Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No DVT também! []
Confesso que fico na duvida se falas mesmo a sério ou estás a reinar com o pessoal quando dizes estas coisas :sh)
Tou a falar a serio... nunca fui ao Dolce Vita Tejo, nem me estou a ver lá ir a menos que me levem e me tragam...pois por mim nao vou lá fazer nada.
sim mas nao tenho necessidade de fazer uma catrefada de kilometros para isso[Vais lá fazer o mesmo que fazes no Almada Fórum. Compras!
Mania de olharem para os shoppings como algo que não são. Aquilo serve para se fazer compras, não é para se ir passear ao Domingo à tarde ou ir ver uma exposição! Para isso vais a um museu...
nao compares o incomparavel.[] vai agora ao almada forum que até uma pista de gelo tem para os putos patinarem[
]
No DVT também! []
[kiss][kiss][kiss]
Não, ainda não fui lá! [][
]
Estive lá no Sábado passado.
Fui eu mais a minha namorada e os meus pais, fomos acompanhá-los porque eles nunca lá tinham ido.
E a minha Miúda e a minha mãe queriam ir à Primark já algum tempo.
[kiss][kiss][kiss]
Não, ainda não fui lá! [][
]
E o que é que acharam??
Idem! [] Há-de aquilo fechar e eu sem ir!
Resiste-se à tentação... e tentação é coisa que aquilo não é! [Eh lá. Ainda resistem em não irem? Corajosos. []
Resiste-se à tentação... e tentação é coisa que aquilo não é! []
Resiste-se à tentação... e tentação é coisa que aquilo não é! []