Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Perto do Colombo tens bairros como Cova da Moura, Damaia, Amadora, Zambujal, Boavista. Perto do DVT só mesmo o bairro social dos realojados de Alfornelos.

O Vasco da Gama tem melhor clientela mas também se vê por lá uns grupos manhosos como em qualquer CC da Grande Lisboa. Ou seja, para teres azar com um desses grupos de gente honesta, trabalhadora e descriminada pela sociedade não precisas de ir ao Colombo, qualquer CC serve, basta teres azar.

O Colombo de dia é tão seguro como outro CC qualquer, não aconselho é ninguém ir lá ás sessões de cinema da noite.

Considerares a Amadora um bairro.:confused:
Dá a entender que toda a Amadora é um covil.
Esqueceste-te dos que estão mais perto do que esses todos, Padre Cruz e Horta Nova.[;)]

O Vasco da Gama ao fim-de-semana é infestado [8b] é desde malta de Queluz à malta da Povoa de Sta Iria, aquele eixo caí todo lá!

Eu, Colombos, Vascos e afins, praticamente só visito de manhã. Cada vez mais gosto dos pequenos centros comerciais - Armazéns do Chiado e o "Monumental Atrium Saldanha Residence" ( [:D] ) são os que visito mais, mas também tenho que fazer uma visitinha ao Campo Pequeno e ao Sotto Mayor para conhecer aquilo melhor. Geralmente costumo dar um saltinho ao Joshua's do Atrium, os tipos são uns porreiros.

Considerares a Amadora um bairro.:confused:
Dá a entender que toda a Amadora é um covil.
Esqueceste-te dos que estão mais perto do que esses todos, Padre Cruz e Horta Nova.[;)]

Não, sei perfeitamente que é uma cidade. Mas são tantos os bairros problemáticos na zona da Amadora e que ficam relativamente perto do Colombo que não os quis enumerar todos.

Não, sei perfeitamente que é uma cidade. Mas são tantos os bairros problemáticos na zona da Amadora e que ficam relativamente perto do Colombo que não os quis enumerar todos.

Desculpa lá mas Amadora, Damaia e afins estão tão "relativamente perto" do Colombo como do Alegro, do Oieras Park, e do DVT.

Estão todos muito perto, mas o colombo, fica, sem dúvida, mais longe que os bairros que o raistaparta referiu.
A Amadora não é um bairro como se sabe, mas vários bairros englobados que é normal o pessoal falar apenas da amadora.
Com isto não se quer denegrir os bairros, porque há lá muita gente séria e honesta.
Mas uma coisa é verdade: o DVT não vai ter vida fácil, ou vai ser patrulhado à séria, ou o centro vai entrar para os centros a não visitar. A ver vamos, como corre. Também é de realçar que há as brigadas anti crime ali mesmo perto, no casal de são bráz (mas não é por isso que deixa de haver confusão).

Então tenho razão, o Colombo não é o bicho que dizem ser, ou então sou eu que só lá passo a horas em que não se passa nada.
Colombo, dias úteis, 10:30/11:30 -> luxo [:cool:] então se estiver de chuva... Quantas vezes não fui eu dos primeiros 3 clientes do dia da Fnac [:D] Agora há dias em que entra na lista negra... uma vez fui lá um sábado à tarde, tinha me esquecido completamente que havia jogo Portugal - Polónia no estádio da Luz... [:vm)]tudo cheio, invasão de polacos no metro a fazer porcaria a torto e a direito, mesmo para esquecer!

O Alegro também é bastante simpático até!

Última edição:
Então tenho razão, o Colombo não é o bicho que dizem ser, ou então sou eu que só lá passo a horas em que não se passa nada.
Também nunca tive problemas com o Colombo, mas na AML é das minhas ultimas escolhas. [;)] Desde pelo tamanho, à muita gente, passando pelo tipo de gente. [:cool:]

E o que é que fazem as brigadas anti-crime? [:D]

Uma vez na SportZone do Vasco da Gama, dois deles ficaram no chão estendidos com a carola aberta porque levaram com tacos de basebol.

Centros Comerciais sem xungaria? Tlvz o Amoreiras, os 3 em sadanha e El Corte Inglés(se bem q este último n podemos considerar centro comercial).

O problema do Vasco da Gama é a merd@ toda cair na expo, de qualquer maneira tens o casal dos machados e laranjeiras msm ao lado, bem como os mitras dos olivais e chelas.

Mas zonas como prior-velho, sacavém(qt do mocho), apelação, camarate, vialonga, etc. tb fica por perto.

isto vai ser bonito vai, casal de sao braz pontinha serra da luz so escumalha[:vm)], mas pode ser que assim nao venham para lisboa destabilizar[8b]

Última edição:
E o que é que fazem as brigadas anti-crime? [:D]

Uma vez na SportZone do Vasco da Gama, dois deles ficaram no chão estendidos com a carola aberta porque levaram com tacos de basebol.

Não há heróis, eram dois e os outros quantos eram? Não te esqueças que as BAC não fazem patrulha, são chamados quando forem necessários. E acredito piamente que aquele CC vai ser patrulhado pelo SIR.

Espero que o Parque Estacionamento Gratuito do Dolce Vita Tejo, leve o Colombo a baixar os preços exorbitantes que pratica no seu parque.

Eu acho que já há espaços destes a mais, cada vez se fazem menos compras no comércio tradicional, cada vez os pais preferem mais ir passear com os filhos para estes sítios do que ao ar livre, cada vez há mais cinemas de pipocas e menos cinemas de qualidade.

Mas por outro lado, é sempre bom quando se criam mais uns milhares de postos de trabalho.

É pena é que, segundo já li algures, a maioria dos salários rondará os 500€ ou menos. Mais uma amostra deste pobre país á beira mar plantado.

É pena é que, segundo já li algures, a maioria dos salários rondará os 500€ ou menos. Mais uma amostra deste pobre país á beira mar plantado.

Outro problema é que as grandes superficies criam milhares de empregos precários e de salarios baixos e destroi 2 ou 3 vezes mais empregos estaveis e bem pagos na sua area de influencia.

Voltar
Superior