Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Ontem também fui jantar ao odivelas park, durante o jogo do porto, estava bem composta a zona de restauração, fui comer uma pita shoarma

Essa é mesmo a grande falha do DVT.

O que há é só fast food plastico [:vm)]

Mesmo cafés/pastelaria são escassos, tirando aquela coisa do Starbucks só me lembro de 1 na zona da restauração.

Mesmo cafés/pastelaria são escassos, tirando aquela coisa do Starbucks só me lembro de 1 na zona da restauração.

Não tive a oportunidade de ir a Restauração do DVT. Reparei num "restaurante" no piso 2(salvo erro) no meio de 2 lojas de roupa.

Pois...a DVT tem aquilo que a malta sabe comer...[:cool:] a ideia que tenho é que o DVT em breve será o epicentro da xungaria toda da linha de sintra, ainda vai ser 30 vezes pior que o Colombo[:blush:]

espero tar enganado...

Ontem também fui jantar ao odivelas park, durante o jogo do porto, estava bem composta a zona de restauração, fui comer uma pita shoarma

As pita shoarma do odivelas park são as melhores que já comi, o pão vem com o molho da carne... é tão bom (mas deve fazer tão mal)!!! [:D] Em mais nenhum restaurante pita shoarma vi igual.

Pois...a DVT tem aquilo que a malta sabe comer...[:cool:] a ideia que tenho é que o DVT em breve será o epicentro da xungaria toda da linha de sintra, ainda vai ser 30 vezes pior que o Colombo[:blush:]

espero tar enganado...

Não deve ser porque da Linha de Sintra para lá o pessoal tem de penar em transportes, é mais fácil irem para o Colombo.

Mas descansa que há muita xungaria ali nas imediações. :sh)

Não deve ser pois vi lá muitos ciganos a comprar grandes quantidades de calças. Deve ser para as venderem depois nas feiras a 6 ou 7 euros [:D]

A low-cost da Zara é a Lefties.

low-cost da Zara [8b][8b][8b]

Mas a Zara já não tem roupas fracas o suficiente?

Sim, estou a associar low-cost a qualidade inferior [:D]

espero tar enganado...

E estás. Não há transportes para lá (comboio, metro) e eles não vão gastar dinheiro a ir para lá de carro. Vá que roubem um ou outro, mas não serão muitos.

O único problema é a xungaria local.

Poluição: Invasão no Dolce Vita
A entrada de carros no estacionamento do novo centro comercial da Amadora, Dolce Vita Tejo, esteve ontem interdita, devido à elevada concentração de monóxido de carbono. Carros estacionados no exterior obstruíram a saída dos veículos que se acumularam no parque com os motores ligados, apurou o ‘CM’.

Correio da Manhã

E estás. Não há transportes para lá (comboio, metro) e eles não vão gastar dinheiro a ir para lá de carro. Vá que roubem um ou outro, mas não serão muitos.

O único problema é a xungaria local.

Entao nesse caso ha 2 problemas a xungaria local e a falta de transportes, é impensavel um grande centro comercial nao estar servido com uma rede de transportes publicos.

Poluição: Invasão no Dolce Vita
A entrada de carros no estacionamento do novo centro comercial da Amadora, Dolce Vita Tejo, esteve ontem interdita, devido à elevada concentração de monóxido de carbono. Carros estacionados no exterior obstruíram a saída dos veículos que se acumularam no parque com os motores ligados, apurou o ‘CM’.

Correio da Manhã

Se o parque é grátis, porque é que as pessoas deixam o carro na rua?

Acho inaceitável que a Polícia deixe que esta gente obstrua as vias de circulação. Gastou-se dinheiro em acessos e estas pessoas vão para lá impedir a passagem!

Se o parque é grátis, porque é que as pessoas deixam o carro na rua?

Acho inaceitável que a Polícia deixe que esta gente obstrua as vias de circulação. Gastou-se dinheiro em acessos e estas pessoas vão para lá impedir a passagem!

Sem duvida.

Ali era um sitio em que a policia não devia perdoar a ninguem que estacionasse o carro na via publica.

Multa e reboque se o condutor demorasse muito tempo.

Entao nesse caso ha 2 problemas a xungaria local e a falta de transportes, é impensavel um grande centro comercial nao estar servido com uma rede de transportes publicos.

Não é assim tão impensável quanto isso, aliás tanto em PT como no estrangeiro tens vários casos desses, normalmente centros de retail, mas também centros normais.

Não é assim tão impensável quanto isso, aliás tanto em PT como no estrangeiro tens vários casos desses, normalmente centros de retail, mas também centros normais.

Nao conheço nenhum caso de um centro comercial nao ter uma rede de transportes...essa do maior centro comercial da europa só dar para quem quem carro proprio para mim é novidade, e isso tem um supermercado? se tiver entao só pode ir ás compras quem tiver carro[:blush:] no minino estranho...

Nao conheço nenhum caso de um centro comercial nao ter uma rede de transportes...essa do maior centro comercial da europa só dar para quem quem carro proprio para mim é novidade, e isso tem um supermercado? se tiver entao só pode ir ás compras quem tiver carro[:blush:] no minino estranho...

Os que estão perto de Metro e CP, com muitos carreiras de Autocarros, obviamente que estão melhor servidos.

Por exemplo o Amoreiras ao fim de semana para quem vem da baixa, tens uma 1 carreira quase de meia em meia hora, e o das outras zonas não é muito melhor.
Podes sempre subir a Av. toda desde o Marquês, mas depois com compras...

Voltar
Superior