Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Já lá fui mais de uma vez.

Para mim fica perto, não tão perto como o Colombo, mas tem parque gratuito e é fácil de lá chegar.

As lojas estão quase sempre às moscas por isso qualquer compra também é sempre rápida.

O Leroy também está muito porreiro, tem tudo e mais alguma coisa sempre sem confusão.

A pior parte é a da restauração que está sempre um kunami fresquinho.

Já lá fui 3 vezes !

Pareceu-me um CC bonzinho, grande mas de fácil orientação. A frequência também me pareceu normal.

Não é o maior shopping do país !

Já lá fui 3 vezes !

Pareceu-me um CC bonzinho, grande mas de fácil orientação. A frequência também me pareceu normal.

Não é o maior shopping do país !

Então qual é? :confused::confused:

Quanto á sua frequência, felizmente que muita gente não lá vai, assim sempre fica mais bem frequentado [:D][:D]

Então qual é? :confused::confused:

Quanto á sua frequência, felizmente que muita gente não lá vai, assim sempre fica mais bem frequentado [:D][:D]

O tamanho de um shopping mede-se em GLA (gross locable area) e o Colombo é ainda o maior.

Este está próximo, mas é ligeiramente mais pequeno. Também tem bastante menos lojas, mas em média maiores.

Já lá fui umas quantas vezes...

Não é que eu morra de amores por aquilo, sempre é mais do mesmo. [:D]

Nunca lá fui assaltado e até já levei um Renault Clio e veio de lá sem os tais furinhos nas portas, ao lado das fechaduras.

A loja à qual mais me dirigi tem sido a Polly.

Voltar
Superior