nmyguel
Piloto de Sof?s
Quando falar da Pontinha, tens de te meter em sentido.
Respeitinho []
[]
És problemático [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Respeitinho []
[]
Perto do Colombo tens bairros como Cova da Moura, Damaia, Amadora, Zambujal, Boavista. Perto do DVT só mesmo o bairro social dos realojados de Alfornelos.
O Vasco da Gama tem melhor clientela mas também se vê por lá uns grupos manhosos como em qualquer CC da Grande Lisboa. Ou seja, para teres azar com um desses grupos de gente honesta, trabalhadora e descriminada pela sociedade não precisas de ir ao Colombo, qualquer CC serve, basta teres azar.
O Colombo de dia é tão seguro como outro CC qualquer, não aconselho é ninguém ir lá ás sessões de cinema da noite.
Considerares a Amadora um bairro.
Dá a entender que toda a Amadora é um covil.
Esqueceste-te dos que estão mais perto do que esses todos, Padre Cruz e Horta Nova.[]
Não, sei perfeitamente que é uma cidade. Mas são tantos os bairros problemáticos na zona da Amadora e que ficam relativamente perto do Colombo que não os quis enumerar todos.
Não, sei perfeitamente que é uma cidade. Mas são tantos os bairros problemáticos na zona da Amadora e que ficam relativamente perto do Colombo que não os quis enumerar todos.
Desculpa lá mas Amadora, Damaia e afins estão tão "relativamente perto" do Colombo como do Alegro, do Oieras Park, e do DVT.
Tipo o que? Leiria? Tens o Continente de Leiria. È estranho porque tão perto de Lisboa e nem um centro comercial digno desse nome tem.
Colombo, dias úteis, 10:30/11:30 -> luxo [Então tenho razão, o Colombo não é o bicho que dizem ser, ou então sou eu que só lá passo a horas em que não se passa nada.
Também nunca tive problemas com o Colombo, mas na AML é das minhas ultimas escolhas. [Então tenho razão, o Colombo não é o bicho que dizem ser, ou então sou eu que só lá passo a horas em que não se passa nada.
Respeitinho []
[]
E o que é que fazem as brigadas anti-crime? []
Uma vez na SportZone do Vasco da Gama, dois deles ficaram no chão estendidos com a carola aberta porque levaram com tacos de basebol.
Eu acho que já há espaços destes a mais, cada vez se fazem menos compras no comércio tradicional, cada vez os pais preferem mais ir passear com os filhos para estes sítios do que ao ar livre, cada vez há mais cinemas de pipocas e menos cinemas de qualidade.
Mas por outro lado, é sempre bom quando se criam mais uns milhares de postos de trabalho.
É pena é que, segundo já li algures, a maioria dos salários rondará os 500€ ou menos. Mais uma amostra deste pobre país á beira mar plantado.