Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que decepção...primeiro tive que deixar o charuto cá fora aquilo não permite a entrada de viaturas com altura superior a 2 metros, ...
Que decepção...primeiro tive que deixar o charuto cá fora aquilo não permite a entrada de viaturas com altura superior a 2 metros, teria que colocar no parqueamento do GPL que estava cheio e dá para pouco mais de 10 viaturas...mal entrei escrevi logo no livrinho vermelho. []
A zona da restauração estava pior que a zona das almondegas do Ikea. []
Resumindo, fui uma vez e não conto lá voltar.
Pois é ... o meu charuto vai lá [] [
] [
]
Quanto ao shopping, eu uso uma "técnica", seja nesse ou noutro. Só lá vou de semana, aos fins de semana nunca. E resulta quase sempre.
Compra charutos que já não entram em outros CC, ainda o sobe e depois reclama... [][
][
]
Compra charutos que já não entram em outros CC, ainda o sobe e depois reclama... [][
][
]
Podes crer [][
]
Um dia destes ainda o vemos numa das entradas ... a tirar o ar aos pneus, como se fosse para a Comporta [][
]
O que me admira é que um centro que se diz um dos maiores da europa e que custou uma pipa de massa e depois só cabem charutos com altura inferior a 2 metros e ainda por cima quando a legislação fala em 2,10 m de altura mínima...
Realmente, nos dias de hoje não acho lógica nenhuma que a altura seja de 2,00m [8b] ainda por cima num edifício construído de raiz.
Acho uma perfeita estupidez.
O mínimo deveria ser 2,20m
Podes crer [][
]
Um dia destes ainda o vemos numa das entradas ... a tirar o ar aos pneus, como se fosse para a Comporta [][
]
Lá está: TT Urbano [][
][
][
][
][
]
Eu pessoalmente prefiro o espaço do Dolce Vita ao Colombo. Tudo bem por fora é um autêntico caixote, mas por dentro é tudo muito arejado, os corredores são enormes e muito largos, fui a uma hora muito calma, logo pela manhã mas no geral agradou-me mais que o Colombo, mas também pelo facto já estar algo saturado deste. Ah e tem o Jumbo o meu hiper preferido. É pena a zona problemática em que está inserido bem podiam meter aquilo na zona oriental de Lisboa, aqui só há o Vasco Da Gama, e existe imenso espaço.
Ainda não fui lá nem tive vontade! []
Quem sabe que alguém esteja a pensar em construir 1 nessa zona. Quem ficava beneficiado seria as pessoas que moram por exemplo em Sacavém, Bobadela, Povoa Sta Iria e etc...
Ontem fui ao DVT com a Maria para fazer umas compras para ela e fomos a mais umas lojas aonde ainda não tinhamos ido: Cortefiel e Massimo Dutti. Gostei de ambas as lojas mas achei a loja da Cortefiel um pouco mais pequena e com menos roupa que a loja do Colombo. Já fui umas 5 ou 6 vezes e ainda não encontrei e deparei-me com nada que fizesse não meter lá mais os pés. Estou a gostar deste CC, mas ainda falta descobrir mais algumas coisas.
Após tanta insistência por parte da patroa lá fui no passado domingo pela tardinha visitar o dito.
Que fosse da hora ou da curiosidade ainda reinante apanhei um bicha danada par estacionar o carro, ou seja, ainda não tinha sequer arrumado o carro e já estava daninho para me vir embora. Para não fazer desfeita á mulher e já que ali estava lá me aguentei e acabei, mais ou menos, por visitar aquilo. Não desiludiu, os corredores são de facto largos espaçosos, quanto á temperatura estava boa, sinal de que o AC está a funcionar, por enquanto. Quanto aquela zona exterior, e apesar de não ser um dia muito quente, a temperatura estava elavada, a cobertura tem um efeito de estufa. Penso que essa zona, se a segurança não a mantiver convenientemente vigiada se irá abandalhar. Vamos ver.
De qualquer forma, apesar de não gostar de CC, continuo a ir ao Vasco da Gama, pena é que o AC nunca tenha funcionado e haja dias em que é um martirio experimentar roupa em certas lojas. Enfim, coisas acabadas e postas a funcionar á pressa é no que dá. Quanto a conforto, mesmo nos dias muito quentes, o Odivelas Park continua a ser a estrela da companhia.