Dormir é uma perda de tempo

Eu adoro dormir. Principalmente no fim de semana (pk n trabalho no fds) dormir até tarde (11 da manha) e dp acordar bem disposto, tomar pequeno almoço e tal com a mulher. ESPECTACULO

Eu adoro dormir...

Mas também gosto de me levantar cedinho e ir descobrir o Mundo...

Visto que passamos quase metade do tempo util de vida a dormir, pode-se dizer que é uma perda de tempo, mas que acaba por ser útil. Em todo o caso, votei na primeira :D

É complicado responder... Durmo cerca de 6h por noite e já considero muito. É complicado responder, pq o maior problema nem é a quantidade de horas q dormes, mas sim a qualidade e também o ciclo do sono que acordas, isso é o mais importante.

Nem sei o que responder...

no fds passado sexta foi jantar...depois bares, depois já era 2.30 da manha outro bar com som e que dá para dançar até as 5,30, depois ainda fui a um snack bar aberto a noite toda onde comi uma sopa e ainda petisquei umas moelas que pederam...depois conversa até as 8... cheguei a casa ainda tive no forum até as 10 da manha... e a fazer outras coisas até que achei que convinha dormir...

acabei por ir para a cama e qdo peguei no sono acordei era 20h[xx(] de sabado.

nem sei se perdi ou ganhei tempo...[:I] mas que a noite foi impagável isso foi[:p]

6h de sono chega bem pra mim, as vezes ate menos. houve ai uma epoca da minha vida k dormia 3h por dia. rebentou cmg, claro. mas qdo a gente for desta pra melhor vai ter tempo de sobra para dormir, ai vai vai!! :D

Eu acho que o tempo que passamos a dormir depende de cada um, mas desde a uns tempos para ca que ando a tentar domir menos mas de maneira a nao ficar cansado no dia seguinte...antes se so dormisse 8 horas estava cansado no dia a seguir, agora 8 horas chegam bem para restablecer as energias...espero chegar as 5 ou as 6 horas de sono sem no dia a seguir ter qualquer tipo de problema...vamos la ver...

O corpo humano precisa de um minimo de 8 horas.

Acima começa a ser um exagero

Inferior começa a ser um crime

Eu adoro dormir mas concordo com muitas das mensagens aqui colocadas.
Dormir horas demais, acaba por nos "roubar" muito tempo e qdo damos por isso, o fds já passou e não se fez nada de especial.:(

Mundano, a nova imagem é muito agradavel;)

Dormir bem é meio caminho andado para um bom dia de trabalho. Quando dormia pouco notava que depois do almoço era a desgraça, andava ali 1 hora às cabeçadas, cheio de sono. Agora deito-me às 00:30 e levanto-me às 7:30 e já não tenho problemas.

citação:Originalmente colocada por PitBull

Não acho mal a existência deste tópico!

Em relação ao tópico, quem me tira 5 horas de sono, tira-me tudo
Idem...

citação:Originalmente colocada por Phoenix

O corpo humano precisa de um minimo de 8 horas.

Acima começa a ser um exagero

Inferior começa a ser um crime

Ha uns que dizem que é 7 horas... Outros dizem que dormir mais de 9 horas é pior para o cerebro que fazer uma directa com copos a mistura...

Eu so sei que o meu organismo nao aguenta menos de 8 horas por dia e se por exemplo faço directa no dia a seguir durmo 16 horas... sem exagero

Na quarta feira fiz directa, as 6 da tarde adormeci e acordei as 11 de quinta feira[xx(]

Gostava de doormir muito menos horas tipo 5 horas porque como sou novo tenho imensas coisas para fazer estudar fazer desporto informar-me, e as vezes as 16 horas que passo acordado sao manifestamente insuficientes[8][8][8][8]

Back