alfamaniaco
New member
citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
Os pneus não saem um bocadinho por fora das abas?
Cerca de 1-2 dedos.. dos meus!!
Saiem prai 2cm fora das abas!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
Os pneus não saem um bocadinho por fora das abas?
citação:Originalmente colocada por madseat
Ouvi dizer que o amigo vem para mais perto de nós! É verdade?
citação:Originalmente colocada por madseat
Li por aí que te ias mudar cá pra baixo!
Ou estou a fazer confusão?
citação:Originalmente colocada por highlander
olha o mítico "GTV-man"! andaste desaparecido, ou foi a "outra mulher" que te roubou a atenção?? eu sei como isso é
(OT: Tinhas que ver o Giulietta 2.0 espanhol que vi na 6ª no NShopping... até te mijavas... branco e com jantes do Alfetta GTV6 2.5 - as Ronal, sabes?...)
e esse 3.0, bomba ou quê? tens que dar uma vista de olhos no meu tópico... acho que vou mudar para os lados da Mitsu...
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
olha o mítico "GTV-man"! andaste desaparecido, ou foi a "outra mulher" que te roubou a atenção?? eu sei como isso é
(OT: Tinhas que ver o Giulietta 2.0 espanhol que vi na 6ª no NShopping... até te mijavas... branco e com jantes do Alfetta GTV6 2.5 - as Ronal, sabes?...)
e esse 3.0, bomba ou quê? tens que dar uma vista de olhos no meu tópico... acho que vou mudar para os lados da Mitsu...
Mais ou menos desaparecido...
Ando sempre atento ao forum, não tenho é postado muito...
Gostava mesmo de ter visto essa giulietta, que apesar de não ser um alfa muito apreciado estéticamente, é muito bom de se conduzir...
Aquele trans-axle é maravilhoso, e o motor 2.0 idem...
Então com umas Ronal A1, se forem 15... [B)]
O 3.0 é smp a bombar... Mas ando aficar cada vez mais "passado" com os Gr´s... Não sei não...[|)]
Mais ou menos desaparecido...
Ando sempre atento ao forum, não tenho é postado muito...
Gostava mesmo de ter visto essa giulietta, que apesar de não ser um alfa muito apreciado estéticamente, é muito bom de se conduzir...
Aquele trans-axle é maravilhoso, e o motor 2.0 idem...
Então com umas Ronal A1, se forem 15... [B)]
O 3.0 é smp a bombar... Mas ando aficar cada vez mais "passado" com os Gr´s... Não sei não...[|)]
já foste ver o GR 3.0di que o Baião tem pra venda (R. Ribeiro de Sousa - próximo dos bombeiros da Constituição - ?) acho que tem só 19000km... e sempre são cinco lugares...
Nissan Terrano 2 3.0 Di Van LUXURY
35.500km
1 registo
Ano-2005
Não deduzi o Iva, pelo que o próximo dono poderá deduzir.
Na revisão dos 30.000, além dos consumiveis normais, meti calços novos na frente.
Deixei na nissan, 450€ de revisão!
O jipe tem garantia para mais 4 anos/125.000km (Comprei na altura a garantia de 5 anos/160.000km)
Motivo de venda: Nissan Patrol Gr Y61!
O ultimo T2 igual ao meu que vi a venda usado tinha xoques AFN era de finais de 2004, 45.000km, já tinha coça de monte e "valia" 23.000€!
Estava a pensar pedir pelo meu por volta dos 21.500€ (22.000€ se for com os dois jogos de jantes/pneu)!
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Neste fórum esse T2 vai ser facílimo de vender, tal é a "afición"...![]()
citação:Originalmente colocada por MGomes
xxiiii, vais vender o T2 ?
citação:Originalmente colocada por luislanca
Um conselho: antes de comprar o Patrol faz um test drive a um Pajero 3.2 DiD. Quem sabe... até pode ser que gostes![]()