente na única vez que lá fui ainda vi a polícia e seguranças a cercar um "jovem" (veem?! Sou politicamente correcto!!!) à saída precisamente da Nike.

edit: essa mesma pessoa diz que as vendas andam muito abaixo do esperado...a única coisa que tem facturado bastante é a kidzania.

Última edição:
Pelo menos ainda não assassinaram ninguém nos corredores técnicos nem no parque de estacionamento, como nos CC "in". [:p]
... ainda! [:p]

É certo que essas foram "ocorrências" graves, mas estamos a falar de uma (em cada) em 12 anos (o Colombo e o OP abriram em 1997). Com a quantidade de "ocorrências menores" registadas em 3 meses de DV e a relativa impunidade, sabe-se lá o que o futuro reserva... [;)]

Eu também já fui dezenas de vezes a Benfica e ao Porto Salvo, e achei tudo normal e mais ou menos agradável (excepto o cheiro dos WC e as enchentes do CC de Benfica). E ainda bem. [;)]

Tenho ido com frequencia ao DVT é um centro normal como todos os outros . O Colombo como todos os outros centros também existem roubos nas lojas mas como este é o mais recente e o maior, falam mais na questões de roubos mas na verdade acontece em todos os outros . Eu já trabalhei muito tempo no Colombo e bem sei o que se passa lá.[kiss]O que acho neste centro é que é muito espaçoso e arejado para não falar da claridade natural. Em geral gosto bastante do centro comercial .

Hoje andei por lá a fazer umas compras entre as 19 e as 22h com jantar pelo meio e tudo normal, calmo, sem stress's ou coisas esquisitas.

Havia por lá fauna da zona? Havia como há por todo o lado, cada um na sua vidinha, sem stress's.

Aliás, uma das primeiras 10 ou 20 pessoas que vi quando lá entrei foi a Helena Coelho e o que aparentou ser seu namorado (um actor da SIC que não sei o nome - tem barba) o que só por si denota logo má frequência do local.[:p][:D][:cool:]

Fui uma vez ao DVT (obrigado numa daquelas do "temos de ir ver [:D]:sh)) e não achei nada de especial...muito espaço para andar a pé, mas as lojas são as mesmas, não vejo onde seja maior que um Colombo por exemplo.

De qualquer forma venha o diabo e escolha [:)]

Para mim, que não sou fã de shoppings, os únicos que gosto é o OeirasParque, depois o Allegro e o Amoreiras.

Envolventes... [:D]

A farsa do dolce vita

A farsa do dolce vita

EU FIZ FORMAÇÃO PARA O DOLCE VITA TEJO E SINCERAMENTE, SE VISSEM O GRUPO DE CROMOS XUNGAS E SEM EDUCAÇÃO QUE POR ALI SE JUNTARAM (AMADORA, SUPOSTAMENTE, NO SEU PIOR)...SÓ VISTO, CONTADO NINGUÉM ACREDITA. EM ESPECIAL UMA CERTA PIRANHA DE UNHACAS DE PLÁSTICO DE METROS DE COMPRIMENTO, QUE SE APRESENTA NUMA ENTREVISTA COM ELAS PINTADAS DE VERMELHO E UMA MICRO SAIA (APESAR DE NÃO TER GRANDE COISA PARA MOSTRAR E NÃO LHE FICAR BEM), DIZIA PALAVRÕES BEM ORDINÁRIOS ALTO E BOM SOM, FALAVA TÃO ALTO QUE QUASE SE OUVIA EM MADRID E COISAS DO ESTILO... NÃO FICARIA ADMIRADA SE A TIVESSEM CHAMADO AINDA ASSIM, NÃO SÓ PORQUE TODO O PROCESSO FOI MAL CONDUZIDO, COM A SONAE GEST A RECRUTAR SEM CURSO DE FORMAÇÃO (ENQUANTO LÁ ANDÁMOS, NÓS OS TOLINHOS, OS INGÉNUOS, 3 MESES...), MAS TAMBÉM PORQUE ELA COMBINA COM O RESTO DO CENÁRIO DE ARRASTÕES, BAZOFES E XUNGARIA...
COM A MINHA VISITA, SE DEUS QUISER, NÃO CONTAM.
DETESTO O SITIO, AINDA POR CIME É LÁ PARA TRÁS DO SOL POSTO.

NUNCA CAIAM NO ERRO QUE EU CAÍ, NUNCA FREQUENTEM UMA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE MAIS DE UMA SEMANA. E FAZEM BEM NÃO IR LÁ, NÃO VÃO MESMO, NEM ELES MERECEM, PELO QUE VI, NEM OS EMPREGADOS E NEM VOCÊS...[:p]

EU FIZ FORMAÇÃO PARA O DOLCE VITA TEJO E SINCERAMENTE, SE VISSEM O GRUPO DE CROMOS XUNGAS E SEM EDUCAÇÃO QUE POR ALI SE JUNTARAM (AMADORA, SUPOSTAMENTE, NO SEU PIOR)...SÓ VISTO, CONTADO NINGUÉM ACREDITA. EM ESPECIAL UMA CERTA PIRANHA DE UNHACAS DE PLÁSTICO DE METROS DE COMPRIMENTO, QUE SE APRESENTA NUMA ENTREVISTA COM ELAS PINTADAS DE VERMELHO E UMA MICRO SAIA (APESAR DE NÃO TER GRANDE COISA PARA MOSTRAR E NÃO LHE FICAR BEM), DIZIA PALAVRÕES BEM ORDINÁRIOS ALTO E BOM SOM, FALAVA TÃO ALTO QUE QUASE SE OUVIA EM MADRID E COISAS DO ESTILO... NÃO FICARIA ADMIRADA SE A TIVESSEM CHAMADO AINDA ASSIM, NÃO SÓ PORQUE TODO O PROCESSO FOI MAL CONDUZIDO, COM A SONAE GEST A RECRUTAR SEM CURSO DE FORMAÇÃO (ENQUANTO LÁ ANDÁMOS, NÓS OS TOLINHOS, OS INGÉNUOS, 3 MESES...), MAS TAMBÉM PORQUE ELA COMBINA COM O RESTO DO CENÁRIO DE ARRASTÕES, BAZOFES E XUNGARIA...
COM A MINHA VISITA, SE DEUS QUISER, NÃO CONTAM.
DETESTO O SITIO, AINDA POR CIME É LÁ PARA TRÁS DO SOL POSTO.

NUNCA CAIAM NO ERRO QUE EU CAÍ, NUNCA FREQUENTEM UMA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE MAIS DE UMA SEMANA. E FAZEM BEM NÃO IR LÁ, NÃO VÃO MESMO, NEM ELES MERECEM, PELO QUE VI, NEM OS EMPREGADOS E NEM VOCÊS...[:p]

Como é o teu 1º post, ainda se desculpa o facto de escreveres com letra grande. Que não se volte a repetir. [;)]

Por acaso ontem fui fazer umas compras á Massimo Dutti, fui atendido por um negro e uma negra, ambos muito profissionais, simpáticos e competentes, ao contrário dos dois brancos que me atenderam numa outra loja, supostamente "fina"...

Acima da cor está a competência e, se foste corrida, provavelmente é porque não foste competente.[;)]

Estive há cerca de 15 dias no Celeiro do DVT e fui excepcionalmente bem atendido por um empregado brasileiro. Explicou tudo ao pormenor e tinha uma formação técnica excepcional! A empregada da caixa também me surpreendeu pela simpatia. Era uma senhora de leste.

Quanto ao espaço até gostei. Tinha expectativas muito baixas e fiquei surpreendido pela positiva. Não se compreende é aquela localização! Eu sou do concelho da Amadora e nunca tinha ido para ali. Vi-me aflito para lá chegar! :sh)

Por acaso ontem fui fazer umas compras á Massimo Dutti, fui atendido por um negro e uma negra, ambos muito profissionais, simpáticos e competentes, ao contrário dos dois brancos que me atenderam numa outra loja, supostamente "fina"...

Acima da cor está a competência e, se foste corrida, provavelmente é porque não foste competente.[;)]

Não me lembro de ter sido mal atendido por pretos, já por brasileiras a conversa é outra...

QUEM É QUE FALOU EM CORES MEU CARO AMIGO OU AMIGA? EU NÃO! NÃO TEM NADA A VER COM CORES, TEM A VER COM FORMAÇÃO E BOA EDUCAÇÃO, ALGO QUE TE FALHOU AO DIZERES QUE FUI CORRIDA. EU NÃO FUI CORRIDA DE LADO NENHUM. FUI CHAMADA PARA UMA LOJA MAS NÃO ERA A QUE EU QUERIA ALÉM DE TER SIDO A PENÚLTIMA FORMAÇÃO E AS «EQUIPAS» DAS LOJAS JÁ TEREM TUDO DEFINIDO...POR ISSO É QUE EU CHAMEI FARSA Á FORMAÇÃO. E CUIDADO, NÃO CUSPAS PARA O AR QUE TE PODE CAIR NA TESTA...NUNCA SE SABE QUANDO É QUE PODES TU PRÓPRIA SER CORRIDA, OLHA QUE HOJE EM DIA NÃO É DIFICIL, NÃO É PRECISO MUITO...

E SIM, ESTOU A ESCREVER EM CAPS LOCK...ESCREVO COMO ME APETECER, POSSO NÃO MANDAR NO FÓRUM MAS VOCÊS TAMBÉM NÃO E FRANCAMENTE QUE PREOCUPAÇÃO MAIS FÚTIL COM O CAPS LOCK...

SAUDAÇÕES E SÓ UMA COISA: MASSIMO DUTTI? MENOS SNOB SOU EU QUE ATÉ NA BERSKA FAÇO COMPRINHAS...[:)][:D]apr:)

Estive há cerca de 15 dias no Celeiro do DVT e fui excepcionalmente bem atendido por um empregado brasileiro. Explicou tudo ao pormenor e tinha uma formação técnica excepcional! A empregada da caixa também me surpreendeu pela simpatia. Era uma senhora de leste.

Quanto ao espaço até gostei. Tinha expectativas muito baixas e fiquei surpreendido pela positiva. Não se compreende é aquela localização! Eu sou do concelho da Amadora e nunca tinha ido para ali. Vi-me aflito para lá chegar! :sh)

E PORQUE SERÁ? PORQUE ESSES ELES PODEM EXPLORAR Á VONTADE ELES JÁ CONTAM COM ISSO POR SEREM EMIGRANTES. QUANDO FALEI EM XUNGARIA FALEI EM EDUCAÇÃO E BOAS MANEIRAS COISA QUE HÁ OU FALTA EM QUALQUER LUGAR. NÃO É POR SER DAS BARRACAS QUE SE TEM QUE SER BARRAQUEIRO CERTO?:confused:[:blush:]

TEM A VER COM FORMAÇÃO E BOA EDUCAÇÃO

E SIM, ESTOU A ESCREVER EM CAPS LOCK...ESCREVO COMO ME APETECER, POSSO NÃO MANDAR NO FÓRUM MAS VOCÊS TAMBÉM NÃO E FRANCAMENTE QUE PREOCUPAÇÃO MAIS FÚTIL COM O CAPS LOCK...

Formação e boa educação são coisas que também falham em si a partir do momento em que insiste em escrever com o CAPS LOCK ligado.

Não me lembro de ter sido mal atendido por pretos, já por brasileiras a conversa é outra...

TAMBÉM JÁ FUI MAL ATENDIDA POR UM BRASILEIRO E UMA BRASILEIRA, NO CASO DELE ERA DE UMA ANTIPATIA...NOSSA...

MAS HÁ DE TUDO.
A QUESTÃO É QUE POR CÁ JÁ HÁ DESEMPREGO...
MAS TODOS PENSAM ISSO MAS NÃO DIZEM...:sh)[:p]

Acho que já estou a perceber porque é que não foste seleccionada para trabalhar no DVT. Com tamanha falta de educação e bom senso, não admira que não tenhas passado nos testes.

Voltar
Superior