Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Bem se não fosse este tópico agora, mal saberia da existência deste centro comercial...já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto nada.

Realmente pelo vídeo que vi deve ser certamente uma coisa gigantesca...agora aquilo aqui em Portugal? Aquilo ainda leva com "arrastões" de gangs, depois quero ver.
Era mais engraçado de ver aquilo na província, agora aqui que só há vândalos?:sh)

E claro com tanto centro comercial perto...bem é que os concelhos que são todos vizinhos uns dos outros ( Lisboa, Sintra, Cascais, Oeiras ) já estão ( e vão estar mais ) com uma catrefada de centros comerciais que parece impossível.

Na saída da A5, no nó de Carcavelos se olharem bem mais ou menos junto das portagens e virem lá obras é um centro comercial também novo, que ainda não há cá para estas bandas....é a construção do E-leclerc ( deve tar mal escrito lol ).

Mas assim até é bom, é para ver se aos fins de semana existem menos domingueiros nas estradas e estão todos nos centros comerciais [:cool:][;)]

Bem, como o Dolce Vita Tejo fica aqui no outro lado da minha rua, vou de vez em quando colocando aqui umas fotos para se actualizarem sobre o estado da obra.

Desses 70.000m2, 20000 são de área desportiva, saúde, health club, piscinas, etc...

ABL comparavel com os outros projectos é cerca de 50.000m2.

Acredita quem quer.

pois tens razao..mas esses 20.000 m2 são o k fazem a diferença em relação aos restantes centros comerciais do país [;)]

Última edição:
entao RIDER..tira-me a curiosidade:..quando é que abre a parte do Jumbo?..e o resto das lojas? agosto? [;)]

O Jumbo e respectivo piso abrem em Junho deste ano mt embora quem fôr à obra fique com sérias dúvidas mas estas coisas são mesmo assim.

O resto das lojas, ou seja, o centro na sua plenitude será inaugurado no inicio de 2008.

Trabalhas na obra?

Qd falei em projecto não falei em projectos de obra...

Estou a falar do projecto base.

Trabalhas em que área da obra?

Do projecto inicial ou base pouco resta!

Inicialmente,só o palacio dos desportos e a pista de gelo é que vinha abaixo e zona comercial era ampliada.

Depois veio tudo abaixo incluindo bastantes pisos que tinham sido feitos em 2005!

As informaçoes que tenho é que vai ficar com menos 400m2 que o Colombo de área comercial!O presidente do grupo anunciou que ficava a escassos metros de ser o maior do país!

Segunda-feira vou-me informar melhor!

Do projecto inicial ou base pouco resta!

Inicialmente,só o palacio dos desportos e a pista de gelo é que vinha abaixo e zona comercial era ampliada.

Depois veio tudo abaixo incluindo bastantes pisos que tinham sido feitos em 2005!

As informaçoes que tenho é que vai ficar com menos 400m2 que o Colombo de área comercial!O presidente do grupo anunciou que ficava a escassos metros de ser o maior do país!

Segunda-feira vou-me informar melhor!

Essa informação está incorrecta, acredita em mim.

Nesse artigo esta a dizer k o palacio vai ter 12 salas de cinema..mas na obra diz k vai ter 10...mas tb ja vi numa noticia ha um tempo k ia ter 7 salas. Em k é k ficamos? [:D] (ja n digo 12 mas espero k fique com 10 salas o k é excelente![:cool:])

Até ficar definido qual o operador que fica a explorar esta actividade é dificil afirmar quantas salas de cinema estarão disponiveis.

Mas, algo me diz que o número 7 tem mais fundamento... Quiçá... até já cinema digital.

Até ficar definido qual o operador que fica a explorar esta actividade é dificil afirmar quantas salas de cinema estarão disponiveis.

Mas, algo me diz que o número 7 tem mais fundamento... Quiçá... até já cinema digital.

o operador podia ser a castello lopes..pk ja existe a lusomundo no Forum Viseu [;)]

e cinema digital seria optimo!

Nesse artigo esta a dizer k o palacio vai ter 12 salas de cinema..mas na obra diz k vai ter 10...mas tb ja vi numa noticia ha um tempo k ia ter 7 salas. Em k é k ficamos? [:D] (ja n digo 12 mas espero k fique com 10 salas o k é excelente![:cool:])

Há pois é,ainda ninguém sabe em que é que ficamos[:D]

Chega lá o patrão manda fazer umas alterações e quem manda é ele[:D]

Na rotunda dá para ver a construção das salas de cinema,são bastante pequenas!

Realmente pelo vídeo que vi deve ser certamente uma coisa gigantesca...agora aquilo aqui em Portugal? Aquilo ainda leva com "arrastões" de gangs, depois quero ver.
Era mais engraçado de ver aquilo na província, agora aqui que só há vândalos?:sh)

o que é a província? :confused:

Não associei província a qualquer adjectivo prejurativo, tem lá calma. Ali província é só um substantivo.
Província no sentido da minha intervenção, é num sítio onde a densidade populacional seja muito mais baixa que nos grandes centros urbanos, foi só isso que quis dizer.
Peço desculpa se me expliquei mal, mas a tua pergunta tem um 2º sentido maldoso, pois se não soubesses o que era província ias ao dicionário. Mas pronto também podes dizer que fui maldoso, mas já disse o que tinha a dizer quanto a isso.[:p][;)]

Voltar
Superior