Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Mas umas jantes de 8,5" é demais para esse pneu, e os 31x10.5x15 sao maiores que os 235/75r15
um palmo até que nao é muito, a nao ser que tenhas um mao muito grande [}]
Acredito que esses pneus sejam sobredimensionados por serem reconstruidos, os Fedima que eu tinha eram mais largos e ligeiramente mais altos que os que tenho agora, mesmo sendo a mesma medida
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Acredito que esses pneus sejam sobredimensionados por serem reconstruidos, os Fedima que eu tinha eram mais largos e ligeiramente mais altos que os que tenho agora, mesmo sendo a mesma medida
Acredita que era mesmo muito! Como disse, cerca de 235mm de altura de pneu! E esses eram os 37! Os 38 ainda são maiores!
Tava lá um GR TD6 do ano 2000 com uns 37 montados, uns maxxis mudzila, e aquilo tava brutal! Eu meço 1,80m e a parte de cima do capot do jipe tava ao nivel do meu peito! Que grande animal! O meu GTV quase que poderia ficar debaixo dele durante a noite.. lol...
O T2, para uma preparação deste nivel que vi neste GR(se for possivel [:0] ), tem que ir ao barbeiro rapar À máquina zero! Nem os 31 cabem nas cavas da frente!![]()
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Acredita que era mesmo muito! Como disse, cerca de 235mm de altura de pneu! E esses eram os 37! Os 38 ainda são maiores!
Tava lá um GR TD6 do ano 2000 com uns 37 montados, uns maxxis mudzila, e aquilo tava brutal! Eu meço 1,80m e a parte de cima do capot do jipe tava ao nivel do meu peito! Que grande animal! O meu GTV quase que poderia ficar debaixo dele durante a noite.. lol...
O T2, para uma preparação deste nivel que vi neste GR(se for possivel [:0] ), tem que ir ao barbeiro rapar À máquina zero! Nem os 31 cabem nas cavas da frente!![]()
Parabéns pela nova aquisição/upgrade. Falta mesmo é as fotos. [^]
Ficou á maneira, arranja ai umas fotos com o jipe todo.
Era dessa cor que queria pintar as minhas
Ficou á maneira, arranja ai umas fotos com o jipe todo.
Era dessa cor que queria pintar as minhas
Agora só amanhã, ou então sabado durante o passeio!![]()
citação:Originalmente colocada por constantino
estes pneus por acaso não são espanhois???tenho impressão de os ter visto num site espanhol e gostei muito deles,em especial do preço.
Com esses pneus ja nao te podes picar os X5
Com esses pneus ja nao te podes picar os X5