MrsX
New member
Quem nunca lá foi não pode dizer se é ou não []
Tu só dizes se é bom ou mau aquilo que já experimentaste? [
Para mim não é, de certeza absoluta. Por isso posso dizer com todas as letras que não é tentação alguma.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tu só dizes se é bom ou mau aquilo que já experimentaste? []
Para mim não é, de certeza absoluta. Por isso posso dizer com todas as letras que não é tentação alguma.
Já lá foste?
Idem! [] Há-de aquilo fechar e eu sem ir!
Mais respondido que isto... Impossível []
Lendo o teu avatar: Ja Foste [][
]
Tu só dizes se é bom ou mau aquilo que já experimentaste? []
Eu até posso lá ir, mas para tal teriam de me levar e trazer de volta, no fundo fazerem igual o que me fizeram das 3 vezes que fui ao IKEA[]
Eu já lá tinha ido mais a minha namorada, e ela já lá tinha comprado umas camisolas e cuecas para ela e uma t/shirt para mim.
Desta vez foi lá para comprar mais camisolas e cuecas, ela diz que as camisolas para vestir por baixo servem bem.
Eu comprei umas boxers, ainda não as vesti mas parecem razoáveis.
Agora o resto não acho que tenha assim grande qualidade, e com as lavagens é capaz de ir à vida.
Aliás, a minha tia que viveu em Londres e que comprou muita roupa nas lojas de lá, diz que as calças de ganga e coisas desse género, ao fim de uns tempos já não estão grande coisa.
Mas se fores numa de comprar barato e coisas básicas, acho que serve perfeitamente.
Só sabes conduzir em Almada? []
Só sabes conduzir em Almada? []
![]()
Não há destes na margem norte [][
]
Já alguém lá foi ao cinema?
Tou a pensar lá ir ver o Avatar em 3D
Em Almada anda ele de transportes publicos. []
![]()
Não há destes na margem norte [][
]
Em Almada anda ele de transportes publicos. []
Na minha terra nao ha disso, nem na minha terra nem na minha localidade(que nao é a mesma da minha terra)[]
[kiss][kiss][kiss]
Não, ainda não fui lá! [][
]
Idem! [] Há-de aquilo fechar e eu sem ir!