Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Eu já lá fui uma duzia de vezes, no minimo!! Ou só eu que tenho muita sorte, ou então anda alguem a querer fazer do centro comercial um perigo para qualquer pessoa que lá se dirija! A melhor hora para se ir ao shopping é mesmo entre as 9h30 até às 11h30! Porque de resto ao fim de semana durante a tarde, tem muita gente, principalmente nos dias de chuva!

Eu já lá fui uma duzia de vezes, no minimo!! Ou só eu que tenho muita sorte, ou então anda alguem a querer fazer do centro comercial um perigo para qualquer pessoa que lá se dirija! A melhor hora para se ir ao shopping é mesmo entre as 9h30 até às 11h30! Porque de resto ao fim de semana durante a tarde, tem muita gente, principalmente nos dias de chuva!
bem, pelo menos sempre que preciso comprar alguma coisa é lá que vou... também estou a 2 minutos daquilo... lol

até hoje, nunca tive problemas de estacionamento nem com outros frequentadores do mesmo espaço... os magotes de gente... epá... há tanto alí como em qualquer centro comercial... e mesmo assim há bem pior nesse aspecto...

(note-se que não estou a defender o centro comercial... também só lá vou porque é em 90% dos casos o mais perto para ir buscar alguma coisa que precise, estes posts é só mesmo a contrariar algumas coisas que cá se escrevem "porque sim")

só me queixo realmente de uma coisa... e nem é do centro... é de algumas pessoas que lá vão que insistem em estacionar na estrada antes de chegar ao centro propriamente dito... aquilo tem estacionamento que nunca mais acaba e a malta insiste em deixar o carro cá fora:sh)

Como qualquer outro com dimensão. [;)]

Eu também estava a falar a sério, não em digas que nunca ouviste falar e não conheces a praia da Amadora; agora já ninguém usa, mas em tempos era um local onde as pessoas se banhavam.
lool

agora apanhaste-me, pensei que te referias a algumas fontes onde no verão alguns jovens se banham [:D]

desconhecia por completo, onde é/era isso?

Voltar
Superior