Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Epah, é mais um shopping... fica-me bem mais longe que o Oeiras ou Cascais..

Espaço com fartura, montes de lojas, mas o que andava à procura não compensava a nivel de preços.

Ah, e não senti insegurança [:D]

não querem partilhar a experiência? [:)]

Na boa! Não gostei do centro comercial nem do estacionamento (espaço e sinalização) embora tivesse arranjado lugar com bastante facilidade. Gente feia por todo o lado. O único ponto positivo foi a reduzida quantidade de gente que lá estava (até estranhei). Não conto lá voltar. Além disso fica-me completamente "fora de mão".

loool

se não é indiscrição a que horas foste e dia da semana Msrx?

e a gente feia concentra-se toda no mesmo local [:D]

Romão, os preços é basicamente o mesmo que outro sítio qualquer(diria eu)

Não tiveste aquela sensação de uma enorme lona branca, assente sobre uma estrutura em ferro, com uma arquitectura básica e pouco agradável para passear?

Não tiveste aquela sensação de uma enorme lona branca, assente sobre uma estrutura em ferro, com uma arquitectura básica e pouco agradável para passear?

Assim uma sensação tão pormenorizada não [:D] mas não me senti confortável, não é "quente e acolhedor" como alguns CC's (e eu não sou propriamente fã de CC's), uma pessoa perde-se ali no meio. A certa altura olhei para cima e vi aqueles quadrados semi-transparentes, de plástico ou lá o que é, tudo sujo e com um mau aspecto do caraças.

Entrei neste tópico por engano... mas já que estou aqui...

Já lá fui.

E de facto grande, mas muito feio. Visualmente, o Colombo é mais atractivo. Os acessos são faceis, e o estacionamento também.

Aqui há umas páginas atrás falou-se no Odivelas Parque e na sua nova estratégia para se reposicionar na "teia" [:D] de Centros Comerciais da zona.

Como se sabe, vai passar a ser predominantemente outlet e no passado sábado já soube que, ao que parece, estão confirmadas a SACOOR e a GANT.

Para já estou a gostar! [:cool:]

Última edição:
A Gant não tinha lá uma loja?
A Decenio tinha e tem, mas acho que havia também Gant.

Estive no Odivelas vai fazer 15 dias e o cheiro a tintas, colas e afins era insuportável. Inaceitável num sábado à tarde em que ía às compras ao Pingo Doce

A Gant não tinha lá uma loja?
A Decenio tinha e tem, mas acho que havia também Gant.

Estive no Odivelas vai fazer 15 dias e o cheiro a tintas, colas e afins era insuportável. Inaceitável num sábado à tarde em que ía às compras ao Pingo Doce

Gant nunca houve e a Decénio se não me está a falhar nada [:D] já fechou. Pode ser que reabra como outlet.

Relativamente ao cheiro, acredito que sim, aquilo está tudo em obras, mas nas várias vezes que lá vou, nunca me calhou. [:D]

EDIT: Pois, lembrei-me, a Decénio era onde está agora a Salsa outlet.

Abriu hoje a Sports Direct.

Sports-Direct.jpg

Oportunidade para comprar marcas difíceis de encontrar nas outras lojas, tipo Everlast, Tapout, Reebok, Umbro, Slazenger, Lonsdale, etc. Os preços não são maus.

Voltar
Superior