Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Nunca lá foste só pode[:D] não podes comparar o incomparável , e lê bem isto:[:p]

No Centro Comercial Almada Forum os melhores clientes do mundo podem encontrar o que há de melhor no mundo. Depois de ter sido distinguido como Melhor Shopping Center da Europa 2003, o Almada Forum voltou a ser premiado pelo ICSC - International Council of Shopping Centers, como Best Shopping Center of the World 2004.
Em 2006 o Almada Forum obteve a certificação do seu Sistema de Gestão Ambiental de acordo com norma NP EN ISO 14001:2004.
Ofereça um MMM Gift Card a quem mais gosta e troque-o pela prenda ideal em qualquer Loja que aceite Master Card.

Almada Forum - Centro Comercial - Melhor no mundo - Almada

Fazer notar-se por ser bom em 2003 e 2004!!é mesmo para rir!

E dai para a frente pararam no tempo, certo?

Estavamos nós tão bem e agora acabou-se o descanso.

Oh meu caro, ou vais poucas vezes ao Odivelas ou não conheces o grupo Inditex!!! È que basta entrar na Lefties para o Odivelas se ter "estragado".

E dizer que as lojas são mais caras.... hummmm deve ser por isso que se está a transformar em Outlet! Para as marcas "caras" sobreviverem. Mas marcas caras tens lá poucas, assim só por alto a única verdadeiramente cara é a Decénio. De resto tens o normal de qualquer centro comercial, Quebra Mar, CA, Lanidor, sapatarias várias (algumas já em outlet), Benetton, Chicco, Triumph, Ana Sousa, etc.
Sendo que na sua grande maioria são lojas de roupa feminina.

Ontem fica a prova de que este país não trabalha nestas alturas. Os centros comerciais estavam à pinha em horas de expediente. E tenham lá paciência mas a crise fazia-se notar nos sacos que traziam. È que não eram comer do hiper... era mesmo roupa e calçado e nem sequer das lojas baratas do DVT.
Pela primeira vez ontem entrei e saí pela mesma porta que entrei no DVT e mudei-me para o Alegro, afinal eu só queria ir ao Jumbo fazer compras.

Quanto à qualidade das pessoas que frequentavam os dois centros... era igual, mas como eu só queria ir ao hiper [;)]
Agora o DVT deve ter sido descoberto ontem, caíu lá tudo e deixou de ser um sítio pacifico para fazer compras nas calmas.
saldos [:D]

entraste e saiste pela mesma porta... andas em contra-mão pah (j/k) [:p]

O dolce vita ontem à tarde estava o pânico total. Filas e filas para pagar. A sorte é que o que eu tinha para comprar era na Ale-hop, senão tinha dado meia volta.

O Almada Forum tem melhor ambiente que o Colombo ou o Vasco da Gama, são só dois exemplos. [;)]

Claro que tem melhor ambiente, como aspecto estectico é o centro comercial mais bonito que ganhou premios de arquitectura, tem as melhores lojas, tem um parque de estacionamente gratuito até tem a maior loja de bicicletas do mundo.[;)]

saldos [:D]

entraste e saiste pela mesma porta... andas em contra-mão pah (j/k) [:p]

Pela mesma porta das escadas rolantes!! Ainda sei ler placas e ver qdo as setas estão a apontar para mim...[:D] e por acaso mais uma coisinha: o pessoal só conhece uma entrada para o parque e o -1, é que os outros tinham livre trânsito!!!

Será que se eu pedir ao MAI/PSP um dos novos blindados para ir ao DVT amanhã aos saldos eles emprestam?:rolleyes:

[:)]Podes tentar! Eu tenho um almoço de fim de curso em Janeiro e um dos colegas é agente da PSP e já os pedimos emprestados para esse dia! Queres que cunha?

Tens medo dos ruandeses (vi poucos no tempo de permanência) ou queres chegar aos achados em saldos!? È que se a hipotese é a segunda deixa lá isso porque poucas lojas estão em saldos! Estão é em promoções![;)]
Quanto aos ruandeses.... vi poucos!! [:D]

Raio dos saldos. Vão durar mais dois meses qual é a pressa? Quem queria comprar não está à espera de 10 ou 30% de desconto no meio da confusão! Até porque o tempo perdido e a confusão não pagam (mas falo por mim) o magnifico desconto de 3 ou 4 euros!

Então era daí que vinhas.[;)][:D]

Nope, isso foi 1 hora depois. [:D]

Oh meu caro, ou vais poucas vezes ao Odivelas ou não conheces o grupo Inditex!!! È que basta entrar na Lefties para o Odivelas se ter "estragado".

Essa é a única loja que a Inditex lá tem e nem sequer tem há muito tempo. Aquelas mais comuns, que atraem montes chungaria, não estão presentes no Odivelas Parque.

E dizer que as lojas são mais caras.... hummmm deve ser por isso que se está a transformar em Outlet! Para as marcas "caras" sobreviverem. Mas marcas caras tens lá poucas, assim só por alto a única verdadeiramente cara é a Decénio. De resto tens o normal de qualquer centro comercial, Quebra Mar, CA, Lanidor, sapatarias várias (algumas já em outlet), Benetton, Chicco, Triumph, Ana Sousa, etc.
Sendo que na sua grande maioria são lojas de roupa feminina.

Lojas caras é uma forma de expressão. De qualquer forma, a Benetton é muito mais cara que a Zara, a Springfield ou a Pull Bear.

A C&A é muito mais barata do que a Quebra Mar. Basicamente, o que quero dizer é que o Odivelas é mais selecto porque não tem aquelas lojas baratas e mais comuns.

Ontem fica a prova de que este país não trabalha nestas alturas. Os centros comerciais estavam à pinha em horas de expediente. E tenham lá paciência mas a crise fazia-se notar nos sacos que traziam. È que não eram comer do hiper... era mesmo roupa e calçado e nem sequer das lojas baratas do DVT.
Pela primeira vez ontem entrei e saí pela mesma porta que entrei no DVT e mudei-me para o Alegro, afinal eu só queria ir ao Jumbo fazer compras.

Há muita gente de férias. Estão no seu direito.

Quanto à qualidade das pessoas que frequentavam os dois centros... era igual, mas como eu só queria ir ao hiper [;)]
Agora o DVT deve ter sido descoberto ontem, caíu lá tudo e deixou de ser um sítio pacifico para fazer compras nas calmas.

A mim ainda me interessa estar rodeado de pessoas com bom aspecto. Detesto chungaria.

Andas a melhorar, o descanso fez-te bem. Só 3 erros.[:D]
um pouco sim, tendo em conta que tenho o teclado com a letras das teclas sumidas(gastas) nem sempre é facil se escrever uma frase sem aparecer sem aparecer uma ou outra letra trocada[;)]

Não se fez nada melhor? Onde? Em Almada só pode.

Em materia de centro comerciais da area metropolitana da grande lisboa, só ha 3 grandes centros comerciais, o Colombo, o almadaforum e o DVT, do tejo para baixo nao ha nada digno de registo dessa grandeza aquele em alcochete que ta sempre ás moscas nem conta.

Só uma correcção, o cheiro em nada tinha haver com as pessoas do centro e era bem mais forte no exterior, penso que era da ribeira que há lá perto. [;)]

Mas afinal era um cheiro bom ou mau? se era mau não é uma ribeira mas um esgoto a ceu aberto... se por acaso era um lago redondo a cheirar mal tem um nome Etar[:cool:]

Das poucas vezes que fui ao Dolce Vita não desgostei. Tem lojas que mais nenhum outro tem, é amplo, estaciona-se gratuítamente e só não gostei realmente do ambiente. Mas o ambiente para ser franco só é bom no El Corte Inglês, o Colombo, Almada Fórum etc etc são todos um antro para o gunas.

Mas afinal era um cheiro bom ou mau? se era mau não é uma ribeira mas um esgoto a ceu aberto... se por acaso era um lago redondo a cheirar mal tem um nome Etar[:cool:]

Third-party-facepalm.jpg

Voltar
Superior