Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Ahhhhhhh....

só para dizer que ainda não fui lá nem tenciono [:)][:)]

Já somos dois [:D]

Cada vez mais evitos os CC, tirando umas passagens aos Armazéns do Chiado e esporadicamente às Amoreiras, evito ir para esses mais concorridos.
A semana passada pediram-me para ir ao Colombo e estava a rebentar pelas costuras....

É impressão minha ou o -3 está sempre fechado???!!! Eu por acaso entro logo no -2 e normalmente está com poucos carros, excepção agora nesta época do Natal!!

O -3 só abre na época do Natal (maior afluência de gente) e o -4 penso que nunca abriu.

É um CC como os outros, conseguiu tirar uma boa parte da xungaria do Colombo. Mas não considero que seja mal frequentado, vou lá semanalmente e durante vários meses fui diariamente.

sempre esteve aberto ;-)

Tens assim tantas certezas...? Algo me diz que ultimamente não tens ido ao dolce vita senão saberias que o piso -3 e o suposto -4 não estão abertos... Fui lá este fim-de-semana.

E nunca encontrei esses 2 pisos inferiores abertos!

Estando os pisos -1 e -2 cheios e não existindo o -3 e -4 é mais do que compreensível que as pessoas deixem os carros fora do shopping...

Fui lá uma vez e nunca mais , andava eu a passear quando apareceu um bando de pretos a roubar toda a gente que aparecia. :sh)
Só tive tempo de me esconder atrás de um pilar e rezar para não me verem .
Parecia o Ruanda . :sh)
Nunca mais lá meto os pés!
Prefiro ir ao Cascais Shopping ou ao Colombo ao menos ando seguro.

Eu quando lá vou, ligo antecipadamente para a Administração, para fazerem uma selecção à entrada, que é para não apanhar pessoal do Ruanda, Congo, Malawi, e afins, e pelo vistos resulta, pois nunca tive problemas.:rolleyes:

Tens assim tantas certezas...? Algo me diz que ultimamente não tens ido ao dolce vita senão saberias que o piso -3 e o suposto -4 não estão abertos... Fui lá este fim-de-semana.

E nunca encontrei esses 2 pisos inferiores abertos!

Estando os pisos -1 e -2 cheios e não existindo o -3 e -4 é mais do que compreensível que as pessoas deixem os carros fora do shopping...
looool

moro a 2 minutos de lá, e vou até mais vezes do que gostaria [:)]
e sim, pelo menos o -3 está aberto(e o -4 tens acesso pelo -3)

digo-te mais, apenas recentemente é que abriram o acesso directo a este porque dantes tinhas de dar uma volta algo grande... mas esteve aberto praticamente desde os primeiros dias [;)]

Metade dos que falam mal do DVT nunca lá foram ....

E uma historia do arco da velha fica sempre bem ....

O Ruanda [8b]

Há aqui malta que pensa mesmo que está a escrever para putos da primária.

Uma coisa é certa, aparentemente os cordelinhos mexidos pelas entidades gestoras dos CC potencialmente atingidos pela abertura deste trabalharam tão bem que ainda hoje, mais de 1 ano volvido, há quem acredite em histórias rocambolescas. :sh)

Eu quando lá vou, ligo antecipadamente para a Administração, para fazerem uma selecção à entrada, que é para não apanhar pessoal do Ruanda, Congo, Malawi, e afins, e pelo vistos resulta, pois nunca tive problemas.:rolleyes:
BTW, falando nisso, até sei que o colombo tem muito mais problemas em termos de "gandins" do que o DVT.

Mas o colombo já dá mais status :sh)

BTW, falando nisso, até sei que o colombo tem muito mais problemas em termos de "gandins" do que o DVT.

Mas o colombo já dá mais status :sh)

Não sabes ler homem, os gandins agora estão todos no DVT e o Colombo, se já era um must de luxo, requinte e boas maneiras, agora é um centro limpo e arrejado onde só entram caucasianos cheirosos! Hitler não teria feito melhor! [:)]

Voltar
Superior