Nephilim
Banido
Confirmo que é perigosíssimo, não vão lá.
Eu não vou lá....[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Confirmo que é perigosíssimo, não vão lá.
Eu não vou lá....[]
Eu não vou lá....[]
Mais por casmurrice... []
Isso ou perder-se facilmente após passar a 25 de Abril... []
[]
então porquê?Casmurrice?[] Não vou lá fazer nada...Não há lá nada diferente que necessite e só haja nesse centro comercial.
Alem disso a Amadora é o ultimo local na minha lista de locais para passear...[]
Que interesse turistico tem a Amadora para se passear?[:blush:]então porquê?![]()
tens alguns jardins, e boas vistas sobre lisboa [Que interesse turistico tem a Amadora para se passear?[:blush:]
bem, pelo menos sempre que preciso comprar alguma coisa é lá que vou... também estou a 2 minutos daquilo... lolEu já lá fui uma duzia de vezes, no minimo!! Ou só eu que tenho muita sorte, ou então anda alguem a querer fazer do centro comercial um perigo para qualquer pessoa que lá se dirija! A melhor hora para se ir ao shopping é mesmo entre as 9h30 até às 11h30! Porque de resto ao fim de semana durante a tarde, tem muita gente, principalmente nos dias de chuva!
Eu já lá fui uma duzia de vezes, no minimo!! Ou só eu que tenho muita sorte, ou então anda alguem a querer fazer do centro comercial um perigo para qualquer pessoa que lá se dirija! A melhor hora para se ir ao shopping é mesmo entre as 9h30 até às 11h30! Porque de resto ao fim de semana durante a tarde, tem muita gente, principalmente nos dias de chuva!
tens alguns jardins, e boas vistas sobre lisboa []
e parques infantis também não faltam []
Tenho outras opções bem mais perto, pelo que não fui e não tenho grande curiosidade em conhecer. []
A loja à qual mais me dirigi tem sido a Polly.
sim tem loooool [E também tem praia.[]
sim tem loooool []
agora a sério, até pista de snowboard cá há![]()
loolEu também estava a falar a sério, não em digas que nunca ouviste falar e não conheces a praia da Amadora; agora já ninguém usa, mas em tempos era um local onde as pessoas se banhavam.
É inadmissível um filho da terra não ir lá.[]
lool
agora apanhaste-me, pensei que te referias a algumas fontes onde no verão alguns jovens se banham []
desconhecia por completo, onde é/era isso?
[][
][
][
]
Aquilo também deve pertencer à Amadora por um bocadinho [][
]
desconhecia [A zona da Ribeira de Carenque junto onde está o Lido e a Ponte Filipina, era conhecido como a praia da Amadora.[]