Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

No dia em que lá fui na loja do Staples chovia (literalmente) mesmo no sitio onde estava uma das caixas. Devia de haver alguma ruptura com toda a certeza.
Era ver os empregados e os seguranças a cobrir aquilo tudo com plásticos, baldes, etc ...

Que decepção...primeiro tive que deixar o charuto cá fora aquilo não permite a entrada de viaturas com altura superior a 2 metros, teria que colocar no parqueamento do GPL que estava cheio e dá para pouco mais de 10 viaturas...mal entrei escrevi logo no livrinho vermelho. [:)]

A zona da restauração estava pior que a zona das almondegas do Ikea. [:D]

Resumindo, fui uma vez e não conto lá voltar.

Que decepção...primeiro tive que deixar o charuto cá fora aquilo não permite a entrada de viaturas com altura superior a 2 metros, ...

Pois é ... o meu charuto vai lá [:p] [:p] [:D]

Quanto ao shopping, eu uso uma "técnica", seja nesse ou noutro. Só lá vou de semana, aos fins de semana nunca. E resulta quase sempre.

Fui lá há umas semanas e nunca mais voltei. Entretanto, fui ao Colombo meia-dúzia de vezes. Não há dúvida que ninguém percebe mais de Centro Comerciais que o Tio Belmiro.

Que decepção...primeiro tive que deixar o charuto cá fora aquilo não permite a entrada de viaturas com altura superior a 2 metros, teria que colocar no parqueamento do GPL que estava cheio e dá para pouco mais de 10 viaturas...mal entrei escrevi logo no livrinho vermelho. [:)]

A zona da restauração estava pior que a zona das almondegas do Ikea. [:D]

Resumindo, fui uma vez e não conto lá voltar.

Pois é ... o meu charuto vai lá [:p] [:p] [:D]

Quanto ao shopping, eu uso uma "técnica", seja nesse ou noutro. Só lá vou de semana, aos fins de semana nunca. E resulta quase sempre.

Compra charutos que já não entram em outros CC, ainda o sobe e depois reclama... [:D][:D][:D]

Compra charutos que já não entram em outros CC, ainda o sobe e depois reclama... [:D][:D][:D]

Podes crer [:D][:D]

Um dia destes ainda o vemos numa das entradas ... a tirar o ar aos pneus, como se fosse para a Comporta [:D][:D]

E vocês ainda gozam...devia-vos cair os dentes. [:D] [:p]

O que me admira é que um centro que se diz um dos maiores da europa e que custou uma pipa de massa e depois só cabem charutos com altura inferior a 2 metros e ainda por cima quando a legislação fala em 2,10 m de altura mínima...o meu cunhado tinha que andar com cuidado para não bater com a cabeça em algum tubo ou placa sinaletica. [:)]

O que me admira é que um centro que se diz um dos maiores da europa e que custou uma pipa de massa e depois só cabem charutos com altura inferior a 2 metros e ainda por cima quando a legislação fala em 2,10 m de altura mínima...

Realmente, nos dias de hoje não acho lógica nenhuma que a altura seja de 2,00m [8b] ainda por cima num edifício construído de raiz.
Acho uma perfeita estupidez.
O mínimo deveria ser 2,20m

Realmente, nos dias de hoje não acho lógica nenhuma que a altura seja de 2,00m [8b] ainda por cima num edifício construído de raiz.
Acho uma perfeita estupidez.
O mínimo deveria ser 2,20m

E o mais engraçado é o gajo da administração dizer para eu colocar no parque GPL que por acaso estava cheio e que é descoberto e teria que me deslocar à mercê de qualquer intempérie até à porta do CC. Também não percebo porque são descriminados, mas isso é outra guerra.

Eu pessoalmente prefiro o espaço do Dolce Vita ao Colombo. Tudo bem por fora é um autêntico caixote, mas por dentro é tudo muito arejado, os corredores são enormes e muito largos, fui a uma hora muito calma, logo pela manhã mas no geral agradou-me mais que o Colombo, mas também pelo facto já estar algo saturado deste. Ah e tem o Jumbo o meu hiper preferido. É pena a zona problemática em que está inserido bem podiam meter aquilo na zona oriental de Lisboa, aqui só há o Vasco Da Gama, e existe imenso espaço.

Eu pessoalmente prefiro o espaço do Dolce Vita ao Colombo. Tudo bem por fora é um autêntico caixote, mas por dentro é tudo muito arejado, os corredores são enormes e muito largos, fui a uma hora muito calma, logo pela manhã mas no geral agradou-me mais que o Colombo, mas também pelo facto já estar algo saturado deste. Ah e tem o Jumbo o meu hiper preferido. É pena a zona problemática em que está inserido bem podiam meter aquilo na zona oriental de Lisboa, aqui só há o Vasco Da Gama, e existe imenso espaço.

Quem sabe que alguém esteja a pensar em construir 1 nessa zona. Quem ficava beneficiado seria as pessoas que moram por exemplo em Sacavém, Bobadela, Povoa Sta Iria e etc...

Ontem fui ao DVT com a Maria para fazer umas compras para ela e fomos a mais umas lojas aonde ainda não tinhamos ido: Cortefiel e Massimo Dutti. Gostei de ambas as lojas mas achei a loja da Cortefiel um pouco mais pequena e com menos roupa que a loja do Colombo. Já fui umas 5 ou 6 vezes e ainda não encontrei e deparei-me com nada que fizesse não meter lá mais os pés. Estou a gostar deste CC, mas ainda falta descobrir mais algumas coisas.

Ainda não fui lá nem tive vontade! [:D]

x2 E eu que sou um viciado confesso em CC...quase para comprar tudo recorro a CC.

Passei lá na altura da construção e sempre pensei para mim..."que bom será descongestionar o colombo e outros de mitras com o DVT"

Apesar da namorada andar a insistir irmos lá e que existem lojas que ela adora e que é o unico local em Lisboa onde as há...confesso que as historias de assaltos e arrastões que me contaram que ja existiram, não me levam a fazer kms ate´lá...

E depois para quem trabalha a 5min a pé do Colombo...show!E a verdade é que cada vez mais me sinto melhor no Colombo...parece-me com menos gente!

Quem sabe que alguém esteja a pensar em construir 1 nessa zona. Quem ficava beneficiado seria as pessoas que moram por exemplo em Sacavém, Bobadela, Povoa Sta Iria e etc...

Ontem fui ao DVT com a Maria para fazer umas compras para ela e fomos a mais umas lojas aonde ainda não tinhamos ido: Cortefiel e Massimo Dutti. Gostei de ambas as lojas mas achei a loja da Cortefiel um pouco mais pequena e com menos roupa que a loja do Colombo. Já fui umas 5 ou 6 vezes e ainda não encontrei e deparei-me com nada que fizesse não meter lá mais os pés. Estou a gostar deste CC, mas ainda falta descobrir mais algumas coisas.

Após tanta insistência por parte da patroa lá fui no passado domingo pela tardinha visitar o dito.
Que fosse da hora ou da curiosidade ainda reinante apanhei um bicha danada par estacionar o carro, ou seja, ainda não tinha sequer arrumado o carro e já estava daninho para me vir embora. Para não fazer desfeita á mulher e já que ali estava lá me aguentei e acabei, mais ou menos, por visitar aquilo. Não desiludiu, os corredores são de facto largos espaçosos, quanto á temperatura estava boa, sinal de que o AC está a funcionar, por enquanto. Quanto aquela zona exterior, e apesar de não ser um dia muito quente, a temperatura estava elavada, a cobertura tem um efeito de estufa. Penso que essa zona, se a segurança não a mantiver convenientemente vigiada se irá abandalhar. Vamos ver.
De qualquer forma, apesar de não gostar de CC, continuo a ir ao Vasco da Gama, pena é que o AC nunca tenha funcionado e haja dias em que é um martirio experimentar roupa em certas lojas. Enfim, coisas acabadas e postas a funcionar á pressa é no que dá. Quanto a conforto, mesmo nos dias muito quentes, o Odivelas Park continua a ser a estrela da companhia.

Após tanta insistência por parte da patroa lá fui no passado domingo pela tardinha visitar o dito.
Que fosse da hora ou da curiosidade ainda reinante apanhei um bicha danada par estacionar o carro, ou seja, ainda não tinha sequer arrumado o carro e já estava daninho para me vir embora. Para não fazer desfeita á mulher e já que ali estava lá me aguentei e acabei, mais ou menos, por visitar aquilo. Não desiludiu, os corredores são de facto largos espaçosos, quanto á temperatura estava boa, sinal de que o AC está a funcionar, por enquanto. Quanto aquela zona exterior, e apesar de não ser um dia muito quente, a temperatura estava elavada, a cobertura tem um efeito de estufa. Penso que essa zona, se a segurança não a mantiver convenientemente vigiada se irá abandalhar. Vamos ver.
De qualquer forma, apesar de não gostar de CC, continuo a ir ao Vasco da Gama, pena é que o AC nunca tenha funcionado e haja dias em que é um martirio experimentar roupa em certas lojas. Enfim, coisas acabadas e postas a funcionar á pressa é no que dá. Quanto a conforto, mesmo nos dias muito quentes, o Odivelas Park continua a ser a estrela da companhia.

Do que está a bold -> Também não gostava nada de apanhar 1. [:D] j/k [;)]

De facto o DVT não tem só defeitos, tem é coisas menos boas. Eu gosto mais continuo a ter preferência no meu CC preferido, o Colombo. Já hoje fui lá, porque a minha Maria tinha que ir a Cortefiel e andei a procura para compra um chapéu (tipo panamá) mas não encontrei. Mas hoje foi a ultima vez que vou a um hipermercado a um domingo...

Já gostei mais do Odivelas Parque. Quanto ao Loures Shopping é para esquecer, desde o 1º dia que não gosto muito daquele CC.

Voltar
Superior