NunoMCCII
Recruta n? 1202
carros a GPL, ou entao o parque estava cheio e tiveram de deixar o carro na rua...
Parece-me é puro comodismo! Para não terem de aguardar a entrada nos parques deixam os carros onde calha. É alguma novidade!?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
carros a GPL, ou entao o parque estava cheio e tiveram de deixar o carro na rua...
Nao conheço nenhum caso de um centro comercial nao ter uma rede de transportes...essa do maior centro comercial da europa só dar para quem quem carro proprio para mim é novidade, e isso tem um supermercado? se tiver entao só pode ir ás compras quem tiver carro[:blush:] no minino estranho...
Nao conheço nenhum caso de um centro comercial nao ter uma rede de transportes...essa do maior centro comercial da europa só dar para quem quem carro proprio para mim é novidade, e isso tem um supermercado? se tiver entao só pode ir ás compras quem tiver carro[:blush:] no minino estranho...
Nao é o maior centro comercial da Europa....
Maior centro comercial da Europa abriu portas na Amadora
O Dolce Vita Tejo, o maior centro comercial da Europa, abriu portas esta quinta-feira na Amadora com a promessa dos responsáveis em criar cinco mil postos de trabalho directo e dez mil indirectos. O Dolce Vita Tejo é composto por 300 lojas, entre quais 11 salas de cinema, 30 restaurantes e um hipermercado, distribuidas por uma área comercial com 122 mil metros quadrados. Um investimento de cerca de 300 milhões de euros, que a administração da Chamartin espera reaver num prazo de 15 anos. A jornalista Arlinda Brandão leva-nos numa visita guiada ao novo espaço comercial às portas de Lisboa.
Maior centro comercial da Europa abre quinta-feira na Amadora
O Dolce Vita Tejo, o maior centro comercial da Europa, abre portas esta quinta-feira na Amadora com a promessa dos responsáveis em criar um total de 15 mil postos de trabalho
Maior centro comercial da Europa inaugurado na Amadora
O Dolce Vita Tejo começou hoje a funcionar. São 300 lojas, 11 salas de cinema, 30 restaurante e um hipermercado
Eu quando falei em transportes especifiquei aqueles preferidos pela mitragem e que dão para andar à borla (comboio e metro).
Claro que há um ou outro autocarro esporádicos (fim-de-semana são normalmente menos frequentes),
Tenho ideia que um dos maiores - se não o maior - fica aqui em Łódź na Polónia e chama-se Manufaktura, tem 150.000 m2.
Manufaktura in Lodz - Poland In Your Pocket city guide - essential travel guides to cities in Poland
Tenho ideia que um dos maiores - se não o maior - fica aqui em Łódź na Polónia e chama-se Manufaktura, tem 150.000 m2.
Manufaktura in Lodz - Poland In Your Pocket city guide - essential travel guides to cities in Poland
O centro comercial Dolce Vita Tejo, da Chamartín Imobiliária e da ING Development, figura na lista dos dez maiores ‘shoppings’ a inaugurar na Europa entre 2009 e 2010, num ‘ranking’ liderado pelo Forum Istambul, que abrirá em 2010 na Turquia, com uma área bruta locável (ABL) de 172 mil metros quadrados.
O Dolce Vita Tejo, que terá 122 mil metros quadrados de ABL, vai ser o maior centro comercial português e tem inauguração prevista para 7 de Maio. Localizado na Amadora, irá suplantar os 120 mil metros quadrados de ABL do Colombo, da Sonae Sierra. O Dolce Vita Tejo aparece no mais recente relatório da Cushman & Wakefield sobre o mercado europeu de centros comerciais na nona posição entre as maiores aberturas europeias de 2009 e 2010.
Outros projectos de grande porte surgirão nos próximos dois anos. O empreendimento Golden Babylon Rostokino, em Moscovo, deve abrir já este ano, com 170 mil metros quadrados. Também em 2009 a cidade turca de Antalya receberá um centro comercial de 116 mil metros quadrados. Espanha terá em 2010 um centro comercial maior que o Dolce Vita Tejo. Será em Saragoça e chama-se Puerto Venecia. Terá mais de 123 mil metros quadrados de ABL.
Na lista de dez maiores aberturas destes dois anos na Europa contam-se três centros comerciais na Turquia, quatro na Rússia, um na Ucrânia, um em Espanha e um em Portugal.
A Primark em Londres é o abuso, preços baixissimos. No DVT como é?
A Primark em Londres é o abuso, preços baixissimos. No DVT como é?
eu estive lá o tempo suficiente para olhar para a fila nas caixas e dizer: "bora! isto é o chinês cá do sítio!"
calças a 5 euros (perdão 4.99) camisolas a 1.99 foi tudo quanto vi! além de umas coisas q serão piores que ir á feira e andar todos de "farda"!
Gaja que é gaja vai visitar os centros comerciais todos!!!
Eu tinha dito que não ia lá nos tempos mais próximos mas pronto.... não resisti![] e aproveitei a tarde de ontem.
Menos chungas que no Colombo!!! (o que é incrivel ou estavam a dormir!);
As calças já subiram de preço []
Estavam a estudar para os exames! []
O DVT deve ser, neste momento, o melhor sítio para se ver gajas boas. []
pois!!! foi no primeiro dia para atraír os clientes!
exames??? sim, o de como gamar facilmente e não ser apanhado!
o que quer dizer que ou vais pensar melhor e não tarda estás lá caído....ou.... já lá foste!!![]
Ainda não fui lá. A minha repulsa a centros comerciais é superior à vontade de ver gajas boas. []