Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Ainda esta semana estive abancado nos bancos do OP a apreciar as vistas.. e aquilo à hora do almoço, principalmente, RENDE!!! [br:)]

Se considerarmos a praça central exterior, então tem. [:D]

Só não tem é FNAC

A fnac é dos maiores interesses que podia existir...

Eu nao gosto mto de centros comercial dos poucos que gosto é do Almada Forum porque tem zonas abertas e zonas exterior e eu pelo meno nao me sinto lá como se estivesse fechado num centro comercial, alem disso tem uma fnac...alias tem tudo

Eu nao gosto mto de centros comercial dos poucos que gosto é do Almada Forum porque tem zonas abertas e zonas exterior e eu pelo meno nao me sinto lá como se estivesse fechado num centro comercial, alem disso tem uma fnac...alias tem tudo

O que é que a FNAC tem a mais que os outros? :confused:

O que é que a FNAC tem a mais que os outros? :confused:

A Fnac de Almada não tem nada de extraordinário, agora a FNAC em si é de longe a melhor loja em qualquer centro comercial. Tens uma mescla enorme de vários interesses culturais e tecnológicos, todos no mesmo local.

Aliás basta veres a afluência média destas lojas e o porquê de ser a loja âncora mais pretendida em qualquer centro comercial.

Se disesses o contrário é que era estranho...

Eu gosto da FNAC porque é simpática, tem muito para ver e mexer à vontade, as lojas normalmente dão gosto estar. Mas raramente gasto lá dinheiro porque é como já disseram, há igual e mais barato noutros sítios. Só agora com a festa do livro é que tenho ido lá mais vezes pois os descontos nos livros são brutais, chegam aos 40%.

Voltar
Superior