::Drifter:: T2 3.0 Di- 51.100km!Up-grade em breve.

eu no meu terrano II mandei a garantia as urtigas...

O jipe ainda tinha garantia de quase 2 anos do entreposto e um ano de quem mo vendeu ( auto sueco )

a partir de logo comecei a tratar dele no mem mecanico do costume..

nao deu chatices de maior e poupei uns cobres..

Aqui ficam umas fotos do meu T2 em habitat natural, com sapatinhos dos bons! [:I]

T2%20006.jpg

T2%20007.jpg

T2%20008.jpg

T2%20009.jpg

T2%20010.jpg

T2%20011.jpg

T2%20012.jpg

T2%20013.jpg

T2%20014.jpg

T2%20015.jpg

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Até que enfim que vemos os novos sapatinhos a trabalhar.

Diz la que nao fica lindo assim!!!!!

Se fica! [B)]
Para a semana vou ver se resolvo de vez o problema de ele estar a roçar nas cavas!
Estou a tratar disso na nissan, eles já viram carro assim ,e fiquei pasmado por não começarem a por defeitos! Alias, voluntariaram-se para o elevar e tentar resolver o problema de ele estar a roçar a custo zero! [^]
O engº de lá disse que o jipe tá soberbo assim... [8D]

PS 1: que acham das fotos?!
PS 2 : Já andei a bater aqui alguns caminhos... tenho que aranjar um compimcha, para me poder aventurar mais pr alguns, sem medo de ficar atulhado, sozinho! ;)
Mal possa começo a fazer o road book do passeio no norte carago! [:I]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Olha o Terrano do Bruno com sapatos de trabalho. Já não era sem tempo de começares a aparecer com fatiota TT. Fica super agressivo o T2. Bem fixe e os Insa sempre a bombar. [^][^] As fotos tão fixes. Tens de tirar outras com o dia com mais claridade!
EDIT: o que tu queres sei eu :D http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=71469&whichpage=4 ;)

Pois, realemente, o cinza do terrano, perde-se com o cinza do céu... ficando as fotos sem contraste! :(
Mas a minha máquina não dá para usar filtros nas lentes, e por isso tem que ser qd o S.Pedro deixar! ;)

Exacto, já nem pedia 33. os 31 bstava-me! Gostava de saber como eles os montam lá! :(
só cortando a carroceria! [8)]

EDIT: Os Insa são uns pneus mesmo muito bons! As jantes não têm 1gr de chumbo sequer, e já dei 180 e nem uma pequena vibração se notou no volante. Muito bons mesmo!
No dia a dia, na estrada, claro que se nota mais ruido de rolamento, bastante mais, perdeu-se um pouco de aceleração, as reacções do jipe estão mais lentas! Mas estou bastante surpreendido pela positiva! Os pneus agarram muito bem, Tem um comportamento muito previsivel! Possivelemente o offset -30 das jantes estão a ajudar, mas estava a espera de uns pneus bem mais escorregadios.. Só em paralelo molhado é que a coisa se complica um pouco, não tolerando abusos..
em auto-estrada, velocidades acima dos 140, já metem respeito agora! Os MT não foram feitos para isso..

Em Terra: são soberbos.. A lama sai numa fracção de segundos! Muita tracção, na lama, na pedra! Pisos de terra dura tb se fazem bem!

Resumindo, por 250€, duvido muito, mas mesmo muito que se arranje 4 pneus tão bons!
Qd tiverem gastos, virão outros! [:X]

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

PS 2 : Já andei a bater aqui alguns caminhos... tenho que aranjar um compimcha, para me poder aventurar mais pr alguns, sem medo de ficar atulhado, sozinho! ;)
boas noites sao na zona do PIODAO serra ACOR?:D:D:D ou nao

citação:Originalmente colocada por filipehenriques

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

boas noites sao na zona do PIODAO serra ACOR?:D:D:D ou nao

Estas fotos foram tiradas em Alvre, Recarei!
Perto do campo de futebol! ;)

Voltar
Superior