Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ahhhhhhh....
só para dizer que ainda não fui lá nem tenciono [][
]
É impressão minha ou o -3 está sempre fechado???!!! Eu por acaso entro logo no -2 e normalmente está com poucos carros, excepção agora nesta época do Natal!!
Eu vou lá algumas vezes. Até estou om fé que vou ganhar um Lancia Delta à pala do Dolce Vita. [] [
] (não custa sonhar)
sempre esteve aberto ;-)
Ahhhhhhh....
só para dizer que ainda não fui lá nem tenciono [][
]
loooolTens assim tantas certezas...? Algo me diz que ultimamente não tens ido ao dolce vita senão saberias que o piso -3 e o suposto -4 não estão abertos... Fui lá este fim-de-semana.
E nunca encontrei esses 2 pisos inferiores abertos!
Estando os pisos -1 e -2 cheios e não existindo o -3 e -4 é mais do que compreensível que as pessoas deixem os carros fora do shopping...
Metade dos que falam mal do DVT nunca lá foram ....
E uma historia do arco da velha fica sempre bem ....
O Ruanda [8b]
Há aqui malta que pensa mesmo que está a escrever para putos da primária.
BTW, falando nisso, até sei que o colombo tem muito mais problemas em termos de "gandins" do que o DVT.Eu quando lá vou, ligo antecipadamente para a Administração, para fazerem uma selecção à entrada, que é para não apanhar pessoal do Ruanda, Congo, Malawi, e afins, e pelo vistos resulta, pois nunca tive problemas.![]()
BTW, falando nisso, até sei que o colombo tem muito mais problemas em termos de "gandins" do que o DVT.
Mas o colombo já dá mais status :sh)
BTW, falando nisso, até sei que o colombo tem muito mais problemas em termos de "gandins" do que o DVT.
Mas o colombo já dá mais status :sh)