Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Tou a falar a serio... nunca fui ao Dolce Vita Tejo, nem me estou a ver lá ir a menos que me levem e me tragam...pois por mim nao vou lá fazer nada.

Vais lá fazer o mesmo que fazes no Almada Fórum. Compras!
Mania de olharem para os shoppings como algo que não são. Aquilo serve para se fazer compras, não é para se ir passear ao Domingo à tarde ou ir ver uma exposição! Para isso vais a um museu...

Vais lá fazer o mesmo que fazes no Almada Fórum. Compras!
sim mas nao tenho necessidade de fazer uma catrefada de kilometros para isso[;)]

Mania de olharem para os shoppings como algo que não são. Aquilo serve para se fazer compras, não é para se ir passear ao Domingo à tarde ou ir ver uma exposição! Para isso vais a um museu...

Não é só para compras...

No almada forum já vi concertos ao vivo tanto no interior como na zona exterior, tem optimos cafes, cinemas , restaurantes, agora tem uma pista de gelo, ja vi variadas exposições onde destaco a de carros classicos e algumas excelentes de fotografia(e olha que sou exigente a nivel de exposições especialmente fotográficas)

Mas claro aquilo é para comprar sem duvida...mas tambem dá para ver algo interessante.

nao compares o incomparavel.[;)] vai agora ao almada forum que até uma pista de gelo tem para os putos patinarem[;)]

Sim mas a do Almada Forúm é miniscula e é só putos aos montes, eu gosto daquilo mas sem espaço e com putos não obrigado.

O ano passado andei só eu e a minha namorada na pista do Fórum Montijo e além de só estarmos nós e outro casal era be maior, pena que este ano não lá esteja :(

No DVT também! [:D]

Confirmo, estive lá hoje.

Não estava é ninguém a patinar, pelo menos às 2h da tarde..

É minha impressão ou já fecharam uns restaurantes por lá ? Não lá ia desde Junho atenção, mas também não me admira pois o DVT tem sido um flop face ao previsto.

Eu sei que se fazem estudos de mercado para estas coisas mas este bateu um bocado ao lado.

Uma última coisa estava lá um Mini Cooper S JCW com slicks de competição [br:)][br:)]

Quem lá for já sabe [;)]

Ao lado estava um vulgar Cooper D no qual entrei e gostei bastante, fiquei a gostar mais do Mini [:cool:]

Ah e para acabar em bom fiquei na lista para um TD a um Cooper S no stand do estádio da luz ou no da Expo. Agora é esperar.. A minha namorada ficou cheia de inveja pois ela adora o Mini mas diz que tem medo de fazer TD's.

A melhor é que perguntaram se queria testar o Cooper D ou S.

Mas eu sou parvo ou quê ? [:)][:)]

Estive lá no Sábado passado.

Fui eu mais a minha namorada e os meus pais, fomos acompanhá-los porque eles nunca lá tinham ido.

E a minha Miúda e a minha mãe queriam ir à Primark já algum tempo.

E o que é que acharam??

Eu já lá tinha ido mais a minha namorada, e ela já lá tinha comprado umas camisolas e cuecas para ela e uma t/shirt para mim.

Desta vez foi lá para comprar mais camisolas e cuecas, ela diz que as camisolas para vestir por baixo servem bem.

Eu comprei umas boxers, ainda não as vesti mas parecem razoáveis.

Agora o resto não acho que tenha assim grande qualidade, e com as lavagens é capaz de ir à vida.

Aliás, a minha tia que viveu em Londres e que comprou muita roupa nas lojas de lá, diz que as calças de ganga e coisas desse género, ao fim de uns tempos já não estão grande coisa.

Mas se fores numa de comprar barato e coisas básicas, acho que serve perfeitamente.

Voltar
Superior