Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Marcio Andrade
Parabens pelo jipão![^] Mais uma vez, as fotos estão em grande! Tens aí um jipe para muitos anos...
Cumprimentos!
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Parabens pelo jipão![^] Mais uma vez, as fotos estão em grande! Tens aí um jipe para muitos anos...
Cumprimentos!
Obrigado Márcio!
De facto assim espero, pois estou muito satisfeito com a máquina.Parte hoje para um raid turistico a realizar em Monção. Mas vai o meu pai ao volante, com a minha mãe a pendura!
Chegou agora aos 10.000K![:X]
Feitos em 4 meses de puro prazer![:I]
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Cumprimentos!
Obrigado Márcio!
De facto assim espero, pois estou muito satisfeito com a máquina.Parte hoje para um raid turistico a realizar em Monção. Mas vai o meu pai ao volante, com a minha mãe a pendura!
Chegou agora aos 10.000K![:X]
Feitos em 4 meses de puro prazer![:I]
Esse jipe em 2 lugares tem mesmo um grande preço! A disparidade para o 5 lugares é absurda. Já percebi pq o compraste! É quase o mesmo preço de um Ibiza TDI 130cv...dá o q pensar...Fizeste uma boa compra!!!![]()
citação:Originalmente colocada por HG2004
Bruta máquina.. Parabens e trata bem dele..
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
Adoro esse "jeep"
Tenho um amigo meu que á cerca de um ano tb comprou um e está supercontente com ele e até que não gasta mt.
citação:Originalmente colocada por agtd
Boas,
O Terrano tem computador de bordo?
Ps: grande jipe, tb tenho um mas de 98 e 2.7Tdi adoro-o, neste momento tem 120000km´s e até agora a unica coisa em que gastei dinheiro com ele para além dos pneus,revisões e gasóleo foi uma bateria por isso...