Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Sim, eu sei, mas gostei de ver o conjunto final!
E tb sei que 235 (original) é mais pequeno que o 31, acontece que ali, eles são uns 235 "especiais"! São sobredimensionados em relação aos normais 235! Ou seja, na verdade ele equivale ao 31x10,5R15, ou anda muito perto, mas tem gravado 235/75R15, que é a medida que tenho no livrete!!
Eu tive-os lado a lado, e eram mesmo muito idênticos!Se tiver uma diferença de 1cm no diametro total da roda é muito!
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Esse penus são Espanhois sim senhor. Insaturbo Dakar....
Eu mesmo com a diferença de preço nesse jipe tinha metido uns BF. Mto power em tracção atrás....
citação:Originalmente colocada por TIIBaja
Vivas,
E tb sei que 235 (original) é mais pequeno que o 31, acontece que ali, eles são uns 235 "especiais"! São sobredimensionados em relação aos normais 235! Ou seja, na verdade ele equivale ao 31x10,5R15, ou anda muito perto, mas tem gravado 235/75R15, que é a medida que tenho no livrete!!
Eu tive-os lado a lado, e eram mesmo muito idênticos!Se tiver uma diferença de 1cm no diametro total da roda é muito!
Isso é mesmo regra do produto? Ou seja qualquer pneu desse modelo que tenha marcado uma medida, mede na realidade algo mais?
Abraço,
Nuno
citação:Originalmente colocada por TIIBaja
Vivas,
Isso é mesmo regra do produto? Ou seja qualquer pneu desse modelo que tenha marcado uma medida, mede na realidade algo mais?
Abraço,
Nuno
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Boas pessoal,
Então é assim:
Estou com uma duvida. Estou a ponderar montar as rodas de origem para ir ai abaixo! É que dps dai ainda vou ao alentejo,ou seja, vou fazer mais de 1.000km de alcatrão!
Além disso, ainda não me habituei muito ao comportamento do jipe desde que lhe montei estes pneus, e com esta chuva, pneus cheios de goma, etc.. talvez seja um pouco arriscado ir assim!
Penso que o passeio vai ser maneirinho, por isso não haverá grandes problemas em ir de radiais!
Mas já agora gostava de ouvir a vossa opinião!
Levo os MT, ou monto as rodas de origem?!
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
500€
Quase...
466€!!
Que roubalheira!
Imagino qt ficará uma revisão onde tenha que meter material de substituição, do tipo correias, etc..
Isto hoje em dia não se pode ter carro!
É que aos km que estou a fazer, vou ter duas revisões destas por ano! [8)]![]()
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Quase...
466€!!
Que roubalheira!
Imagino qt ficará uma revisão onde tenha que meter material de substituição, do tipo correias, etc..
Isto hoje em dia não se pode ter carro!
É que aos km que estou a fazer, vou ter duas revisões destas por ano! [8)]![]()
basicamente quando tinha o terrano II so ia ao entreposto comprar o material...